MEO Moche

Bom dia a todos,

Também tenho mais de 25 anos, e necessitava de obter um moche legend!
Há uns tempos ouvi falar que algumas pessoas com menos de 25 anos vendiam os seus cartões, já procurei na internet mas sem sucesso.
Se alguém souber e se for o caso, podem-me enviar MP?

Obrigado a todos
 
Só pra partilhar que fiz portabilidade para a Yorn, e ligaram-me da Moche para me oferecerem mais 6 meses grátis no Moche Legend 1GB. Sendo assim já estou há mais de um ano na Moche sem pagar nada XD
 
Receberam a mensagem a dizer que nos oferecem 5Gb durante um mês acendendo num link que enviam por mensagem?
Abri o link, e fiz o login e apenas me aparece a área de cliente da Moche mas sem qualquer indicação para aceder a essa campanha. Mais alguém conseguiu e que possa ajudar?
 
Mandei mensagem no Facebook e a resposta foi

"para teres a oferta apenas é necessário fazer login na área de cliente Moche. Num prazo de 72h vais receber um SMS de confirmação da oferta."
 
Pessoal na área de cliente aparece-vos o que neste campo?
2pyxgjr.png

A mim diz que só pago 1€ lol :o

Só pra partilhar que fiz portabilidade para a Yorn, e ligaram-me da Moche para me oferecerem mais 6 meses grátis no Moche Legend 1GB. Sendo assim já estou há mais de um ano na Moche sem pagar nada XD

Concluíste a portabilidade? Ou desististe?
 
Receberam a mensagem a dizer que nos oferecem 5Gb durante um mês acendendo num link que enviam por mensagem?
Abri o link, e fiz o login e apenas me aparece a área de cliente da Moche mas sem qualquer indicação para aceder a essa campanha. Mais alguém conseguiu e que possa ajudar?
Podes-me enviar o link que recebeste?

Eu recebi a mesma mensagem mas apaguei a mensagem sem querer.
 
Eu nem tenho o tarifário pago (não estou a usar atualmente) e hoje já apareceu aqui a SMS que tenho 500Mb grátis para usar em 1 mês :lol:

Vou nem falar das mensagens que eles me mandam de 3 em 3 dias, para eu carregar o telemóvel no máximo em 3 dias e ter 2Gb de internet grátis :rrotflm:
 
Back
Topo