celituhh
Power Member
Sim. Eu pedi a portabilidade e foi nesse seguimento que me ligaram.Mas chegaste a preencher e entregar o pedido de portabilidade?
Sim. Eu pedi a portabilidade e foi nesse seguimento que me ligaram.Mas chegaste a preencher e entregar o pedido de portabilidade?
Sabes que também há pacotes de internet adicional de 15 dias na MEO certo?
Mas qual é o sentido de darem 5Gb e depois cobrarem quando se esgota o plafond normal? Eu acho que nos últimos tempos a qualidade da meo tem vindo a ficar muito pior, não sei se têm a ver com a venda à altice, mas isto está cada vez pior..
Relativamente à minha situação do Meo Music me ser cobrado indevidamente, abri um caso na área de cliente com o email da adesão ao serviço em anexo que comprova que aderi em 2015.
Recebi esta semana a resposta deles, deram-me razão, confirmaram que eu não deveria pagar pelo serviço, que foi algum erro em sistema, mas que agora não podem fazer nada. Eu acho isto surreal, nunca me senti tão enganado por alguma empresa.
Sei, mas não é por defeito... como na vodafone!Sabes que também há pacotes de internet adicional de 15 dias na MEO certo?
A justificação que me deu foi que agora no 'novo sistema' não existe meo music vitalício e que por isso não há a possibilidade de voltar a colocar a minha conta como tal.não podem fazer nada??? anda aí qualquer coisa mal contada.
A justificação que me deu foi que agora no 'novo sistema' não existe meo music vitalício e que por isso não há a possibilidade de voltar a colocar a minha conta como tal.
Ainda me tentou 'compensar' com a oferta de 2 meses gratuitos, eu disse lhe que isso não era compensação nenhuma pois qualquer novo cliente tem acesso à mesma oferta. Disse que não poderia fazer mais nada. Ainda tive mais de 40 minutos a discutir com o operador, vi que não ia levar a lado nenhum e acabei por desistir.
Para quem quiser aqui fica o link: http://no.moche.pt/5GB-AM1
Basta carregar e fazer login na área de cliente, não aparece nenhuma menagem de confirmação mas no máximo em 72h recebem uma SMS a confirmar o crédito da campanha.
Cumprimentos.
A campanha dos 5GB destina-se apenas a alguns clientes Moche (nem todos os perfis estão abrangidos).Essa campanha da oferta de 5GB é só para clientes Moche ou os outros tarifários também estão abrangidos?
Uma outra questão, para ativar o VoLTE na MEO é preciso ligar para lá a pedir a ativação ou é utilizado por defeito quando fazemos uma chamada na rede 4G?
Obrigado