MEO Moche

Impressionante! ontem atribuíram-me os 5gb extra e hoje, assim que excedi o meu plafond habitual e passei a gastar dos 5gb não é que recebo uma sms a avisar que excedi o meu plafond e vão passar a cobrar 1,99€ por dia? (E este valor é simplesmente absurdo, nas restantes operadoras é igual?)
 
Mas qual é o sentido de darem 5Gb e depois cobrarem quando se esgota o plafond normal? Eu acho que nos últimos tempos a qualidade da meo tem vindo a ficar muito pior, não sei se têm a ver com a venda à altice, mas isto está cada vez pior..

Relativamente à minha situação do Meo Music me ser cobrado indevidamente, abri um caso na área de cliente com o email da adesão ao serviço em anexo que comprova que aderi em 2015.

Recebi esta semana a resposta deles, deram-me razão, confirmaram que eu não deveria pagar pelo serviço, que foi algum erro em sistema, mas que agora não podem fazer nada. Eu acho isto surreal, nunca me senti tão enganado por alguma empresa.
 
Mas qual é o sentido de darem 5Gb e depois cobrarem quando se esgota o plafond normal? Eu acho que nos últimos tempos a qualidade da meo tem vindo a ficar muito pior, não sei se têm a ver com a venda à altice, mas isto está cada vez pior..

Relativamente à minha situação do Meo Music me ser cobrado indevidamente, abri um caso na área de cliente com o email da adesão ao serviço em anexo que comprova que aderi em 2015.

Recebi esta semana a resposta deles, deram-me razão, confirmaram que eu não deveria pagar pelo serviço, que foi algum erro em sistema, mas que agora não podem fazer nada. Eu acho isto surreal, nunca me senti tão enganado por alguma empresa.

não podem fazer nada??? anda aí qualquer coisa mal contada.
 
não podem fazer nada??? anda aí qualquer coisa mal contada.
A justificação que me deu foi que agora no 'novo sistema' não existe meo music vitalício e que por isso não há a possibilidade de voltar a colocar a minha conta como tal.

Ainda me tentou 'compensar' com a oferta de 2 meses gratuitos, eu disse lhe que isso não era compensação nenhuma pois qualquer novo cliente tem acesso à mesma oferta. Disse que não poderia fazer mais nada. Ainda tive mais de 40 minutos a discutir com o operador, vi que não ia levar a lado nenhum e acabei por desistir.
 
Eu assinei 1 mes gratis de meo music e ja vou no 4 e nao desligaram o servico.

O cartao ao qual estava associado sempre teve saldo 0 e neste momento ja foi pars o lixo.
 
A justificação que me deu foi que agora no 'novo sistema' não existe meo music vitalício e que por isso não há a possibilidade de voltar a colocar a minha conta como tal.

Ainda me tentou 'compensar' com a oferta de 2 meses gratuitos, eu disse lhe que isso não era compensação nenhuma pois qualquer novo cliente tem acesso à mesma oferta. Disse que não poderia fazer mais nada. Ainda tive mais de 40 minutos a discutir com o operador, vi que não ia levar a lado nenhum e acabei por desistir.

Leva a situaçao para um centro de arbitragem e vais ver como o sistema deles volta a funcionar...
 
Boas, ontem passei do Moche 500MB para o Moche 1GB... É portanto penso ter 5GB para gastar em algumas apps, por exemplo YT e Twitch... Preciso de ativar alguma coisa para não gastar dos dados que tenho?

Obrigado
 
Essa campanha da oferta de 5GB é só para clientes Moche ou os outros tarifários também estão abrangidos?

Uma outra questão, para ativar o VoLTE na MEO é preciso ligar para lá a pedir a ativação ou é utilizado por defeito quando fazemos uma chamada na rede 4G?

Obrigado
 
Essa campanha da oferta de 5GB é só para clientes Moche ou os outros tarifários também estão abrangidos?

Uma outra questão, para ativar o VoLTE na MEO é preciso ligar para lá a pedir a ativação ou é utilizado por defeito quando fazemos uma chamada na rede 4G?

Obrigado
A campanha dos 5GB destina-se apenas a alguns clientes Moche (nem todos os perfis estão abrangidos).
O VoLTE ainda não está disponível na rede Meo. O Voice HD (em 3G) está disponível sem configurações adicionais no Centro e Sul do país.
 
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