MEO Moche

A rede MEO está uma lástima na Nazaré... Tudo bem que nesta altura de férias são muitos os utilizadores, mas não se admite ver o 4G abaixo de 1MB/s com o sinal no máximo.
Por outro lado a Vodafone está a bombar quer em 3G quer em 4G... enfim.
 
Parece-me que não foi contemplado com a gracinha; está dentro do expectável, confirmam?

Obrigado, cumprimentos!
4b889e2a9db9abfd79c802b650b6137c.jpg
bcac146bc7c9eb332ff198eedab86127.jpg
 
No meu caso na área de clientes aparece assim (1GB extra temporário parecido ao 1GB extra que tem aparecido nos últimos meses quando se carregava 10€, só que desta vez a validade não são os habituais 30 dias da campanha que referi pois o bónus já está atribuído à uns 5 dias).

3ZmCuNU.jpg
 
Eu acho que neste momento a NOS já está melhor que a MEO, basta ver o tópico do WTF que estava sempre tdo a chorar da rede, agora ninguém se queixa...

muita gente foi saindo e a rede descongestionando... embora ainda não esteja grande coisa a MEO ajudou pois fez caminho inverso.
 
Eu acho que neste momento a NOS já está melhor que a MEO, basta ver o tópico do WTF que estava sempre tdo a chorar da rede, agora ninguém se queixa...

muita gente foi saindo e a rede descongestionando... embora ainda não esteja grande coisa a MEO ajudou pois fez caminho inverso.

A meo com a oferta do unlimited L, vai subcarregar a rede
 
A rede só tem que estourar... turistas da EU a usar dados moveis quase ao custo dos países de origem, milhares de cartões sim Moche com 4 (ou 6) mensalidades de Moche Legend 5GB totalmente a custo a zero que foram dados aos jovens que tendencialmente utilizam de facto uma grande quantidade de dados, Unlimited L de 3 e 7GB a 8,5 euros por mês... O processamento de tráfego nas mesmas estações deve ter subido de forma astronómica.
 
Boas, em relação ao +1GB adicional que eles ativaram, o que vocês fizeram? Cá em casa 2 nº Moche e um com Pako original têm esta campanha ativa sem mensagem, com exeção de mandarem uma mensagem a dizer que o meo wifi está ativo.
É que para ligar para eles é logo 1,5€ e depois andam sempre a passar a batata quente uns para os outros e ninguém resolve nada e o dinheiro vai fora.
Enfim... se alguém já ligou para lá a perguntar de onde veio este 1gb que diga algo
 
Boas, em relação ao +1GB adicional que eles ativaram, o que vocês fizeram? Cá em casa 2 nº Moche e um com Pako original têm esta campanha ativa sem mensagem, com exeção de mandarem uma mensagem a dizer que o meo wifi está ativo.
É que para ligar para eles é logo 1,5€ e depois andam sempre a passar a batata quente uns para os outros e ninguém resolve nada e o dinheiro vai fora.
Enfim... se alguém já ligou para lá a perguntar de onde veio este 1gb que diga algo

Já liguei e já desactivei, é a única maneira. É uma oferta "muito boa" segundo eles que nos é activada sem nós pedirmos qualquer activação.. Liguei à vários dias a perguntar o porque desta activação sem ter sido avisado, disseram-me que estavam a enviar as mensagens ao clientes para alertar, que no meu caso seria avisado ainda naquela tarde por mensagem, hoje já se passaram vários dias e não recebi nenhuma sms. Na mesma chamada desactivei o meu e da minha namorada. LADROES são o que estes gajos são.
 
Alguém me ajude, acabei de receber esta mensagem de um serviço que não subscrevi! Como devo cancelar a subscrição? Tenho alguma maneira de reaver o dinheiro perdido?
ee47083b7b686f0ec96cc6a61ab02cde.jpg
 
...Desde o início do ano que a MEO se encontra a modernizar a rede móvel...

Já ouço isso há bastante tempo, o que é certo é que não tenho notado melhorias em nenhum local, antes pelo contrário... vamos ver se até ao final do ano de facto acontece melhorias na qualidade de chamada que neste momento está muito abaixo da concorrência e dados móveis.
 
Back
Topo