MEO Moche

Boa tarde,
No meu tarifário (unlimited L)tenho direito a um cartão extra para uso noutros dispositivos para uso de internet,
Alguém sabe se no moche legend é possível ativar um segundo cartão de dados para a mesma finalidade?
Esse serviço está apenas disponível para planos de assinatura mensal e exclui os pré-pagos como o Moche.
 
Como posso mudar do moche de 5000 minutos para 1000minutos sem ser pela área moche? só ligando?
Ligando gratuitamente 12090, tem a opção de alterar tarifários através de um sistema interativo (através de teclas no telefone). Assim pode fazer essa alteração sem falar com um assistente e de forma gratuita.
 
eu tentei mudar e diz que não sou moche quando ligo para o 12090
mando mensagem para o facebook nada
mandei mail nada

grande suporte
O suporte da MEO está cada vez pior! Agora tiraram-me o MEO Music porque como me trocaram o cartão, o tarifário atribuído inclui as condições atuais para novos clientes. Ou seja, nada de Meo Music... Já fiz reclamação na quarta, dia 6, e estou à espera que me liguem com o resultado da “análise ao meu caso”.
Enfim. Para além de que é um castigo para que me devolvam o custo das chamadas! Tiveram que fazer um novo pedido interno para ver se conseguem ou não dar 1€ e qualquer coisa ao cliente ... Que empresa!
 
O suporte da MEO está cada vez pior! Agora tiraram-me o MEO Music porque como me trocaram o cartão, o tarifário atribuído inclui as condições atuais para novos clientes. Ou seja, nada de Meo Music... Já fiz reclamação na quarta, dia 6, e estou à espera que me liguem com o resultado da “análise ao meu caso”.
Enfim. Para além de que é um castigo para que me devolvam o custo das chamadas! Tiveram que fazer um novo pedido interno para ver se conseguem ou não dar 1€ e qualquer coisa ao cliente ... Que empresa!
A troca de cartão foi uma 2ª via de um outro avariado ou extraviado ou foi um novo cartão/número que começou agora a ser usado?
 
A troca de cartão foi uma 2ª via de um outro avariado ou extraviado ou foi um novo cartão/número que começou agora a ser usado?
A 2ª via de um cartão enviado pela MEO para que eu me mantivesse cliente. Tinha pedido portabilidade para a Vodafone, e a MEO mandou-me um cartão novo caso não conseguissem cancelar a portabilidade a tempo... Como são lentos a portabilidade ocorreu.
No entanto não me disseram que ia perder o MEO Music.
 
A 2ª via de um cartão enviado pela MEO para que eu me mantivesse cliente. Tinha pedido portabilidade para a Vodafone, e a MEO mandou-me um cartão novo caso não conseguissem cancelar a portabilidade a tempo... Como são lentos a portabilidade ocorreu.
No entanto não me disseram que ia perder o MEO Music.
Ok, isso ocorreu porque o serviço móvel chegou a ser completamente desativado na rede. Embora a utilização de um novo cartão para nós seja uma aparente reativação, para a rede é tecnicamente uma "nova" activação semelhante a uma de raiz.
Vamos ver se eles abrem a excepção de re-aprovisonar o meo music (que já não está disponível no catálogo de serviços gratuitos para novas ativações).
É o reverso da medalha de ter que chegar a iniciar portabilidade para receber as super propostas de retenção.
 
Ok, isso ocorreu porque o serviço móvel chegou a ser completamente desativado na rede. Embora a utilização de um novo cartão para nós seja uma aparente reativação, para a rede é tecnicamente uma "nova" activação semelhante a uma de raiz.
Vamos ver se eles abrem a excepção de re-aprovisonar o meo music (que já não está disponível no catálogo de serviços gratuitos para novas ativações).
É o reverso da medalha de ter que chegar a iniciar portabilidade para receber as super propostas de retenção.
Já me ligaram, depois de duas semanas de espera e 3 telefonemas a pressionar. A resposta foi negativa, e dizem que não há mesmo forma de oferecer o MEO Music. Pior, o gajo estava tão mal informado que afirmava sempre que tanto os clientes novos como os antigos não têm MEO Music gratuito! LOL. A sério? Eu até lhe disse que a informação está no site, e que há uma data definida que marca a oferta ou não do serviço. Enfim... é tudo amadores daquele lado, nem vale a pena.
Quando acabar o meu período gratuito, regresso à Vodafone que é uma pressa. A MEO, neste momento, só de graça.
 
Pessoal que alternativas existem para quem quer desistir do moche? com alternativas refiro-me a mais net e menor preço, actualmente tenho o moche de 1GB e gostava de encontrar um tarifário mais em conta sem necessidade de tantos minutos e pois hoje em dia é quase tudo pela net.
 
Ao contrário do que se verifica nos outros operadores, nos tarifários atuais (Moche Legend) pagam-se todas as MMS para dentro e fora da rede MEO. Existe uma versão de tarifário Moche (não Legend) para quem aderiu ao mesmo até 4 Set de 2016 que inclui MMS gratuitos (mas apenas os MMS enviados para outro Moche e para alguns tarifários Meo - ver aqui), em contrapartida essa versão do tarifário Moche não inclui minutos de chamadas para todas as redes.
 
Back
Topo