MEO Moche

Já me ligaram, depois de duas semanas de espera e 3 telefonemas a pressionar. A resposta foi negativa, e dizem que não há mesmo forma de oferecer o MEO Music. Pior, o gajo estava tão mal informado que afirmava sempre que tanto os clientes novos como os antigos não têm MEO Music gratuito! LOL. A sério? Eu até lhe disse que a informação está no site, e que há uma data definida que marca a oferta ou não do serviço. Enfim... é tudo amadores daquele lado, nem vale a pena.
Quando acabar o meu período gratuito, regresso à Vodafone que é uma pressa. A MEO, neste momento, só de graça.
Quanto tens de período gratuito? Os meus 6 meses estão prestes a terminar xD
 
Os meus 6 meses também estão prestes a terminar, e se não vier proposta deles, sigo para Yorn, porque a qualidade da rede Meo já não é o que era infelizmente...

Acho que era positivo se em vez de oferecerem meses grátis à toa, simplesmente oferecessem net, ou mensalidades com desconto
 
Eu ja acabei, estou a espera de esgotar o saldo para dar o salto, só hoje entre Leiria e pombal metade do tempo não tinha dados em qualquer protocolo, foi a gota de água, de início a rede andava ma, depois parece que melhorou, mas voltou a ser uma lástima. Ainda a semana passada no Pingo Doce da avenida da Boavista não tinha mesmo rede em metade deste, e na outra metade era fraca, isto numa grande cidade não se admite
 
Isto é uma comédia..
Os meus 6meses gratuitos acabarem em Setembro (já paguei 3 semanas).. Entretanto, há 2 semanas, ao criar conta Santander universitária existe uma parceria com a moche em que o legend 5gb fica ao preço do de 500mb.. Muito bem, ligo para a linha para ativar a promoção, espero, pago o valor max de ligar para lá, o operador diz que ficou tudo tratado. Entretanto já passaram duas semanas e continuo a pagar o preço normal.. Mal me descontaram os primeiros 3,99 criei logo um pedido de reclamação na área de cliente, até agora sem resposta. Depois ontem dirigi-me a uma loja meo, espero e quem me atende diz q aquela loja não trata de parcerias e para me dirigir a loja X. Descolo-me até lá, espero novamente bastante tempo e depois quem me atende diz que não consegue fazer nada em relação a isso. Que tenho um pedido de reclamação na área de cliente e que tenho de esperar que me seja respondido... LOL

Nem sei que diga acerca disto.. Não vou ligar novamente para a linha e gastar dinheiro.. Se bem que secalhar se tivesse logo ligado já tinha isto resolvido e tinha gasto menos..
Desculpem o textão
 
Já fui cliente das três operadoras, e a MEO tem de longe o pior apoio ao cliente. Incompetência pura... Estive mais de uma semana sem poder fazer comunicações e nada faziam para resolver a situação a não ser mandar-me carregar o telemóvel para ficar com saldo positivo... tudo por causa de débitos que não deviam ter ocorrido! Enfim. Recusei-me a carregar e nunca mais vêem o meu dinheiro. Estou à espera de Janeiro quando acaba os 6 meses grátis para sair.
Na MEO só mesmo de graça...
 
Isto é uma comédia..
Os meus 6meses gratuitos acabarem em Setembro (já paguei 3 semanas).. Entretanto, há 2 semanas, ao criar conta Santander universitária existe uma parceria com a moche em que o legend 5gb fica ao preço do de 500mb.. Muito bem, ligo para a linha para ativar a promoção, espero, pago o valor max de ligar para lá, o operador diz que ficou tudo tratado. Entretanto já passaram duas semanas e continuo a pagar o preço normal.. Mal me descontaram os primeiros 3,99 criei logo um pedido de reclamação na área de cliente, até agora sem resposta. Depois ontem dirigi-me a uma loja meo, espero e quem me atende diz q aquela loja não trata de parcerias e para me dirigir a loja X. Descolo-me até lá, espero novamente bastante tempo e depois quem me atende diz que não consegue fazer nada em relação a isso. Que tenho um pedido de reclamação na área de cliente e que tenho de esperar que me seja respondido... LOL

Nem sei que diga acerca disto.. Não vou ligar novamente para a linha e gastar dinheiro.. Se bem que secalhar se tivesse logo ligado já tinha isto resolvido e tinha gasto menos..
Desculpem o textão

eu tive sorte, foi só 1 semana para mudarem o tarifário
 
Segundo consta o Meo Music agora só oferece a primeira mensalidade. O preço é de 6,99€. Não sei se eles andam a descontar ou se continuam a oferecer
Já não há Meo Music grátis para ninguém. Apenas o tarifário de 5GB oferece durante um ano. O de 500mb oferece um mês, o de 1GB 3 meses. Depois disso acabou, não oferecem por nada.
 
A mim desapareceu-me 32 cêntimos e que não aparecem em lado nenhum nos consumos dentro da página da meo. Estou há mais de uma semana à espera que respondam ao pedido de esclarecimentos que fiz no suporte.
 
Os meus 6 meses grátis acabam para a semana. Como tenho 15€ em saldo vou para o tarifário dos 500MB e quando acabar o saldo peço portabilidade para a Vodafone para ver que oferta é que a Meo me oferece.
 
Back
Topo