MEO Moche

Boas
Para ver se passava para Moche, tentei pedir um cartão pelo site o problema é que ao inserir o CC diz que não é possível verificar a idade.
Tenho 25 feitos há poucos meses, só dá para quem menos? Julguei que seria valido até fazer 26
 
Com a tua idade, recomendo o Yorn X (vodafone) 5GB.
É o único tarifário deste género que permite pessoal com mais de 25 anos.

Eu tenho WTF e tenho 27 anos. E consegui o obter sem "trafulhices" !
No Braga Parque (em Braga, claro).
A comercial propos-me o tarifario e eu disse que queria mas que nao podia por causa da idade e ela disse que nao havia problema, a única coisa é que nao teria direito ao bilhete de cinema grátis. mas tive 35€ de saldo de oferta, power bank, phones e porta chaves :) .

Fica aqui a dica.
 
Eu tenho WTF e tenho 27 anos. E consegui o obter sem "trafulhices" !
No Braga Parque (em Braga, claro).
A comercial propos-me o tarifario e eu disse que queria mas que nao podia por causa da idade e ela disse que nao havia problema, a única coisa é que nao teria direito ao bilhete de cinema grátis. mas tive 35€ de saldo de oferta, power bank, phones e porta chaves :) .

Fica aqui a dica.

mesmo sem ser os 6 meses, bela oferta
 
Malta, estou aqui com um problema que não devia de estar a acontecer! O Moche Legend oferece o Spotify como app que não consome os dados disponíveis mas a mim está a descontar e bem! Estão todas as apps a funcionar como deve ser menos o Spotify, alguma dica sobre o que fazer?
 
Por acaso não actualizaste o spotify há pouco tempo? É que quando as apps actualizam por vezes muda algo nas apps que faz com que a meo não destinga o tipo de tráfego gerado. Acho que isso até vem nas letras pequeninas no site, mas não tenho a certeza.
 
Por acaso não actualizaste o spotify há pouco tempo? É que quando as apps actualizam por vezes muda algo nas apps que faz com que a meo não destinga o tipo de tráfego gerado. Acho que isso até vem nas letras pequeninas no site, mas não tenho a certeza.

Não só atualizei como desinstalei e voltei a instalar a aplicação para ver se ficava a funcionar direito. E como é que resolvemos isso? É algo que ligando para a Meo eles conseguem resolver, sabes?
 
Supostamente eles deverão ser capazes de corrigir isso. O ideal será esperar algum tempo e só depois fazer a actualização de modo a eles alterarem a detecção do tráfego. Isto está nas notas dos tarifários moche: "Algumas atualizações ou alterações nas aplicações Twitch, Youtube, Spotify, Clash Royale, Twitter, Pokémon GO, Facebook, Instagram, Facebook Messenger, Snapchat, WhatsApp, Skype, Viber, Facetime, iMessage, MEO Music e MEO Cloud, levadas a cabo pelos fornecedores das mesmas ou dos serviços nelas integrados, poderão impossibilitar a deteção de parte ou de todo o tráfego por elas gerado originando que o mesmo seja descontado do plafond de dados do tarifário. Algumas destas aplicações podem também aceder a serviços ou sites de terceiros resultado igualmente que algum do tráfego seja descontado do plafond de dados do tarifário."
 
Tudo o que o lfernandes apontou está certíssimo, para "resolver" a título imediato antes que a altice o faça, caso seja em Android pode instalar uma versão anterior do apk - uma versão que não seja a mais recente e que se saiba que nao gerava taxação de tráfego. Basta pesquisar por repositório de apks.
 
Obrigado ao dois pelas prontas e muito esclarecedoras respostas!

Não utilizo Android e suspeito que o meu problema esteja de algum modo relacionado com o facto de estar a utilizar o Roaming, o que na verdade gera ainda uma salganhada ainda maior pois creio que o Spotify não está incluído na oferta para usar em Roaming e daí descontar no plafond de 5 GBs. Mas como não estará o Spotify, também não estaria o Meo Music e esse não descontava nada.

Enfim, a partir daqui irei resolverei eu o problema, novamente, muito obrigado!
 
Boas, chegou hoje o meu cartão Yorn, mas ainda tenho o meu cartão Moche ativo, neste caso ainda tem a promo dos 5GB/2,25€ e que está a acabar... Agora o que quero é cancelar o serviço do Moche para nao ficar com saldo negativo e ficar em divida... Ainda la tenho 6,43€ pelo que dá para pelo menos +1 semana...
 
Boas, chegou hoje o meu cartão Yorn, mas ainda tenho o meu cartão Moche ativo, neste caso ainda tem a promo dos 5GB/2,25€ e que está a acabar... Agora o que quero é cancelar o serviço do Moche para nao ficar com saldo negativo e ficar em divida... Ainda la tenho 6,43€ pelo que dá para pelo menos +1 semana...

se não queres o número, dá baixa do mesmo e fica cancelado
 
Back
Topo