MEO Moche

Acham que é possível aderir com 26 anos através de algum truque? Tinha o WTF da NOS, mas ao tentar mudar de tarifário, "aperceberam-se" que já não tinha 25 anos e cortaram-me o serviço. Precisava urgentemente de ter um tarifário semelhante. Pedi portabilidade para a MEO para ter um tarifário com 3GB + 500 minutos/SMS mas o valor não me compensa minimamente face a estes tarifários. :facepalm:
 
Acham que é possível aderir com 26 anos através de algum truque? Tinha o WTF da NOS, mas ao tentar mudar de tarifário, "aperceberam-se" que já não tinha 25 anos e cortaram-me o serviço. Precisava urgentemente de ter um tarifário semelhante. Pedi portabilidade para a MEO para ter um tarifário com 3GB + 500 minutos/SMS mas o valor não me compensa minimamente face a estes tarifários. :facepalm:

alguns promotores facilitam isso e podes aderir
em loja não sei se te safas
 
Antigamente podes fazer a portabilidade por telefone e dizer que tinhas recebido a tal mensagem.

Nesta campanha é exclusiva para portabilidade em loja. Acho que eles querem confirmar se realmente recebemos a mensagem...
 
Não requer ter a mensagem no telefone, requer sim os menos de 25 anos. Eu não tinha mensagem nenhuma, fui à loja como indicou o operador e fiz a portabilidade para a Vodafone com os 3 meses grátis
 
Mas isto se já estiver sido yorn antes certo? É que sou wtf e gosto mais da rede Vodafone!

Sendo assim vou arriscar em portar para a yorn! A promoção é dada de forma automática?

Pedes a portabilidade em loja, dizes que queres aderir ao Yorn X 5GB . De seguida, vão verificar e indicar que está a decorrer uma campanha para quem faz portabilidade, em que recebe de oferta 3 meses de Yorn.

Se conseguires ir hoje a uma loja, vê isso... Porque não sei te dizer até quando é que está ativa esta promoção. (Amanhã como já é Maio não te sei dizer se está ativa ou não).

É para qualquer pessoa (até 25 anos), não tem de ser obrigatoriamente por já ter sido cliente.
 
Boas, sou moche a relativamente pouco tempo, e vi que tem desconto na telepizza, no site diz que vamos receber um código no telemóvel, onde se pede esse tal codigo?
 
Back
Topo