MEO Moche

Entrei agora no site. Sou eu que estou muito esquecido ou o Spotify nas apps com tráfego grátis é novidade? Não me lembro de ter sido essa a oferta quando o MEO Music acabou, ou foi? :-D Não era o Deezer? Alguém me elucide.

Boas, sou moche a relativamente pouco tempo, e vi que tem desconto na telepizza, no site diz que vamos receber um código no telemóvel, onde se pede esse tal codigo?
Segundo o que me pareceu, os códigos são enviados automaticamente para cada cliente. O teu se calhar ainda não chegou.
Pede pelo facebook que eles devem conseguir resolver, por mensagem privada.
 
Última edição:
Boas, sou moche a relativamente pouco tempo, e vi que tem desconto na telepizza, no site diz que vamos receber um código no telemóvel, onde se pede esse tal codigo?

Entra na área de cliente Moche e terás uma opção de Atendimento Virtual. Entra e escolhe a opção "outras cenas" e irá aparecer a opção do código telepizza.

Entrei agora no site. Sou eu que estou muito esquecido ou o Spotify nas apps com tráfego grátis é novidade? Não me lembro de ter sido essa a oferta quando o MEO Music acabou, ou foi? :-D Não era o Deezer? Alguém me elucide.

O Spotify tem tráfego grátis há alguns meses. O Deezer tens até ao final de Maio para pedires os 3 meses grátis Premium, se foste utilizador do MEO Music.
 
Troquei a MOCHE pelo Unlimited da MEO e esqueci de gravar o código de desconto da Telepizza.

Alguém me consegue informar qual é o código dos 40%?
(podem enviar por mensagem privada)
 
Alguém me pode esclarecer se um número moche estiver no nome de um menor de 18 anos, ao pedir a portabilidade para outra operadora, a pessoa que assina o pedido deve ser o representante legal (pai ou mãe)?
 
Eu sou YORN 5GB e a minha irmã YORN 1GB. Antes dava-me jeito por causa do spotify, que agora estou a pagar a parte. Passando para moche, qual a melhor oferta neste momento? Para ter meses grátis.
 
boas estou de férias em Espanha é normal o Facebook não estar a contar como app de tráfego incluído? já gastei os 5gb de tráfego e apenas tenho usado basicamente o Facebook
 
E os 5gb em roaming não são bem 5gb - começas a ser taxado antes por causa da política de utilização responsável.

Mas são obrigados a avisar te da cobrança
 
Back
Topo