MEO Moche

Boa tarde!

Sou cliente Vodafone e estou a pensar fazer portabilidade para a Moche. Usufruo de alguma oferta com a portabilidade? Já ouvi falar em 3 meses grátis, no entanto não vejo qualquer referência a essa oferta no site oficial da Moche. Caso haja essa oferta, a mesma é concedida através da portabilidade solicitada pelo site ou numa loja MEO?

Cumprimentos,
André
 
Boa tarde!

Sou cliente Vodafone e estou a pensar fazer portabilidade para a Moche. Usufruo de alguma oferta com a portabilidade? Já ouvi falar em 3 meses grátis, no entanto não vejo qualquer referência a essa oferta no site oficial da Moche. Caso haja essa oferta, a mesma é concedida através da portabilidade solicitada pelo site ou numa loja MEO?

Cumprimentos,
André
A mesma acontece mas tens que portar de um Yorn X para a moche. Geralmente oferecem 3 meses da Yorn para não mudares!
 
Boa tarde!

Sou cliente Vodafone e estou a pensar fazer portabilidade para a Moche. Usufruo de alguma oferta com a portabilidade? Já ouvi falar em 3 meses grátis, no entanto não vejo qualquer referência a essa oferta no site oficial da Moche. Caso haja essa oferta, a mesma é concedida através da portabilidade solicitada pelo site ou numa loja MEO?

Cumprimentos,
André

eu tive 6 meses, agora penso que é 3 meses e 1 mês
 
Precisava de um tarifário do género Yorn X ou Moche Legend etc mas é tudo sub 25 anos, pelo menos o tempo que procurei era tudo sub 25, ia mais para vodafone porque a rede aonde vai funcionar é boa e as restantes é crap.. Existe algum tarifário por ai do género mas para pessoal com mais de 25 anos? Para quando o final desta descriminação.... enfim
 
Existe no Moche alguma coisa do género WTF Exclusivo, ou seja, associar o Moche à conta existente de 3P (ou M4O ou M5O) da MEO e ter assim o Moche mais barato?
 
Existe no Moche alguma coisa do género WTF Exclusivo, ou seja, associar o Moche à conta existente de 3P (ou M4O ou M5O) da MEO e ter assim o Moche mais barato?
Não existe. Igual ao moche com as apps não. Existe alguns tarifários nas parcerias com extras para apps de net. Mas hoje vai sofrer um corte. Até hoje, pode compensar. A partir de manhã! Fica difícil. E em termos de aplicações, com a nova lei, dificilmente vai haver melhorias de condições!
 
Não existe. Igual ao moche com as apps não. Existe alguns tarifários nas parcerias com extras para apps de net. Mas hoje vai sofrer um corte. Até hoje, pode compensar. A partir de manhã! Fica difícil. E em termos de aplicações, com a nova lei, dificilmente vai haver melhorias de condições!

ainda estou para ver o que vão mudar
 
ainda estou para ver o que vão mudar
Segundo o wtf exclusivo, parece que continuas a navegar, mesmo quando a net acabar. A velocidade? Não faço ideia. Mas deve ser a mínima. Agora se vão aplicar a todos os outros eu não sei. Estou muito curioso! Espero novidades no mínimo aceitáveis! Que remédio neh! Mas estou com um feeling não muito bom! Espero estar errado!
 
O nosso país é diferente dos outros neste aspecto , em vez de mais libertado e mais evolução das coisas , nop mais custos mais limitações e se quiseres paga MAIS! Enfim , tristeza de portugalzinho.
 
O nosso país é diferente dos outros neste aspecto , em vez de mais libertado e mais evolução das coisas , nop mais custos mais limitações e se quiseres paga MAIS! Enfim , tristeza de portugalzinho.

Comentário de quem não conhece a realidade no estrangeiro, e comenta frases sem sentido.

Diz me um exemplo para fundamentar o teu comentário...
 
Comentário de quem não conhece a realidade no estrangeiro, e comenta frases sem sentido.

Diz me um exemplo para fundamentar o teu comentário...
Assim rápido sem muito tempo, Alemanha pagas o Aldi M com 3gb de net, pagas 12.9 e tens chamadas ilimitadas e sms para td lado e EU roaming incluído ... Mais barato que o meu e com roaming e triplo dos dados ... e nem perdi muito tempo. Sem contar que 12.9 para um alemão é uma coisa e 12.9 para um tuga é outra coisa.
 
Assim rápido sem muito tempo, Alemanha pagas o Aldi M com 3gb de net, pagas 12.9 e tens chamadas ilimitadas e sms para td lado e EU roaming incluído ... Mais barato que o meu e com roaming e triplo dos dados ... e nem perdi muito tempo. Sem contar que 12.9 para um alemão é uma coisa e 12.9 para um tuga é outra coisa.

O Tarifário do ALDI que referiste começa por 12,99€ como tarifário base (sem Internet ou chamadas incluidas).

Depois podes comprar os suplementos de Internet
1,5 GB por 7,99€
3 GB por 12,99€
5 GB por 19,99€

---

Nos EUA ainda é pior. Pagas no mínimo 60 a 80 Dólares por 5GB
 
O Tarifário do ALDI que referiste começa por 12,99€ como tarifário base (sem Internet ou chamadas incluidas).

Depois podes comprar os suplementos de Internet
1,5 GB por 7,99€
3 GB por 12,99€
5 GB por 19,99€

---

Nos EUA ainda é pior. Pagas no mínimo 60 a 80 Dólares por 5GB

Sempre li que tínhamos das comunicações mais caras da europa agora vens-me dizer que temos das mais baratas ? Boa... já fico mais feliz :p
 
Back
Topo