MEO Moche

O Tarifário do ALDI que referiste começa por 12,99€ como tarifário base (sem Internet ou chamadas incluidas).

Depois podes comprar os suplementos de Internet
1,5 GB por 7,99€
3 GB por 12,99€
5 GB por 19,99€

---

Nos EUA ainda é pior. Pagas no mínimo 60 a 80 Dólares por 5GB
No reino unido tens na giffgaff e por 20 libras tudo ilimitado com pur a partir dos 6 GB (limitam a velocidade). O que ainda assim é mais do que suficiente para a maior parte das pessoas.

Não é mais barato que em Portugal? 20 libras faço eu em bem menos que uma hora
 
No reino unido tens na giffgaff e por 20 libras tudo ilimitado com pur a partir dos 6 GB (limitam a velocidade). O que ainda assim é mais do que suficiente para a maior parte das pessoas.

Não é mais barato que em Portugal? 20 libras faço eu em bem menos que uma hora

em tarifários o uk, dá baile na tuga, os preços são brutais, ainda para mais, com o que se ganha
agora em net fixa, o uk, ainda precisa de subir a parada, neste campo, temos melhor serviço na tuga
 
em tarifários o uk, dá baile na tuga, os preços são brutais, ainda para mais, com o que se ganha
agora em net fixa, o uk, ainda precisa de subir a parada, neste campo, temos melhor serviço na tuga
De facto. Principalmente pelo aluguer da linha.

Mas durante muito tempo telemóvel era a minha ligação em casa, no tempo em que era mesmo ilimitado
 
Tens yorn, tens o red. Depende das tuas necessidades e consumos. Se bem que vai haver mudanças nos tarifários com aplicações. Wtf, Moche e Yorn. Eu aposto em X tráfego geral. Mas veremos.
Já pedi portabilidade...
Sabes me dizer se eles conseguem fazer melhores preços para o moche? Ou igualarem me o que tinha?
Que valores consigo dar como oferta de parte da Vodafone para conseguir negociar?

Obrigado
 
Já pedi portabilidade...
Sabes me dizer se eles conseguem fazer melhores preços para o moche? Ou igualarem me o que tinha?
Que valores consigo dar como oferta de parte da Vodafone para conseguir negociar?

Obrigado
8.90€ com 7gb por parte da Vodafone. A meo possivelmente irá te dar o 8.49€ com 7gb com o Unlimited. Boa sorte! [emoji4]
 
Já pedi portabilidade...
Sabes me dizer se eles conseguem fazer melhores preços para o moche? Ou igualarem me o que tinha?
Que valores consigo dar como oferta de parte da Vodafone para conseguir negociar?

Obrigado

o tarifário mais barato da moche não te servia?
desde que mudei para a moche, vinha do red, mudei em 2017, usei o de 5GB depois acabou a promoção e passei para o de 500MB, no natal tive de novo os 5GB ao preço de 500mb

ainda não senti necessidade de mudar para um tarifário com fidelização.
hoje uso mais whatsapp que antes, o que baixa e muito os meus minutos gastos, antigamente, por vezes 2k nã0 chegavam, agora 500 dão perfeitamente

gastei 1GB e tal em dados e ainda só tiraram 100 e tal megas dos 500, devido às apps que não contam

tudo depende do que vocês usam, não mudem só para ter, no plafond um monte de gigas que muitas vezes não usam
 
o tarifário mais barato da moche não te servia?
desde que mudei para a moche, vinha do red, mudei em 2017, usei o de 5GB depois acabou a promoção e passei para o de 500MB, no natal tive de novo os 5GB ao preço de 500mb

ainda não senti necessidade de mudar para um tarifário com fidelização.
hoje uso mais whatsapp que antes, o que baixa e muito os meus minutos gastos, antigamente, por vezes 2k nã0 chegavam, agora 500 dão perfeitamente

gastei 1GB e tal em dados e ainda só tiraram 100 e tal megas dos 500, devido às apps que não contam

tudo depende do que vocês usam, não mudem só para ter, no plafond um monte de gigas que muitas vezes não usam
O tráfego das aplicações é um must. Mas vão haver mudanças devido à acção da ANACOM. Veremos o que por aí vem!
 
sim, é um grande limite, bem superior aos 7gb
apesar de na moche, não ser para tudo, mas nas apps, posso gastar 15GB, é muito gb para gastar
Sendo mais que 7gb e para gastar de forma geral. Parece bem promissor. Veremos! Tou curioso é acerca dos smartnet à parte, o que vai acontecer aquilo! Em relação aos moches, wtf's e yorns, não sei se cada versão terá X GB por pagar até um certo valor ou se a diferença será apenas nos minutos para as outras redes. Vamos ver! Na yorn sei que os que pagavam mais, tinha mais GB para as aplicações que os tarifários inferiores ou vive versa. Não lembro. Mas se for + do que 7gb espero que dê para o gasto!
 
Sendo mais que 7gb e para gastar de forma geral. Parece bem promissor. Veremos! Tou curioso é acerca dos smartnet à parte, o que vai acontecer aquilo! Em relação aos moches, wtf's e yorns, não sei se cada versão terá X GB por pagar até um certo valor ou se a diferença será apenas nos minutos para as outras redes. Vamos ver! Na yorn sei que os que pagavam mais, tinha mais GB para as aplicações que os tarifários inferiores ou vive versa. Não lembro. Mas se for + do que 7gb espero que dê para o gasto!

isto é a tuga, logo será mesmo em cima da data limite
 
o tarifário mais barato da moche não te servia?
desde que mudei para a moche, vinha do red, mudei em 2017, usei o de 5GB depois acabou a promoção e passei para o de 500MB, no natal tive de novo os 5GB ao preço de 500mb

ainda não senti necessidade de mudar para um tarifário com fidelização.
hoje uso mais whatsapp que antes, o que baixa e muito os meus minutos gastos, antigamente, por vezes 2k nã0 chegavam, agora 500 dão perfeitamente

gastei 1GB e tal em dados e ainda só tiraram 100 e tal megas dos 500, devido às apps que não contam

tudo depende do que vocês usam, não mudem só para ter, no plafond um monte de gigas que muitas vezes não usam
Ponderei isso.. Mas 500mb é muito pouco, mesmo tendo em conta todos os gbs para as apps..
Os gastos dos últimos 3 meses foram +13gb(Julho), +12gb(Junho) e 9gb(Maio)..
Com os 7gb do unlimited mesmo assim já terei de ter controlo no instagram e afins..
 
Já vos aconteceu cobrarem-vos dados de apps em que não é suposto cobrar? Já é a 2a ou 3a vez que me lixam com isto e dizem sempre que não encontraram nada de anormal
Estou a pensar seriamente em mudar para wtf
 
A minha girl anda com esse pro , usa muito whatsapp e msn e afins e tem 3 gb de net , óbvio que não lhe chega para o mês todo . A mim chega porque tenho Moche Legend desde o famoso Moche sub25 dos tempos que a malta da universidade tinha acesso a esses cartoes.. long time ago.
 
Testei pela 1ª vez o meu smartphone na rede 4G+ do MEO e fiquei muito surpreendido!

Capturar.JPG
 
Back
Topo