MEO Moche

Boa noite. Ultimamente o meu moche legend 5gb tem dado problemas no tráfego do spotify. Ao fazer streaming de música via dados móveis, o respectivo tráfego é descontado dos 15Gb das apps gratuitas, no entanto se eu fizer download das músicas, também por dados móveis, o tráfego é descontado do plafond base. Reclamei com eles no assistente virtual da área de cliente e disseram me que era mesmo assim e que só ofereciam o tráfego no streaming. Qual o sentido disto se em ambos os casos o tráfego está identificado como sendo de servidores do Spotify? Com vocês anda a acontecer o mesmo?

é assim como te disseram
apenas para stream e não para dowload
 
testei agora mesmo mais uma vez usar o Spotify e verificar antes e depois o plafond e no espaço de 1 minuto foram-me retirados quase 10 megas, e estive apenas a fazer streaming. alguém pode verificar se está a acontecer o mesmo convosco?
 
Pessoal sabem se os 5GB que temos para o YouTube também podem ser usados para o streaming do serviço YouTube Music? Assumo que sim, mas queria apenas confirmar.
Obrigado
 
O Tarifário do ALDI que referiste começa por 12,99€ como tarifário base (sem Internet ou chamadas incluidas).

Depois podes comprar os suplementos de Internet
1,5 GB por 7,99€
3 GB por 12,99€
5 GB por 19,99€

---
Essa informação está errada, 12.90 só pagas uma vez e 10€ são convertidos em saldo. Ficando o envio do SIM por 2.90€.

A mensalidade (uqe na verdade são 4 semanas e não 30 dias) é efectivamente 7.99 por 1.5Gb
 
Assim rápido sem muito tempo, Alemanha pagas o Aldi M com 3gb de net, pagas 12.9 e tens chamadas ilimitadas e sms para td lado e EU roaming incluído ... Mais barato que o meu e com roaming e triplo dos dados ... e nem perdi muito tempo. Sem contar que 12.9 para um alemão é uma coisa e 12.9 para um tuga é outra coisa.

em PT consegues ter 7gb + chamadas por 7.99 pedindo portabilidade, ou 9,99 3GB ... nao percebo.... nao faltam alternativas ca mais baratas que isso.

Essa informação está errada, 12.90 só pagas uma vez e 10€ são convertidos em saldo. Ficando o envio do SIM por 2.90€.

A mensalidade (uqe na verdade são 4 semanas e não 30 dias) é efectivamente 7.99 por 1.5Gb

https://www.uzo.pt/pt/tarifario/pagina.uzo

1.5GB fica a 7.99, o cartao é gratis

e com fidelização arranjas muito melhor...

estas ideias pre concebidas que no estrangeiro é tudo bom e em PT é tudo mau já me irrita, ja estive em dois paises e PT não deve ficar envergonhado a beira dos outros... é melhor em muitos aspectos.
 
atenção a quem aderiu aos 3 meses por 2.25€ por semana, ficando com 5gb.
quem aderiu, como eu no começo, está agora a terminar

Boas.
Eu também aderi e termina no dia 27. É preciso cancelar para voltar à vertente anterior (no meu caso, moche legend 1gb)?

EDIT: Acabei de receber mensagem sobre isto.
"(...) Se queres manter 5GB a 3,99EUR/semana, não faças nada. Para alterares, liga grátis 16200 (opção 1) ou vai a moche.pt."
 
Última edição:
Ligaram-me da Moche a oferecer 6 meses grátis do tarifário de 5GB por ter feito portabilidade para o WTF através de um promotor. Aceitei, mas depois de desligar fiquei com a seguinte dúvida: são mesmo 6 meses ou são 4 semanas×6?
 
Back
Topo