MEO Moche

não esquecer que o moche tem mais gbs
15gb para as apps
5gb para youtube, netflix e twitch
1gb geral

são 21gb possíveis de traffic
Na prática sim. Mas por exemplo a minha irmã. Diz que só usa as apps. E gasta 2gb do tarifário base. Não devia ser assim. Mas pronto. Sim. O moche tem as apps e é desse modo mais completo.
 
Falando em moche, a minha portabilidade ocorreu no dia de hoje. Eu fiquei sei o meu cartão. Não recebi o cartão da moche pelo correio, como achei que ia receber. Dizem que foi enviado no dia 25 mas ainda não chegou. Na prática, estou sem cartão. Vale que não é o meu cartão principal.
Cheguei a mandar email, mas não obtive qualquer feedback.
Ai eu noto a grande diferença da qualidade do apoio da Vodafone para a Meo.
Mas tudo bem. Espero receber ainda esta semana.
 
Falando em moche, a minha portabilidade ocorreu no dia de hoje. Eu fiquei sei o meu cartão. Não recebi o cartão da moche pelo correio, como achei que ia receber. Dizem que foi enviado no dia 25 mas ainda não chegou. Na prática, estou sem cartão. Vale que não é o meu cartão principal.
Cheguei a mandar email, mas não obtive qualquer feedback.
Ai eu noto a grande diferença da qualidade do apoio da Vodafone para a Meo.
Mas tudo bem. Espero receber ainda esta semana.

mail para

[email protected]
 
Ligaram me hoje, tinha moche 1gb, propuseram aumento para 3gb de net (mantém as apps grátis) e mais não sei quantos minutos e mensagens por 12.90e/mês com débito direto e 5e de desconto no primeiro mês.
 
Ligaram me hoje, tinha moche 1gb, propuseram aumento para 3gb de net (mantém as apps grátis) e mais não sei quantos minutos e mensagens por 12.90e/mês com débito direto e 5e de desconto no primeiro mês.
Afinal que pacotes são esses que a MEO anda a oferecer aos clientes Moche? Parece uma medida de fidelizar clientes, mas as condições são diferentes do Unlimited.
 
Afinal que pacotes são esses que a MEO anda a oferecer aos clientes Moche? Parece uma medida de fidelizar clientes, mas as condições são diferentes do Unlimited.

Estes novos pacotes não têm fidelização, por isso sim, é mais uma forma de cativar os clientes.
Ah, e quando me ligaram perguntaram especificamente se tinha idade entre os 18 e os 30 (achei curioso uma vez que o moche deveria ser até aos 25).
 
Yo. Pedi a portabilidade pó moche e tou à espera do cartão. A portabilidade foi na quarta. O cartão foi enviado dia 25 e ainda nada. Já mandei mail pa moche e nada. Mandei pó promotor, nada. Liguei pá linha, disseram q iam enviar segunda via. Até agora to sem cartão.
Oh yeah. Bem dita yorn...
I miss you so much...
Let's wait and see.
Por este andar recebo a oferta daqui a 6 meses. Lol
Meh. Tou triste.
A yorn foi bue cool comigo.
Já me sinto meio arrependido.
Mas vamos ver o que acontece até amanhã!
 
Yo. Pedi a portabilidade pó moche e tou à espera do cartão. A portabilidade foi na quarta. O cartão foi enviado dia 25 e ainda nada. Já mandei mail pa moche e nada. Mandei pó promotor, nada. Liguei pá linha, disseram q iam enviar segunda via. Até agora to sem cartão.
Oh yeah. Bem dita yorn...
I miss you so much...
Let's wait and see.
Por este andar recebo a oferta daqui a 6 meses. Lol
Meh. Tou triste.
A yorn foi bue cool comigo.
Já me sinto meio arrependido.
Mas vamos ver o que acontece até amanhã!

vai a uma loja

o cartão não vai registado, por isso, pode ter ficado pelo caminho
 
Ainda hoje ligaram para mim e minha esposa a propor que em vez de pagar 2.75 por semana pelo moche 1gb, passava a pagar €12.90 e fico com 3gb e 3000m e restantes condiçoes do moche. estou a achar isto suspeito..
 
Quem é cliente moche tem a possibilidade de pedir outro cartão de "réplica" para usar no smartwatch, por exemplo?
Nop. O cartão de partilha de Internet é exclusivo para tarifários pós pagos ou faturação ( Unlimited e M4O por exemplo). É grátis para quem tiver 1gb de net ou mais nesse mesmo tarifário / pacote.
Restantes opções ( tipo unlimited S ou M custa 5.99€/mês )
 
Back
Topo