MEO Moche

Agora é possível ter o Moche pós-pago inserido na fatura do MxO. O titular do contrato pode ter qualquer idade desde que a adesão ao serviço móvel com este tarifário esteja associado a um BI de uma pessoa com idade igual ou inferior a 30 anos.

1%28858%29.jpg


4%28302%29.jpg
 
Há uns tempos quando liguei para a linha disseram-me que isso só era possível se o títular do contrato tivesse entre 18 e 30 anos, assim dando um C.C. até aos 30 anos de outra pessoa já dá?
 
Última edição:
Neste momento o titular do contrato MxO pode ter mais de 30 anos. A adesão ao tarifário móvel é que terá de cumprir com um cartão de identificação de <30 anos.
 
Quem, na altura do fim do MEO Music, reclamou e não aceitou as ofertas de Deezer e etc. e foi oferecido um aditivo de 2 GB, continua com esse aditivo ativo?
Eu suspeito que desativaram o meu no final de Março (1 ano depois de ativarem a oferta)
 
No caso do Meo Go Multi deactivaram. É profundamente injusto quem não pode usufruir desse extra de Internet ver a oferta terminada quais quem aderiu à mantém.
Não se pede o cancelamento de quem tem activo mas sim manter as restantes activas.
 
Acabei de receber este mail da MEO:
Olá Pedro,

Recebemos o teu pedido de adesão para juntar um cartão de telemóvel ao pacote MEO que tens em casa. Não vamos poder dar seguimento a este pedido porque em casa ainda não há um pacote MEO com telemóvel (M4O ou M5O). O tarifário MOCHE que escolheste é exclusivo para acrescentar como cartão adicional a um pacote MEO (M4O ou M5O).
Não dá mesmo para adicionar a um TV+Net+Voz. Se dá via chamada ou outra maneira, diga pff.
 
Então e ao aderir não passa a ser um M4O?!!
Pois, é verdade. Essa foi a informação oficial que recebi da MEO ao efetuar o pedido via site da Moche. Segundo o que me parece é que o Moche Pós-Pago só dá para adicionar como cartão adicional, tendo de existir pelo menos 1 já associado ao serviço.
 
Ummmm. Percebo... Terá de ter no mínimo 2 números associados ao pacote.
1 já associado e que mantém o tarifário do pacote e outro novo que será esse Moche...
 
Boas ligaram-me hoje com uma oferta da moche, que incluia 21GB, mas como nao prestei muita atenção gostaria de saber se alguem sabe como se dividem estes 21GB, isto em termos de consumo geral etc.
 
Boas,

Gostaria de saber se a MEO por acaso não exagera na contagem do consumo de internet. Todos os meses um familiar recebe sms a informar que chegou ao limite do plafond dos 5gb para youtube (não tem sequer as restantes apps abrangidas instaladas no telefone), mas consultando os consumos de dados nas definições do telefone (iPhone com iOS 12), aparece um gasto muito inferior de youtube.

Do estilo, a MEO afirma que chegou aos 5GB e nas definições do telefone diz que consumiu 2GB.

É o telefone que está mal ou é a MEO que está a taxar à grande?
Há uns tempos atrás cobravam os consumos do WhatsApp fora do plano incluído quando usado em 4G...

E já agora, o consumo das apps incluídas não é tão ilimitado quanto pensamos... Temos um limite de 6GB. (Se encontrar a informação partilho)
 
Back
Topo