MEO Moche

Boas ligaram-me hoje com uma oferta da moche, que incluia 21GB, mas como nao prestei muita atenção gostaria de saber se alguem sabe como se dividem estes 21GB, isto em termos de consumo geral etc.
com certeza esse deverá ser o 1Gb base + 5Gb Youtube/Netflix... + 15Gb restantes apps
 
pedi portabilidade do meu numero da NOS para MEO e aderi ao Moche Legend 15GB.

na minha zona, tenho no telemóvel LTE e LTE+, no entanto só tenho entre 10 a 20Mbps de download. isto é normal? ou fazem isto a toda a gente devido a termos 15GB?
 
pedi portabilidade do meu numero da NOS para MEO e aderi ao Moche Legend 15GB.

na minha zona, tenho no telemóvel LTE e LTE+, no entanto só tenho entre 10 a 20Mbps de download. isto é normal? ou fazem isto a toda a gente devido a termos 15GB?
O 4G da MEO não é grande coisa. Na minha zona só tinha 6/7MB... Agora com a Vodafone consigo 30Mbps numa zona rural, 120Mbps nas cidades...
 
Eu posso ajudar, sou o rei da yorn! Manda-me e faço acontecer!

Hello,
Desculpa se me expliquei mal mas estava a afirmar que alguém (tu neste caso) podia me ajudar a ir para a yorn :P .

So que não te mencionei aqui porque não sabia se podia ha ha ha :P .

Daqui a breve entro em contacto contigo para o meu yorn :P .
 
Sou Moche, mas estou a pensar mudar para o WTF. Se fizer o pedido de portabilidade, consigo alguma boa oferta (tanto dum lado, como doutro: para não mudar / por mudar)?
 
@Clinis sim. Se for como eu vão te propor logo manter o moche com uns meses grátis ou o Unlimited 7Gb por 8,99€/mês (24 meses). Mas tens que atender a chamada do nº privado que eles fazem após o pedido de portabilidade.
 
Aproveito o tópico para uma questão :

O meu filho tem o Moche registado em nome dele. Ele é menor de 16. Se quiser mudar para o meu pacote de casa e/ou fazer portabilidade eu posso ( como pai ) fazer esses processos ou ele tem de assinar ? É que sendo menor de 16 sou eu o responsável e na loja disseram que tinha de ser ele a assinar.
 
Aproveito o tópico para uma questão :

O meu filho tem o Moche registado em nome dele. Ele é menor de 16. Se quiser mudar para o meu pacote de casa e/ou fazer portabilidade eu posso ( como pai ) fazer esses processos ou ele tem de assinar ? É que sendo menor de 16 sou eu o responsável e na loja disseram que tinha de ser ele a assinar.
Pacote casa mas que de operadora? Sim, terá que ser feita a portabilidade em nome dele.
 
Back
Topo