Boas, telefonaram ontem da meo a sugerir moche 1Gb para adicionar a fatura da net por 9.90 por mes sem fidelização. Neste momento sou Yorn X 500Mb e estou a pensar em mudar. O pessoal aqui da minha zona (oliveira de Azeméis , vale de Cambra, são joão da madeira) o que tem a dizer em relação a qualidade da rede da meo em comparação com a da Vodafone?
Boas, telefonaram ontem da meo a sugerir moche 1Gb para adicionar a fatura da net por 9.90 por mes sem fidelização. Neste momento sou Yorn X 500Mb e estou a pensar em mudar. O pessoal aqui da minha zona (oliveira de Azeméis , vale de Cambra, são joão da madeira) o que tem a dizer em relação a qualidade da rede da meo em comparação com a da Vodafone?
Sou dessa zona, e a MEO é uma treta. Explico porquê.Boas, telefonaram ontem da meo a sugerir moche 1Gb para adicionar a fatura da net por 9.90 por mes sem fidelização. Neste momento sou Yorn X 500Mb e estou a pensar em mudar. O pessoal aqui da minha zona (oliveira de Azeméis , vale de Cambra, são joão da madeira) o que tem a dizer em relação a qualidade da rede da meo em comparação com a da Vodafone?
Meanwhile, sms do Moche:
"O teu número foi desafiado para ganhar 5000Eur! Aceitas o desafio? Envia SMS grátis para 68961 com a palavra OK."
Alguém sabe o que se trata?
E ao infinito de perguntas dessa treta.
Alguém me pode dar uma ajuda?
Aderi recentemente e ainda não entendi bem como funciona.
Para utilizar o desconto no cinema peço o código CINEMA para o 1618, e tenho de pedir sempre que for, ou o código é sempre o mesmo?
Na Telepizza o que utilizo para usufruir dos descontos? Não tenho/recebi qualquer código até agora.
Basta mostrar o logotipo da Moche que aparece no teu ecrã da rede ou pedires esse código e siga.O site não explica nada do que perguntei aqui. Só fala no descontos que existem e que quem não tem códigos para pedir no mail. Mas não responde a nada do que perguntei sobre o cinema. Que se é sempre necessário, ou apenas uma única vez.
E preços e condições, sabes?Ligaram me hoje da MOCHE para passar para pós pago. Em vez de associarem a uma fatura MEO já existente, criaram uma fatura nova em meu nome só com o cartão, sem fidelização.
Estou com o Moche Legend 15GB a 12,90€ durante 3 meses, as condições penso que são estas:
http://www.vivanet.pt/meo_novo_tarifario_pos_pago_moche
Chegaram a estar no site oficial, mas não as encontro
EDIT:
Encontrei o link no site da MOCHE:
https://www.moche.pt/tarifarios/pacote-meo
Entretanto reparei também que perco acesso à área de cliente MOCHE, e na área de cliente MEO aparece-me "O seu tarifário não permite ver os seus consumos em modo gráfico. Aceda a ver detalhe, para saber mais, ou marque *#123# do seu telemóvel.".
No entanto, ao aceder a ver detalhes, aparece-me os gráficos
Acho q havia a tal promoção dos 6 meses grátis ao fazer a portabilidade pra moche.Boa tarde,
Alguém tem conhecimento de alguma promoção ao fazer portabilidade para a moche?
Acho q havia a tal promoção dos 6 meses grátis ao fazer a portabilidade pra moche.
Mas penso que seja através de promotor moche!