MEO Moche

Boas, telefonaram ontem da meo a sugerir moche 1Gb para adicionar a fatura da net por 9.90 por mes sem fidelização. Neste momento sou Yorn X 500Mb e estou a pensar em mudar. O pessoal aqui da minha zona (oliveira de Azeméis , vale de Cambra, são joão da madeira) o que tem a dizer em relação a qualidade da rede da meo em comparação com a da Vodafone?
 
Boas, telefonaram ontem da meo a sugerir moche 1Gb para adicionar a fatura da net por 9.90 por mes sem fidelização. Neste momento sou Yorn X 500Mb e estou a pensar em mudar. O pessoal aqui da minha zona (oliveira de Azeméis , vale de Cambra, são joão da madeira) o que tem a dizer em relação a qualidade da rede da meo em comparação com a da Vodafone?

em são joão da madeira tens várias zonas 4g mas o sinal da vodafone é melhor tens 4g+ em muitas zonas fora do centro. Em sjm 4g+ só mesmo no centro fora só 4g. Mas comporta-se bem.
 
Boas, telefonaram ontem da meo a sugerir moche 1Gb para adicionar a fatura da net por 9.90 por mes sem fidelização. Neste momento sou Yorn X 500Mb e estou a pensar em mudar. O pessoal aqui da minha zona (oliveira de Azeméis , vale de Cambra, são joão da madeira) o que tem a dizer em relação a qualidade da rede da meo em comparação com a da Vodafone?

O melhor é fazeres portabilidade, metes o tarifário pre-pago da Moche durante uma semana ou duas para testares a rede, e depois se estiveres satisfeito mudas para o Moche pós-pago
 
Boas, telefonaram ontem da meo a sugerir moche 1Gb para adicionar a fatura da net por 9.90 por mes sem fidelização. Neste momento sou Yorn X 500Mb e estou a pensar em mudar. O pessoal aqui da minha zona (oliveira de Azeméis , vale de Cambra, são joão da madeira) o que tem a dizer em relação a qualidade da rede da meo em comparação com a da Vodafone?
Sou dessa zona, e a MEO é uma treta. Explico porquê.
Nas cidades ainda tens 4G, mas basta andares nas redondezas e apanhas um 3G com velocidades horríveis, para além de existirem zonas onde só há 2G como Macieira de Sarnes. Ficava sempre sem net a caminho de São João da Madeira. A qualidade da rede em si é muito inferior à Vodafone, mesmo em 4G. A qualidade de voz é inferior também, não tão má quanto à NOS, mas definitivamente não tem HD Voice como na Vodafone. Nem suporte para VoLTE. Outra questão que para mim é importante, é o fraco apoio a cliente.
 
Meanwhile, sms do Moche:

"O teu número foi desafiado para ganhar 5000Eur! Aceitas o desafio? Envia SMS grátis para 68961 com a palavra OK."

Alguém sabe o que se trata?
 
Já participei e gastei à volta de 150eur para responder a todas as perguntas até à fase final. Se tivesse sido eliminado (o que acontece facilmente pois perto do final vêm perguntas de nível universitário de cursos que podem não ser o teu e entra também em eliminação do último a responder mesmo que acertadamente) teria sido tudo prejuízo. Por sorte ganhei apenas o prémio do reembolso do valor das comunicações gastas.
 
Alguém me pode dar uma ajuda?
Aderi recentemente e ainda não entendi bem como funciona.
Para utilizar o desconto no cinema peço o código CINEMA para o 1618, e tenho de pedir sempre que for, ou o código é sempre o mesmo?

Na Telepizza o que utilizo para usufruir dos descontos? Não tenho/recebi qualquer código até agora.
 
O site não explica nada do que perguntei aqui. Só fala no descontos que existem e que quem não tem códigos para pedir no mail. Mas não responde a nada do que perguntei sobre o cinema. Que se é sempre necessário, ou apenas uma única vez.
 
O site não explica nada do que perguntei aqui. Só fala no descontos que existem e que quem não tem códigos para pedir no mail. Mas não responde a nada do que perguntei sobre o cinema. Que se é sempre necessário, ou apenas uma única vez.
Basta mostrar o logotipo da Moche que aparece no teu ecrã da rede ou pedires esse código e siga.
Basta uma vez
 
Ligaram me hoje da MOCHE para passar para pós pago. Em vez de associarem a uma fatura MEO já existente, criaram uma fatura nova em meu nome só com o cartão, sem fidelização.
 
Estou com o Moche Legend 15GB a 12,90€ durante 3 meses, as condições penso que são estas:

http://www.vivanet.pt/meo_novo_tarifario_pos_pago_moche

Chegaram a estar no site oficial, mas não as encontro

EDIT:
Encontrei o link no site da MOCHE:
https://www.moche.pt/tarifarios/pacote-meo

Entretanto reparei também que perco acesso à área de cliente MOCHE, e na área de cliente MEO aparece-me "O seu tarifário não permite ver os seus consumos em modo gráfico. Aceda a ver detalhe, para saber mais, ou marque *#123# do seu telemóvel.".
No entanto, ao aceder a ver detalhes, aparece-me os gráficos:lol:
 
Última edição:
Estou com o Moche Legend 15GB a 12,90€ durante 3 meses, as condições penso que são estas:

http://www.vivanet.pt/meo_novo_tarifario_pos_pago_moche

Chegaram a estar no site oficial, mas não as encontro

EDIT:
Encontrei o link no site da MOCHE:
https://www.moche.pt/tarifarios/pacote-meo

Entretanto reparei também que perco acesso à área de cliente MOCHE, e na área de cliente MEO aparece-me "O seu tarifário não permite ver os seus consumos em modo gráfico. Aceda a ver detalhe, para saber mais, ou marque *#123# do seu telemóvel.".
No entanto, ao aceder a ver detalhes, aparece-me os gráficos:lol:

Acontece-me o mesmo :bounce:
 
Back
Topo