MEO Moche

Método CVP que está a ser discutido no post do MEO Unlimited também funciona com Moche ! Sei que muitos preferem o Moche e sei que tem as suas vantagens mas a mim faz me mais falta ter 7gb para tudo do que ter apenas para alguns apps!
 
Entre Moche e Yorn existe alguma grande diferença, tirando a qualidade da rede?
Nos carregamentos também tem uma diferença:

No Moche, após 7 dias de saldo insuficiente és migrado automaticamente e sem custos para um tarifário básico do MEO e o teu número não é barrado. Assim que carregas, és migrado de volta para o Moche.

No Yorn, após esses 7 dias ficas barrado de receber qualquer comunicação no número até voltares a carregar.
 
Nos carregamentos também tem uma diferença:

No Moche, após 7 dias de saldo insuficiente és migrado automaticamente e sem custos para um tarifário básico do MEO e o teu número não é barrado. Assim que carregas, és migrado de volta para o Moche.

No Yorn, após esses 7 dias ficas barrado de receber qualquer comunicação no número até voltares a carregar.
Estou a perceber.. a yorn neste ponto é mais rígida
 
Consegue-se esse tarifário com nova adesão?
Obrigado!

Vais a este link para obter um cartão gratuito (ou compras 9.99€ numa loja MEO): https://www.meo.pt/telemovel/tarifarios/pre-pagos/pedir-cartao-top .

Se pedires pelo site tens duas semanas de borla do tarifário MEO TOP TOTAL 1GB. Usas o máximo que podes o cartão nesse período, ao chegar ao fim das duas semanas pedes o CVP (codigo validação de portabilidade) enviando o texto "CVP" para o 16200 (grátis) e eles irão te ligar a pensar que pediste este código para levar o teu numero para outra operadora e a partir de ai terás as melhores ofertas da MEO incluindo aquela citada mais acima. para mais informação consulta a parte do fórum que fala do MEO unlimited.
 
Tenho Moche Legend 500mb a 2.25€/semana, ligaram-me hoje de Número Privado alegando serem da meo a sugerir que aderisse a Moche Legend 1GB por 9.80€/mensal sem fidelização, vem factura por email. Estes nºs privados fico sempre de pé atrás, então quando ele me pediu para dizer a data de nascimento perguntei se então não tinham essa informação na minha conta e disse que quando é nºs privados é perigoso... Disseram que esta oferta de 9.80€ era só por telefone, não tendo a certeza absoluta que era mesmo da MEO disse que ia pensar para me ligarem amanhã novamente, é à confiança?

Tendo em conta isto que tenho há pouco tempo, se fizer isso do cvp para o 16200 consigo essas condições (8.99€/mês com 4000 min + 4000 SMS + 7GB de net)?
 
Tendo em conta isto que tenho há pouco tempo, se fizer isso do cvp para o 16200 consigo essas condições (8.99€/mês com 4000 min + 4000 SMS + 7GB de net)?
Sim consegues. A minha irmã teve 2 semanas de oferta quando portou para moche. Assim que acabou pedi a portabilidade e tive acesso ao unlimited.
O método do CVP vai parar ao mesmo departamento, portanto podes fazer ;)
 
Há forma de ver qual o histório dos meses passados em relação a gastos de internet (apps e geral)? Isto porque pode não compensar os 7GB gerais para quem atinge facilmente o limite geral do moche mas que nunca atinja o limite das apps free e que seja sempre maior que 7GB o que gasta em apps.
 
Back
Topo