MEO Moche

Há forma de ver qual o histório dos meses passados em relação a gastos de internet (apps e geral)? Isto porque pode não compensar os 7GB gerais para quem atinge facilmente o limite geral do moche mas que nunca atinja o limite das apps free e que seja sempre maior que 7GB o que gasta em apps.

Basta ir à área de cliente - consumos - internet - (escolher um período de 30 dias) guardar em excel - fazer a soma dos kb todos (usar a fórmula SOMA, isto para quem não sabe) e voilá

Fiz isso e verifiquei que tenho gasto entre 4 a 5 GB (aquilo já incluí o tráfego das apps) pelo que o tarifário dos 7GB parece compensar visto que chego a meio do mês e já não posso ir ao maps ou fazer uma simples pesquisa
 
Antes de mais, boa tarde.
Aqui vai um desabafo, que nem sei se se encontra na zona certa.
Surgiu-me aqui uma situação que me tirou um bocado do sério. Sou MEO no telemóvel já há uns bons anos, desde o inicio da MOCHE.
Aqui há uns 3 meses ativei o débito directo para o telemóvel para não me ter de preocupar com o facto de me esquecer de pagar as mensalidades. Então e não é que pelos vistos, cada vez que recebo uma fatura, me enviam um SMS ao qual eu tinha de responder com "DD" para o débito directo ser realizado?
Conclusão:
Estava eu todo descansado da vida a pensar que isto pagava automaticamente e agora tenho aqui uma boa quantia para pagar... E nem um SMS a avisar que tenho as mensalidades em atraso.
Para além disso, aderi em Maio ao débito directo e pelos vistos todos os meses recebi o dito SMS de um número 96, que ainda se torna mais fácil de se passar ao lado, para confirmar o pagamento. No entanto, no mês de Julho não recebi. O que é que terá acontecido?
Eu sei que maior parte da culpa é minha, mas utilizo o débito direto noutros locais e não preciso de o confirmar via SMS, se isto é assim qual será a grande vantagem em tê-lo nesta situação.
A única alternativa que tenho é pagar e não bufar certo? Se bem que me sinto tentado a ligar para lá e consequentemente mudar logo de operadora.

Peço desculpa pelo desabafo, e mais uma vez, não sei se está na zona certa.
 
Antes de mais, boa tarde.
Aqui vai um desabafo, que nem sei se se encontra na zona certa.
Surgiu-me aqui uma situação que me tirou um bocado do sério. Sou MEO no telemóvel já há uns bons anos, desde o inicio da MOCHE.
Aqui há uns 3 meses ativei o débito directo para o telemóvel para não me ter de preocupar com o facto de me esquecer de pagar as mensalidades. Então e não é que pelos vistos, cada vez que recebo uma fatura, me enviam um SMS ao qual eu tinha de responder com "DD" para o débito directo ser realizado?
Conclusão:
Estava eu todo descansado da vida a pensar que isto pagava automaticamente e agora tenho aqui uma boa quantia para pagar... E nem um SMS a avisar que tenho as mensalidades em atraso.
Para além disso, aderi em Maio ao débito directo e pelos vistos todos os meses recebi o dito SMS de um número 96, que ainda se torna mais fácil de se passar ao lado, para confirmar o pagamento. No entanto, no mês de Julho não recebi. O que é que terá acontecido?
Eu sei que maior parte da culpa é minha, mas utilizo o débito direto noutros locais e não preciso de o confirmar via SMS, se isto é assim qual será a grande vantagem em tê-lo nesta situação.
A única alternativa que tenho é pagar e não bufar certo? Se bem que me sinto tentado a ligar para lá e consequentemente mudar logo de operadora.

Peço desculpa pelo desabafo, e mais uma vez, não sei se está na zona certa.
Não é de todo a zona certa. O moche é pré pago. Contudo faz reclamação na provedoria. Boa sorte
 
Boas,

Na minha página de cliente cliquei para aderir ao Moche Legend 15Gb, que supostamente tem uma promoção de 2,75€/semana durante 3 meses.

No entanto, após adesão retiraram-me 4,99€ de saldo e na página aparece como estando um tarifário activo de 4,99€/semana (podem ver no screenshot).

Isto é normal?

https://www.dropbox.com/s/emvhzugga443btb/Screenshot 2019-08-22 23.26.55.png?dl=0

EDIT: Na página de cliente afinal diz que só pago 2,75 nos próximos 3 meses. Solved.
 
Última edição:
Superior à NOS na minha opinião, sobretudo em áreas mais rurais.
Não sei se é. Pelo menos na minha área geográfica, a MEO é uma verdadeira desgraça e trata-se de uma zona urbana! E o pior é que não é só em casa, hoje estive no hospital e nem sequer tinha rede. Não consegui enviar uns documentos importantes com a rede da MEO. Já a rede NOS nunca falhou e foi o me valeu. Sempre 4G com a rede no máximo e ótimas velocidades de internet. Acho que depois dos 6 meses grátis do Moche, não vou continuar na MEO...
 
Existe um tarifário moche que em vez de carregamentos, pagas mensalmente 9.8€
Mas acho que só propõem a quem seja cliente tv
Pode ser melhor opção que o unlimited, se usares muito o tráfego das apps incluídas no moche

O único tarifário moche que sugerem integrar no serviço de tv é 12,9€/mes, com 3gb e 3000mins... Sabes de algum metodo para conseguir esse de 9,8€... será que pedindo um cartão moche e depois pedindo portabilidade se consegue?
Obrigado!
 
O único tarifário moche que sugerem integrar no serviço de tv é 12,9€/mes, com 3gb e 3000mins... Sabes de algum metodo para conseguir esse de 9,8€... será que pedindo um cartão moche e depois pedindo portabilidade se consegue?
Obrigado!
Na altura ligaram-me para casa. A fidelização do 3p estava para acabar. Mas já li users que estavam em condições diferentes e também tiveram a oferta desse moche.
Usa o search nesta thread, na thread do unlimited e na geral da meo, por moche 9.8 (ou 9,8)
Acho que na portabilidade não aparece esse, só o unlimited L light. Mas usa antes o método do CVP e experimenta.
 
Bom dia. Tenho um irmão mais novo com uzo e neste momento é necessário ele ter outro plano. Já vi os moche e yorn. Neste momento a yorn está com uma campanha de 3 meses grátis para novas adesões, em que se compra o cartão online por 10 euros. Ao pedir o cvp pelo 16200 e quando a linha de retenção da meo ligar se lhes falar disso será que oferecem meses grátis na moche? Ou será melhor considerar o unlimed L por 7 gb?
 
Bom dia. Tenho um irmão mais novo com uzo e neste momento é necessário ele ter outro plano. Já vi os moche e yorn. Neste momento a yorn está com uma campanha de 3 meses grátis para novas adesões, em que se compra o cartão online por 10 euros. Ao pedir o cvp pelo 16200 e quando a linha de retenção da meo ligar se lhes falar disso será que oferecem meses grátis na moche? Ou será melhor considerar o unlimed L por 7 gb?
Ainda existirá o moche pós pago 9.8?
 
Back
Topo