MEO Moche

Sinceramente estes novos tarifários da Moche não são nada apelativos nem trazem nada de novo. Basicamente oferecem 3 meses de Netflix, que na minha opinião não justificação uma fidelização de 12 meses! E depois dobram os dados mas só até final do ano. Ou seja, ofertas que são areia para os olhos.
A Yorn continua a ter a melhor oferta, com Apple Music e HBO incluídos “sempre”, sem fidelização associada.
 
era vodafone nos telemóveis e mudei agora para meo (top 3gb) estava com as semanas grátis do cartão. ligaram-me da meo (sou cliente 3p) a oferecer o moche legend com fatura por 9,80€ , 15gb app + 5gb netflix you tube + 1000min todas as redes. vem na fatura do meo e sem fidelização nem no telemóvel nem no serviço tv+internet. Disseram-me que era uma oferta para clientes no 3P, eu até pensava que os moche era até aos 25, pois os titulares já têm muito mais++.
Só me esqueci de perguntar e ele tb não esclareceu se isto é apenas por algum tempo.
Malta que já tem esta oferta?? sabem??
 
Para usufruir de meses grátis no moche só é possível se só se tiver Yorn ou Wtf?
Boa tarde sou novo no forum tenho WTF e queria mudar para moche como consigo os 6 meses gratuitos de portabilidade. Onde encontro os Promotores da Meo. Sou de Lisboa. Precisava disto com urgencia alguem me sabe dizer como.
 
Boas. Os tarifários com fatura da moche têm algum tipo de fidelização?

Só se quiseres o Netflix e o dobro da net. Não vale a pena fidelizar por causa de 3 meses de Netflix, e o dobro da internet só até ao fim do ano (2 meses).
Caso contrário, não tem qualquer fidelização. Seleciona ao aderires online "Quero aderir sem compromissos."
 
Eu preciso de mudar de tarifário,mas como o black friday está aí daqui a pouco mais de um mês, estou em dúvida se espero ou não... Têm ideia se eles costumam fazer promoções nos tarifários da moche?
 
Só se quiseres o Netflix e o dobro da net. Não vale a pena fidelizar por causa de 3 meses de Netflix, e o dobro da internet só até ao fim do ano (2 meses).
Caso contrário, não tem qualquer fidelização. Seleciona ao aderires online "Quero aderir sem compromissos."
Qual é o período de fidelização destes tarifários com fatura?
 
Ligaram-me para sugerir mudar o meu moche 500mb (2.XX€ pago à semanada) para um moche 1GB por 9.8€ por mês (pago ao mês), que no fim, resulta no mesmo preço mensal.
Este tarifário não está no site. Disseram-me que era apenas uma oferta telefónica e que nem era exclusivo para clientes com menos de 25 anos.

Alguém já foi contactado com esta proposta?
 
Ligaram-me para sugerir mudar o meu moche 500mb (2.XX€ pago à semanada) para um moche 1GB por 9.8€ por mês (pago ao mês), que no fim, resulta no mesmo preço mensal.
Este tarifário não está no site. Disseram-me que era apenas uma oferta telefónica e que nem era exclusivo para clientes com menos de 25 anos.

Alguém já foi contactado com esta proposta?

Sim, já há uns bons meses. No meu caso o valor mensal é igual (ou muito próximo) ao que estava a pagar e dobra o pacote de dados que tinha, acabei por aderir.
 
Como ter acesso a essas campanhas? Atualmente estou num m4o e dava jeito ter apps dedicadas no plafond

Não faço a mínima ideia. No meu caso fui contactado sem o ter solicitado.
Que me lembre acho que foi a única vez que um contacto deste género me alterou condições para algo mais vantajoso do que o que possuia. :002:
 
Boas malta.
anda me a ligar alguém da meo para me fazer ofertas sore tarifários, mas atualmente tenho moche e já passo dos 25 anos , em principio eles não terão uma melhor proposta para mim, no entanto a minha questão é se eles me podem obrigar a mudar de tarifário? Já aconteceu com alguém?
 
Back
Topo