MEO Moche

Será que pedir o cartão via site serve de alguma coisa? Já é a 2x que o faço e ainda não recebi nenhum cartão em casa.
Vou tentar contactar alguém do moche para perceber o que se passa.
 
Eu estou h 3á dias para tentar aderir com um promotor, e já mandei 2ª mensagem através do FB para a moche e nada.
Parece uma operadora que liguei para lá, interessado e eles não se interessaram e agora andam sempre com msgs e a ligar :)
 
Obrigado
Peço pelo messenger para me contactarem e depois preciso de dizer algo em específico, dizer que tenho algum tipo de oferta de outro lado ou algo desse gênero?
 
="Pifcp, post: 16146634, member: 283136"]Obrigado
Peço pelo messenger para me contactarem e depois preciso de dizer algo em específico, dizer que tenho algum tipo de oferta de outro lado ou algo desse gênero?
Eles oferecem logo que tenhas idade.
 
Eu mandei mensagem para ser contactado para me serem apresentadas propostas, e responderam me para ligar para a linha 16200. Tenho de pedir para ser contactado por um promotor?
 
Sou moche 10GB €4,99 / SEMANA, mas até 2/12 só pago €2.75/semana. Depois disso volto a pagar 4,99€/semana.

Queria pedir portabilidade na esperanca de obter um tarifario melhor e barato.
Qual o processo?
 
portabilidade para outra rede que eles depois hão de te ligar a oferecer algo

Ao pedires portabilidade para outra rede iram te propor o unlimited 4.5Gb 4000min por 5.9€ ou 7Gb 4000 min + 4000sms por 8.99€ ou o moche pos-page a 9.80€.
Se dizeres que vais para a wtf, ficas com o moche que tens mas com 6 meses a pala.
Mas para isso tens de pedir portabilidade na NOS e dizer a MEO qd te ligar que vais para a NOS porque vão te oferecer o WTF com os 4 meses a pala (aquela oferta que fazem em quiosque).

E como se faz isso ?
E lreciso um codigo para isso?

Pedes por exemplo um cartão aqui: https://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/store.aspx#!?Filter=~(ProductType~'cartoes)
Depois, quando o receberes pedes a portabilidade do teu numero aqui: https://www.nos.pt/particulares/aju...abilidade/Pages/formulario-portabilidade.aspx .

E quando receberes uma mensagem da NOS a dizer que o teu numero ira ser transferido tal dia a MEO ira te ligar a fazer propostas para que não te vas para a outra rede.
 
Boas.
Eu e a minha esposa somos clientes Yorn 5gb, mas já não temos idade. (>25)
Ainda assim conseguimos aderir ao moche e obter 6 meses grátis? Qual o melhor preço, moche?
Obrigado a quem souber responder.
 
Boas.
Eu e a minha esposa somos clientes Yorn 5gb, mas já não temos idade. (>25)
Ainda assim conseguimos aderir ao moche e obter 6 meses grátis? Qual o melhor preço, moche?
Obrigado a quem souber responder.

Experimenta contactar um promotor haver se oferece. ;)
Só com promotor é que pode ser que consigas.
Depende da net que queiras, tens para 2,99€, 3,99 e 4,99 por semana.
 
Back
Topo