MEO Moche

Se mudares para outra operadora que te ofereça alguns meses grátis, a MEO vai acompanhar ou dar mais ainda.. Já me aconteceu várias vezes
E pensas que não referi isso? Provavelmente tem haver com o facto de ter usufruído de 6 meses da portabilidade. No entanto junto de um promotor vou voltar a pedir portabilidade para a moche e tentar os 6 meses novamente.
 
E pensas que não referi isso? Provavelmente tem haver com o facto de ter usufruído de 6 meses da portabilidade. No entanto junto de um promotor vou voltar a pedir portabilidade para a moche e tentar os 6 meses novamente.

Não sou bruxo.
Mas confirmo te que me ofereceram mensalidades mesmo estando no final dos 6 meses gratuitos.
 
Como posso fazer para encontrar ou contactar algum promotor?
Não vi nenhum pelo norteshopping nem pelo Marshopping.
Tenho dois cartões para portar, um yorn e outro wtf, na vodafone (loja) oferecem duas mensalidades, nas bancadas wtf uma caso carregue com 10€, na meo (loja nem uma), dizem que só falando com um promotor.
 
Como posso fazer para encontrar ou contactar algum promotor?
Não vi nenhum pelo norteshopping nem pelo Marshopping.
Tenho dois cartões para portar, um yorn e outro wtf, na vodafone (loja) oferecem duas mensalidades, nas bancadas wtf uma caso carregue com 10€, na meo (loja nem uma), dizem que só falando com um promotor.

Pede no facebook da Moche para seres contactado por um promotor.
 
Mandei um email à vodafone a perguntar se mudasse do Moche de 10gbs para o Yorn de 10gbs se ganhava algo com eles.
O preço era o mesmo mas ofereciam 2 meses grátis.
Fiz foward do email para a MEO (menos a parte de eu a enviar), ligaram-me a oferecer os 2 meses.

Cheers
 
Back
Topo