MEO Moche

Boa tarde uma ajuda por favor. Pretendo mudar o wtf para moche! Existe alguma oferta na portabilidade? Como posso fazer essa portabilidade? Cumprimentos e obrigado por qualquer ajuda!
 
A primeira parte do processo é completamente tratada com a Vodafone:
- Ligas para esse número e pedes a portabilidade (tens de fornecer alguns dados, nomeadamente morada, mail e o CVP associado ao teu número MEO).
- Passados poucos dias, recebes um cartão em casa que será aquele que vais utilizar caso a portabilidade seja efetivamente efetuada (explico mais à frente).
- Por volta da altura em que recebes o cartão, recebes também um mail para dares continuidade ao processo de portabilidade. Respondes ao mail, enviando em anexo uma cópia do teu CC e o formulário de portabilidade preenchido e assinado (o formulário é-te enviado no mail e podes usar a assinatura digital associada ao teu CC). Nesse formulário, podes também escolher uma data para a portabilidade ocorrer, caso não queiras que ocorra o mais brevemente possível. És informado por SMS da data/hora a que a portabilidade vai ocorrer poucos dias antes.

A segunda parte, já acontece através da MEO:
- Poucos dias antes de a portabilidade ocorrer, a MEO liga-te a perguntar porque decidiste pedir portabilidade. Podes argumentar que a Yorn te oferece melhores condições (o que de facto, acontece: 3 meses do tarifário de 10GB a um preço reduzido + HBO PT grátis + Tidal grátis; em vez disto, também podes dizer que a Yorn te oferece x mensalidades grátis).
- No meu caso, fizeram-me a contraproposta que consistia na oferta de 6 meses do MOCHE de 10GB, sem qualquer fidelização no final desse período.

Caso aceites a proposta, eles explicam-te todo o processo que terá de acontecer para que a portabilidade seja anulada:
- Enviam um estafeta a tua casa para que possas assinar o documento de renúncia da portabilidade. O estafeta vai tirar foto ao teu CC e preencher alguns dos teus dados no tal documento. Para além disso, dá-te um cartão da MEO com o teu número.

Agora, das duas uma:
- Caso consigam anular a portabilidade a tempo, manténs o teu cartão atual e ativam-te a oferta da MOCHE. A partir daí, podes mandar fora o cartão da Vodafone e o cartão da MEO que o estafeta te entregou.
- Caso não consigam anular a portabilidade a tempo, acontece o que vou descrever a seguir. A portabilidade vai ocorrer na data/hora que a Vodafone te comunicou. Vais começar a perder rede no teu cartão atual até desaparecer completamente. Nessa altura, trocas para o cartão da Vodafone que te enviaram para casa. Entretanto, vais receber um SMS da Vodafone com um novo CVP. Vais ter de ligar para a MEO (‭800 208 128‬ - é grátis) e fornecer o novo CVP. Passadas umas horas, vais receber um SMS da MEO a dizer quando ocorre o novo processo de portabilidade (desta vez, da Vodafone para a MEO). Este processo demora entre 24 e 48 horas. Na data/hora anunciada, vais começar novamente a perder rede no cartão da Vodafone, trocas para o cartão da MEO que o estafeta te entregou e, nesse momento, a oferta da MOCHE fica ativa. A partir daí, podes mandar fora o cartão da Vodafone e o cartão antigo da MEO.

Já é a segunda vez que faço isto. Da primeira, conseguiram cancelar a portabilidade a tempo, o que é mais cómodo. Desta vez, não conseguiram. Acaba por ser mais aborrecido porque ficas com o cartão da Vodafone durante 24/48 horas sem conseguires fazer chamadas, enviar SMS ou usar os dados móveis. Para além disso, acabas por perder o saldo que pudesses ter no teu cartão da MEO antigo, já que este não é transferido para o novo cartão da MEO.

Entretanto já comecei a fazer este procedimento para outro cartão que tenho! Depois dou o feedback!
 
Já sou moche á vários anos, e já tenho mais que 25 anos... Será que se mudar para o moche com fatura vai dar "barraca"?
Já alterei de moche de 1gb para 5gb e nunca houve problema...
 
Olá boa tarde a todos, tenho uma dúvida.
Tenho cartão moche e tenho pacote meo.
Queria juntar o cartão moche ao pacote e passaria de 1gb para 7gb.
A questão é ao passar o moche para o pacote devo perder as regalias do moche, certo?
e também devo perder as apps de graça que não desconta net?
O meu receio é passar o moche para o pacote e os 7gb não chegar para usar nas apps!
Obrigado

Cumprimentos.

P.S. Para quem estiver interessado, hoje das 18:00 até as 20:00 decorre uma campanha no site da Moche

https://www.moche.pt/magic-hour
 
@NoName1 isso não te sei dizer. Só posso partilhar a minha experiência.
Não cheguei a contactar telefonicamente para não gastar dinheiro nem perder imenso tempo em chamada.
Fui à loja na "desportiva" ver o que podiam oferecer e a senhora propôs logo o Moche em fatura.
 
@NoName1 isso não te sei dizer. Só posso partilhar a minha experiência.
Não cheguei a contactar telefonicamente para não gastar dinheiro nem perder imenso tempo em chamada.
Fui à loja na "desportiva" ver o que podiam oferecer e a senhora propôs logo o Moche em fatura.
Obrigado.
Vou passar numa loja pois assim deverá ser mais fácil e se possível trato de tudo logo na hora.
 
Boas , eu tenho a portabilidade agendada para a proxima quinta feira (28), o que acontece e que eu cancelei o contrato do red que tinha. ou seja estou com um pre pago. o que eu queria saber era se ha alguma maneira de "apressar" o processo é que nao posso estar tanto tempo sem chamadas e dados moveis derivado ao meu trabalho.
Obrigada
 
Boas , eu tenho a portabilidade agendada para a proxima quinta feira (28), o que acontece e que eu cancelei o contrato do red que tinha. ou seja estou com um pre pago. o que eu queria saber era se ha alguma maneira de "apressar" o processo é que nao posso estar tanto tempo sem chamadas e dados moveis derivado ao meu trabalho.
Obrigada

Sim, na maioria dos casos consegues mudar a data em loja!
Por telefone não posso garantir...
 
Boa tarde! Pedi a portabilidade da moche para o yorn x para ver se consigo ter 6 meses de borla! Agendei a portabilidade para dia 27 deste mês! Alguém sabe quando eu que ligam da moche a perguntar o porquê da portabilidade pedida? Cumprimentos
 
Boas,

Alguém me sabe indicar em que data renovam os dados e minutos da moche? É no dia 1 de cada mês ou mensalmente de acordo com a mensalidade?
 
Back
Topo