MEO Moche

Boas! Como já referi anteriormente já consegui os 6 meses de borla! Existe possibilidade de mudar para meu nome o nome?? Penso já ter lido que algum o fez sem perder as regalias!!! Cumprimentos
 
Boas. Ainda tenho o velhinho moche de 500 mb por 2,25€ por semana. Existe algum tarifário por um preço semelhante e que ofereça mais dados? Vi que andava um com factura e com 1GB, ainda tá disponivel? As condições são exatamente as mesmas?

É interessante ver que ao longo dos anos eles vão descontinuando os tarifários com menos dados com a desculpa de "as pessoas agora precisam de mais dados", mas não oferecem mais dados, simplesmente vão limitando a oferta aos tarifários mais caros.
 
pronto obrigado e se mudar para este tarifário tenho de pagar primeiro 60 euros para ativar e depois ai pagar 35 euros no fim do mes?? tambem gostava de saber se depois posso cancelar este tarifario se nao agradar? depende da fidelização certo,peço desculpa por estar-me a alongar.

https://www.vodafone.pt/campanhas/r...TdRaYiibwVLjyT-IwTHWg6EiVlf5BDDAaApCBEALw_wcB


So pagas a ativação se pegares uma fidelização inferior a 24 meses.
Podes cancelar o tarifário caso encomendas pela net ou telefone (período experimental para vendas a distância).

para o Red Infinity Giga São apenas os 3 primeiros meses com desconto, depois sobe para 44,90€/mes com 24 meses fid.


Edit: peço para um administrador ou moderador deslocar os posts sobre a Vodafone para o tópico adequado. Obrigado. @brock
 
Back
Topo