1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO Moche

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por ThaZouk, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 13337; Visualizações: 1417205)

1. migueltib

migueltib Power Member

Bom dia!
    Eu tenho menos de 25 anos. A questão do promotor era para ver se conseguia algumas mensalidades grátis :)
    Tentei fazer este mesmo post no tópico da Yorn, mas é logo apagado...

2. brock

brock Moderador
    Staff Member

A questão é feita em um só local, evitado duplicação de conteúdo e informação dispersa.

3. ftg002

ftg002 Power Member

Já tenho RCS com o Moche, aparece que é através do Jibe.

4. migueltib

migueltib Power Member

Eu inicialmente só tinha colocado o post no fórum da Yorn, só que foi apagado por 3 vezes, logo não terá sido essa a razão. Só o coloquei aqui depois disso.

5. carlosslide

carlosslide Power Member

Boa tarde uma ajuda por favor. Pretendo mudar o wtf para moche! Existe alguma oferta na portabilidade? Como posso fazer essa portabilidade? Cumprimentos e obrigado por qualquer ajuda!

6. carlosslide

carlosslide Power Member

Entretanto já comecei a fazer este procedimento para outro cartão que tenho! Depois dou o feedback!

7. joaogalvao89

joaogalvao89 Power Member

Já sou moche á vários anos, e já tenho mais que 25 anos... Será que se mudar para o moche com fatura vai dar "barraca"?
    Já alterei de moche de 1gb para 5gb e nunca houve problema...

8. Olá boa tarde a todos, tenho uma dúvida.
    Tenho cartão moche e tenho pacote meo.
    Queria juntar o cartão moche ao pacote e passaria de 1gb para 7gb.
    A questão é ao passar o moche para o pacote devo perder as regalias do moche, certo?
    e também devo perder as apps de graça que não desconta net?
    O meu receio é passar o moche para o pacote e os 7gb não chegar para usar nas apps!
    Obrigado

Cumprimentos.

P.S. Para quem estiver interessado, hoje das 18:00 até as 20:00 decorre uma campanha no site da Moche

https://www.moche.pt/magic-hour

9. Boas,

Sabem se é possível fazer a portablidade para o Moche com fatura tendo mais de 25 anos?

10. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Eu tenho Moche com fatura e tenho mais de 25 anos por isso sim é possível.

11. Conseguiste por fazer portabilidade ou já sendo Meo/Moche?

Foi fácil obter o tarifário?
    Obrigado

12. vimaranes1980

@NoName1 fui cliente Vodafone até final de janeiro deste ano altura em que fiz portabilidade.
    Andei à procura de uma alternativa na concorrência e foi-me oferecido Moche em factura numa loja MEO.

13. Então é mais provável conseguir essa oferta numa loja do que através da linha de apoio da Meo/Moche?

14. vimaranes1980

@NoName1 isso não te sei dizer. Só posso partilhar a minha experiência.
    Não cheguei a contactar telefonicamente para não gastar dinheiro nem perder imenso tempo em chamada.
    Fui à loja na "desportiva" ver o que podiam oferecer e a senhora propôs logo o Moche em fatura.

15. Obrigado.
    Vou passar numa loja pois assim deverá ser mais fácil e se possível trato de tudo logo na hora.

16. vimaranes1980

@NoName1 não me recordo bem mas acho que a senhora tirou cópia do meu CC.
    De resto só assinei a folha do pedido de portabilidade e fiquei com a cópia.

17. Boas , eu tenho a portabilidade agendada para a proxima quinta feira (28), o que acontece e que eu cancelei o contrato do red que tinha. ou seja estou com um pre pago. o que eu queria saber era se ha alguma maneira de "apressar" o processo é que nao posso estar tanto tempo sem chamadas e dados moveis derivado ao meu trabalho.
    Obrigada

18. Cunha90

Cunha90 Power Member

Sim, na maioria dos casos consegues mudar a data em loja!
    Por telefone não posso garantir...

19. carlosslide

carlosslide Power Member

Boa tarde! Pedi a portabilidade da moche para o yorn x para ver se consigo ter 6 meses de borla! Agendei a portabilidade para dia 27 deste mês! Alguém sabe quando eu que ligam da moche a perguntar o porquê da portabilidade pedida? Cumprimentos