MEO Moche

Bem, sou moche e acabei de ligar para a vodafone a pedir a portabilidade.

Se eventualmente a moche me oferecer os 6 meses novamente, continuo, senão vou para a vodafone uns tempos.
 
Ligaram me hoje a oferecer o Moche Legend com 21 GB e 1000 minutos e SMS ilimitadas por 9.80 euros sem fidelização. A única coisa que me deixou com um pé atrás foi o facto do valor da mensalidade ter de ficar associado a fatura do pacote TV tlm e NET fixo.
Ainda não tive tempo para pesquisar nada sobre este tarifário.
Qual é a vossa opinião???
 
Ligaram me hoje a oferecer o Moche Legend com 21 GB e 1000 minutos e SMS ilimitadas por 9.80 euros sem fidelização. A única coisa que me deixou com um pé atrás foi o facto do valor da mensalidade ter de ficar associado a fatura do pacote TV tlm e NET fixo.
Ainda não tive tempo para pesquisar nada sobre este tarifário.
Qual é a vossa opinião???
Mas esses 21 GB é X para apps e X para base? Parece me o moche 1gb com 1gb de base + 15 de apps + 5 de YouTube . É okey... Pelo preço..
 
Mas esses 21 GB é X para apps e X para base? Parece me o moche 1gb com 1gb de base + 15 de apps + 5 de YouTube . É okey... Pelo preço..

ya é isso mesmo, mas muito sinceramente gasto á volta de 10gb por mês de net, e não sei se 1gb de base me chegaria, para as apps estou tranquilo mas de base não faço ideia quanto gasto
tambem me falou noutra opção de se não me engano 3gb de base mas por 12.80
 
Pessoal, eu antes era RED e tinha 4 numeros na minha gestão, entretanto em Abril com o termino contrato, tive para sair e a vodafone ofereceu-me o tarifário yorn X mensalidade nos 4 numeros, com oferta de 3 meses em cada um.
Agora que estão a acabar os 3 meses a meo ligou-me a oferecer o Moche com fatura:
- 21GB de dados divididos em:
15GB APPS tais como Facebook, instagram, Whatsapp, Spotify, etc...
5GB Youtube, HBO, Netflix
1GB Para aplicações gerais
- 1000min/todas as redes
- 52.500SMS para todas as redes

Tudo por 9,80€/mês (já com IVA) e sem fidelização

Estou a tentado a mudar sendo que levo para a MEO 7numeros (4VFD+2NOS)

Posso conseguir melhor?
 
Pessoal, eu antes era RED e tinha 4 numeros na minha gestão, entretanto em Abril com o termino contrato, tive para sair e a vodafone ofereceu-me o tarifário yorn X mensalidade nos 4 numeros, com oferta de 3 meses em cada um.
Agora que estão a acabar os 3 meses a meo ligou-me a oferecer o Moche com fatura:
- 21GB de dados divididos em:
15GB APPS tais como Facebook, instagram, Whatsapp, Spotify, etc...
5GB Youtube, HBO, Netflix
1GB Para aplicações gerais
- 1000min/todas as redes
- 52.500SMS para todas as redes

Tudo por 9,80€/mês (já com IVA) e sem fidelização

Estou a tentado a mudar sendo que levo para a MEO 7numeros (4VFD+2NOS)

Posso conseguir melhor?
Eu acho incrível como o pessoal vende o moche normal desse modo. Com 52000 sms e não sei quantos GB de apps.
Na minha opinião, é um bom tarifário para o preço que oferece. Não tendo fidelização, ainda melhor.
 
Eu acho incrível como o pessoal vende o moche normal desse modo. Com 52000 sms e não sei quantos GB de apps.
Na minha opinião, é um bom tarifário para o preço que oferece. Não tendo fidelização, ainda melhor.
Eles indicam o numero de SMS máximos para não dizer ilimitado, eu pessoalmente nem 100 gasto por isso....
Em relação às apps acho k o que e gasta mais é no facebook ,as nunca fiz essa contabilização, por isso 1GB deve chegar!
O que dizem? o MEO M com os 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€ poderá ser melhor via pedidos de portabilidade?
 
Pessoal, eu antes era RED e tinha 4 numeros na minha gestão, entretanto em Abril com o termino contrato, tive para sair e a vodafone ofereceu-me o tarifário yorn X mensalidade nos 4 numeros, com oferta de 3 meses em cada um.
Agora que estão a acabar os 3 meses a meo ligou-me a oferecer o Moche com fatura:
- 21GB de dados divididos em:
15GB APPS tais como Facebook, instagram, Whatsapp, Spotify, etc...
5GB Youtube, HBO, Netflix
1GB Para aplicações gerais
- 1000min/todas as redes
- 52.500SMS para todas as redes

Tudo por 9,80€/mês (já com IVA) e sem fidelização

Estou a tentado a mudar sendo que levo para a MEO 7numeros (4VFD+2NOS)

Posso conseguir melhor?

Como fizeste para te ligarem com essa proposta? Estou a acabar a oferta que me deram do Yorn X e não me importava de mudar para o Moche
 
Como fizeste para te ligarem com essa proposta? Estou a acabar a oferta que me deram do Yorn X e não me importava de mudar para o Moche

O ideal é ou ir para Moche através de um promotor e ter 6 meses de oferta, ou então meter portabilidade para a MEO que a Vodafone em Yorn normalmente oferece mais alguns meses para impedir o cliente de ir para Moche.

Indo para Moche, a meu ver, é mais vantajoso os 6 meses de graça do que esse tarifário de 9,80 até porque não tens fidelização.
 
Eles indicam o numero de SMS máximos para não dizer ilimitado, eu pessoalmente nem 100 gasto por isso....
Em relação às apps acho k o que e gasta mais é no facebook ,as nunca fiz essa contabilização, por isso 1GB deve chegar!
O que dizem? o MEO M com os 3500 min/SMS + 3GB + 4GB(oferta) -- 8,99€ poderá ser melhor via pedidos de portabilidade?
Sim, esse tarifário moche já foi postado em varias threads, varias vezes
Se os 7gb/8.99 são melhores? Impossível de responder. O factor principal é saber onde cada pessoa gasta a net. Se gasta muito em apps, o moche pode ser melhor, se gasta noutro lado é melhor os 7gb/8.99 ou o 4.25gb/5.99 ou o 10gb/10.99, etc, etc, etc.
Têm que ser 6 pessoas que vais portar a decidir o que querem.
 
O ideal é ou ir para Moche através de um promotor e ter 6 meses de oferta, ou então meter portabilidade para a MEO que a Vodafone em Yorn normalmente oferece mais alguns meses para impedir o cliente de ir para Moche.

Indo para Moche, a meu ver, é mais vantajoso os 6 meses de graça do que esse tarifário de 9,80 até porque não tens fidelização.
Como funciona isso do promotor?
 
Tens de portar para Moche através de um promotor, eu posso dar-te o email de uma promotora. Ou então às vezes pelo facebook da Moche ou através de email deles, basta pedir um contacto de um promotor e eles contactam mas não é tão certo.
Mas os promotores tb tem estes tarifários especiais? de Moche a 9,80€ por fatura?
Manda o contacto por PM.
Quais as vantagens de ser via promotor?
 
Back
Topo