MEO Moche

Mandei lá mensagem , mas fizeram o contrário , não me dão dados do promotor mas pediram os meus dados para dar ao promotor, agora é aguardar a ver se o promotor contata ou não, depois dou feedback.
 
@Cunha90 baseei-me nos comentários de outros users neste tópico...
Há outras opções válidas?

ja fiz várias tentativas pelo Facebook oficial da moche e não tem dado resultado :-( .
Estava a falar de possa talvez haver grupos no Facebook não oficiais com promotores lá. Mas não tenho conhecimento de tal.

deixo aqui mais uma vez, se precisarem do contato de uma promotora basta mandarem uma MP aqui. Enquanto não arranjarem uma alternativa.
 
Boa tarde.

Fica aqui a minha experiência.

No início do ano, consegui os 6 meses de borla. Terminaram na segunda-feira. Ontem ao final da tarde fui a uma loja da Vodafone, solicitar a portabilidade.
Hoje, logo ás 9 da manhã recebi uma chamada da retenção da MEO.
Ofereceram mais 4 meses de oferta: aceitei!
Quando terminarem logo se vê!!!
 
Boa tarde.

Fica aqui a minha experiência.

No início do ano, consegui os 6 meses de borla. Terminaram na segunda-feira. Ontem ao final da tarde fui a uma loja da Vodafone, solicitar a portabilidade.
Hoje, logo ás 9 da manhã recebi uma chamada da retenção da MEO.
Ofereceram mais 4 meses de oferta: aceitei!
Quando terminarem logo se vê!!!

É de relatos destes que eu gosto. :D

O tarifário com 6 meses grátis é qual? O dos 10GB?
Então quem aderiu através de promotor não pode facultar o contacto?

O meu é de 5GB.

Tens MP.
 
Isto não está fácil.

Liguei para 2 promotores cujo contato aqui me deram, não atendem. Pedi por facebook messenger e não me dão números pois dizem que é só para menores de 25 e cada menor só poder ter um número. Ou ele andam a cortar ou não sei.
 
Isto não está fácil.

Liguei para 2 promotores cujo contato aqui me deram, não atendem. Pedi por facebook messenger e não me dão números pois dizem que é só para menores de 25 e cada menor só poder ter um número. Ou ele andam a cortar ou não sei.
Tenho o número de um promotor que posso enviar por MP
 
Isto não está fácil.

Liguei para 2 promotores cujo contato aqui me deram, não atendem. Pedi por facebook messenger e não me dão números pois dizem que é só para menores de 25 e cada menor só poder ter um número. Ou ele andam a cortar ou não sei.


Se for a mara, está de férias até final do mês .
 
Última edição:
Boas Malta
Gostaria de ter o contactos e um promotor para pedir os 6 meses grátis. Alguém q me possa dar por PM?
J tenho o contacto da mara, mas ela n respondeu, mas ja li aqui q pelos vistos esta de ferias
 
Boas,

Pois, eu também tentei hoje com a Mara, mas ela não respondeu nem por WhatsApp nem por mail...

Alguém tem mais algum contacto que possa facultar? Obrigado
 
Já consegui contato com 1 promotor. Diz que por portabilidade, que é o caso pode me oferecer 4 meses do yorn X 5gb. Disse me também que é um cartão por cada menor de 25. Disse que precisava para 3 cartões, foi pedir autorização. Deixa lá ver se vai dar ou não.
 
Back
Topo