MEO Moche

Voltei a Meo através de promotor, mas diz que tenho o tarifário "Link sem mensalidade", o 16200 diz que não sabe de nada.

Já aconteceu a alguém?

Já enviei email para o promotor, mas não o deve ler tão cedo (e foi tudo tratado via email).
 
@Miguel86 já me aconteceu a mim em portabilidades anteriores. É o tarifário que te carregam para entrarmos na meo. Significa que o moche não foi ativado/carregado. Normalmente o promotor faz qualquer coisa e o tarifário depois fica ativo.
Há uns tempos li por aqui que também tinha acontecido a outro user, mas que no decorrer do dia o tarifário foi "carregado", sem qualquer intervenção de ninguém...
 
O meu Moche grátis ficou finalizado dia 21 de julho. E já recebi a mensagem a dizer 6 meses.
Excelente! Espero que a rede seja tao boa quanto a da Vodafone
 
O meu Moche grátis ficou finalizado dia 21 de julho. E já recebi a mensagem a dizer 6 meses.
Excelente! Espero que a rede seja tao boa quanto a da Vodafone

Isso do ser melhor ou pior que a Vodafone varia muito de zona para zona. Eu já usei as duas posso dizer que para o meu uso, qualquer uma das duas serve perfeitamente.
 
Mudei para Moche e não podia estar mais satisfeito (OK, podia ter VoLTE, a mim dá imenso jeito enquanto estou ao telefone e envio um email com um anexo grande ou algo grande por whatsapp). Na minha cidade (175 mil pessoas) tenho sempre rede +/- ao máximo, vejam a autêntica coça que a Vodafone levou.

5nJydYe.jpg


Um amigo num concelho 10km ao lado, teve valores semelhantes ao meu (mas lá a Vodafone era um pouco melhor que na minha cidade), e já o convenci a mudar (quem não quer 6 meses de borla, sendo melhor do que tem?)

Tenho o perfeita noção de que a Vodafone é melhor a nível nacional, mas não onde eu moro (eu Minho, ele distrito do Porto) isso está longe de ser o caso.
 
Olá
Estou interessado em fazer portabilidade da Nos.
O que se consegue em termos de tarifários e ofertas Moche sem fidelização? Os disponíveis no site não são nada interessantes.
Existe alguma limitação de idade?
Obrigado
 
Tenho Moche e estava interessado em obter os 6 meses de oferta pedindo portabilidade para outra rede (pelo que li aqui pedindo a portabilidade entram em contacto com uma contraproposta). Acontece que o meu actual número está em nome de um amigo para que eu pudesse usufruir do Moche (tenho mais de 25).O objectivo seria manter-me no Moche, usufruir dos 6 meses gratuitos e os dados serem alterados novamente para meu nome. Acham que é possível? Se sim, qual o método mais "acertado" para o fazer? Basta pedir a portabilidade junto da Yorn que neste momento também está a oferecer 4 meses?
 
bem la vou eu voltar ao moche com 6 meses gratis atraves de promotor.
era meo 8,99€, foi para a VDF 1 mes gratis (erro deles) e agora voltei para a meo 6 meses gratis.
na saida a VDF oferecia 4 meses yorn gratis, rejeitei...
impecabel
 
Tenho Moche e estava interessado em obter os 6 meses de oferta pedindo portabilidade para outra rede (pelo que li aqui pedindo a portabilidade entram em contacto com uma contraproposta). Acontece que o meu actual número está em nome de um amigo para que eu pudesse usufruir do Moche (tenho mais de 25).O objectivo seria manter-me no Moche, usufruir dos 6 meses gratuitos e os dados serem alterados novamente para meu nome. Acham que é possível? Se sim, qual o método mais "acertado" para o fazer? Basta pedir a portabilidade junto da Yorn que neste momento também está a oferecer 4 meses?

Vais com o teu amigo a uma loja NOS ou Vodafone pedir uma portabilidade em teu nome com mudança de titularidade.
Caso o teu amigo não se possa deslocar contigo levas o formulário para casa, pedes para preencher a parte que lhe compete e pedes-lhe uma copia do Cartao de Cidadão. Voltas a loja e combinas a data para a portabilidade ser feita.
Uma vez na Vodafone ou NOS (e com o numero em teu nome) entras em contacto com a promotora @Mara Silva para teres o moche para mais de 25 anos com 6 meses a pala.
 
Última edição:
Depende um pouco, mas normlamente permitem mais do que um numero com o mesmo CC. Pelas informações que fui obtendo pode-se ter até 3. Pelo menos 2 sei que dá para ter.
 
Back
Topo