MEO Moche

@Bianchino muito obrigado pela resposta, uma vez que a portabilidade é para quinta-feira, amanhã vou passar então numa loja da MEO para tratar disso. Também li por aqui algures algo que assim que a portabilidade é efectuada o promotor tem que carregar os 6 meses grátis ou assim algo correto?

Muito obrigado mais uma vez

Abraço
Após a portabilidade a promoção costuma ser activada umas horas depois.
Não sei quem faz mas recebes uma mensagem a confirmar a atribuição da campanha e dos respectivos 6 meses gratuitos!
 
Boas
Para quem fez portabilidade com promotor.
Quando a portabilidade ficou concluída e receberam a sms a confirmar o tarifário moche legend5gb, depois receberam uma sms a confirmar os meses de oferta?

Na App "My MEO" na pagina inicial onde normalmente indica o teu saldo tens a menção "Não pagas até dia XX de XX de XX"

@Bianchino muito obrigado pela resposta, uma vez que a portabilidade é para quinta-feira, amanhã vou passar então numa loja da MEO para tratar disso. Também li por aqui algures algo que assim que a portabilidade é efectuada o promotor tem que carregar os 6 meses grátis ou assim algo correto?

Muito obrigado mais uma vez

Abraço

O meu ultimo cartão moche chegou no dia da portabilidade. Ha atrasos imensos atualmente nos CTT.
Calma, relaxa e espera até o dia da portabilidade.
Se a segunda via for preciso pk no dia da portabilidade, após passagem dos ctt a tua casa, se não tiveres os cartões na caixa de correio vais a uma loja fazer segunda via.

Não te esqueças que o processo automatizado de ativação do tarifário + 6 meses esta atribuído ao cartão que te foi enviado. se antes da portabilidade vais mexer nas coisas em loja meo vais dar cabo de tudo e vais ter que esperar que a mara depois carregue o teu NR com a oferta manualmente.

Esperas até dia + hora de portabilidade > entretanto com ou sem cartão as coisas vão se processar na MEO (portabilidade + ativação de ofertas) > uma vez as coisas portadas e ativadas podes pedir segunda via se o for necessário.


PS: As ofertas são carregadas automaticamente na maioria dos casos, em alguns casos onde algum erro técnico se produza, as ofertas tem de ser carregadas manualmente pelas equipas da MEO ou promotor.
 
Na App "My MEO" na pagina inicial onde normalmente indica o teu saldo tens a menção "Não pagas até dia XX de XX de XX"



O meu ultimo cartão moche chegou no dia da portabilidade. Ha atrasos imensos atualmente nos CTT.
Calma, relaxa e espera até o dia da portabilidade.
Se a segunda via for preciso pk no dia da portabilidade, após passagem dos ctt a tua casa, se não tiveres os cartões na caixa de correio vais a uma loja fazer segunda via.

Não te esqueças que o processo automatizado de ativação do tarifário + 6 meses esta atribuído ao cartão que te foi enviado. se antes da portabilidade vais mexer nas coisas em loja meo vais dar cabo de tudo e vais ter que esperar que a mara depois carregue o teu NR com a oferta manualmente.

Esperas até dia + hora de portabilidade > entretanto com ou sem cartão as coisas vão se processar na MEO (portabilidade + ativação de ofertas) > uma vez as coisas portadas e ativadas podes pedir segunda via se o for necessário.


PS: As ofertas são carregadas automaticamente na maioria dos casos, em alguns casos onde algum erro técnico se produza, as ofertas tem de ser carregadas manualmente pelas equipas da MEO ou promotor.
Eu sei disso. A minha duvida foi que aquilo carregou logo 3 meses grátis e recebi uma sms a confirmar a oferta de 3 meses, quando deviam ser 6.
Entretanto passaram 2 dias e mudou para o tarifário link. Presumo que o próximo passo seja o promotor a carregar a oferta dos 6 meses.
O que isto me parece indicar é que eles estão a oferecer 3 meses a quem porta para moche, o que talvez indique que estão de novo a oferecer meses para o M móvel (o que seria relevante para a thread do M móvel e o método da portabilidade)
ps: O cartão sim chegou a minha casa em 2/3 dias, por correio azul.
 
Na App "My MEO" na pagina inicial onde normalmente indica o teu saldo tens a menção "Não pagas até dia XX de XX de XX"



O meu ultimo cartão moche chegou no dia da portabilidade. Ha atrasos imensos atualmente nos CTT.
Calma, relaxa e espera até o dia da portabilidade.
Se a segunda via for preciso pk no dia da portabilidade, após passagem dos ctt a tua casa, se não tiveres os cartões na caixa de correio vais a uma loja fazer segunda via.

Não te esqueças que o processo automatizado de ativação do tarifário + 6 meses esta atribuído ao cartão que te foi enviado. se antes da portabilidade vais mexer nas coisas em loja meo vais dar cabo de tudo e vais ter que esperar que a mara depois carregue o teu NR com a oferta manualmente.

Esperas até dia + hora de portabilidade > entretanto com ou sem cartão as coisas vão se processar na MEO (portabilidade + ativação de ofertas) > uma vez as coisas portadas e ativadas podes pedir segunda via se o for necessário.


PS: As ofertas são carregadas automaticamente na maioria dos casos, em alguns casos onde algum erro técnico se produza, as ofertas tem de ser carregadas manualmente pelas equipas da MEO ou promotor.

Compreendo, mas se for pedir uma segunda via de um cartão não é suposto que esse seja isso mesmo do primeiro, ou seja com as mesmas condições, ofertas etc, porque ao meterem no sistema que aquele cartão x é o substituto do y automaticamente as condições atribuídas a um deveriam ir para o outro ou estou errado? É que no dia/hora da portabilidade não estou em casa, o que implica caso não chegue ficar sem comunicações eu e a minha esposa até conseguir deslocar-me a uma loja MEO. Pensei mesmo que ao pedir uma segunda via automaticamente as ofertas da primeira deveriam transitar automaticamente para a segunda. Os cartões já foram enviados á mais de uma semana, pelo que já deveriam ter chegado, daí estar reticente que os mesmos cheguem.
 
Eu sei disso. A minha duvida foi que aquilo carregou logo 3 meses grátis e recebi uma sms a confirmar a oferta de 3 meses, quando deviam ser 6.
Entretanto passaram 2 dias e mudou para o tarifário link. Presumo que o próximo passo seja o promotor a carregar a oferta dos 6 meses.
O que isto me parece indicar é que eles estão a oferecer 3 meses a quem porta para moche, o que talvez indique que estão de novo a oferecer meses para o M móvel (o que seria relevante para a thread do M móvel e o método da portabilidade)
ps: O cartão sim chegou a minha casa em 2/3 dias, por correio azul.

Bem visto mesmo se nunca aconteceu a mim ou amigos que tenham passado para a MOCHE.
Das duas uma, ou é como dizes e sim seria uma boa coisa darem 3 meses no moche no caso de uma portabilidade (a yorn oferece 2meses atualmente) e que no "m móvel pré-pago" o mês gratuito esteja de volta também seria uma excelente coisa. Mas tambem pode ser um erro feito pelo promotor no momento da portabilidade, ter escolhido 3 meses em vez de 6 e passar pelo tarifário link para compor o erro. saberemos mais com o teu feed-back.
Mas do meu lado não recebi SMS a dizer que tinha 6 meses gratis. Simplesmente na minha area de cliente diz "Não pagas nada até dia 17/11/2020".

Compreendo, mas se for pedir uma segunda via de um cartão não é suposto que esse seja isso mesmo do primeiro, ou seja com as mesmas condições, ofertas etc, porque ao meterem no sistema que aquele cartão x é o substituto do y automaticamente as condições atribuídas a um deveriam ir para o outro ou estou errado? É que no dia/hora da portabilidade não estou em casa, o que implica caso não chegue ficar sem comunicações eu e a minha esposa até conseguir deslocar-me a uma loja MEO. Pensei mesmo que ao pedir uma segunda via automaticamente as ofertas da primeira deveriam transitar automaticamente para a segunda. Os cartões já foram enviados á mais de uma semana, pelo que já deveriam ter chegado, daí estar reticente que os mesmos cheguem.

Sim entendo o queres dizer e faz sentido quando a linha já existe na MEO e as condições já foram atribuídas e ativas, basta substituir cartão X por Y na ficha cliente.
Ora neste momento nem estas na MEO nem as ofertas estão ativas no cartão X e nada ira te garantir que em loja tenham acesso as campanhas de 6 meses para as ativar no Y (sim pk é impossível mudar de cartão no processo de portabilidade, o que obriga a anular a portabilidade atual, fazer uma nova para o novo cartão e aplicar de novo as ofertas).
Pois porque não podes substituir cartão X por Y numa ficha de cliente que ainda nao existe porque ira apenas ser criada no processo da portabilidade prevista para "tal dia" a "tal hora".
 
@Cunha90 Compreendo, mandei mensagem á promotora a ver o melhor a fazer, mas vou tentar esperar até ao dia da portabilidade pelo sim, pelo não, a não ser que entretanto receba alguma indicação da mesma em contrário.
 
@Cunha90 Compreendo, mandei mensagem á promotora a ver o melhor a fazer, mas vou tentar esperar até ao dia da portabilidade pelo sim, pelo não, a não ser que entretanto receba alguma indicação da mesma em contrário.

Perfeito, depois vai dando feed-back da situação. mais normalmente a promotora devera dar feed-back. Caso queiras posso te mandar contactos de outros promotores em privado caso a Mara se mantenha silenciosa do teu lado.
 
Bem os cartões chegarem hoje mesmo no dia da portabilidade. Mas ainda não recebi nenhuma SMS a dizer que tinha a oferta dos 6 meses nem o tarifário dos 5gb está ativo, pois na aplicação mymeo aparece link sem mensalidade, agora a única solução é aguardar que o promotor carregue o tarifário e a oferta dos 6 meses correto? Já lhe mandei e-mail. Até lá não tenho comunicações grátis correto?

Para verem consumos etc como fazem? Na Vodafone a aplicação myvodafone era bastante intuitiva e dava para trocar facilmente o número que queria ver os plafond etc, instalei o mymeo e não tem nada a ver, nem consigo mudar de um número para o outro na página inicial para ver plafond etc.
 
Última edição:
Back
Topo