MEO Moche

Também agradeço a quem tiver, a partilha da lista.
Obrigado.

Alguém me pode enviar também a lista?
Agradecia!

quem quer a lista, mais uma vez, mande-me mensagem privada porque não posso adivinhar se entretanto alguém ja vos deus a lista.

Após a portabilidade, quando posso associar o número à conta? Fizeram-me a portabilidade hoje mas ao associar o número diz que o cartão está num estado inválido.

Btw, ainda não recebi o SMS a dizer que tenho 6 meses grátis.

é suposto dar para fazer o registro do número no my meo logo após a portabilidade. Se houve bloqueio, mais vale esperar algumas horas e voltar a tentar.
 
Continuo sem conseguir. Para além disso, estou sem dados móveis! :( Outro número, portado ao mesmo tempo, está tudo a funcionar direitinho!

EDIT: entretanto recebi o SMS de boas vindas e já tenho dados móveis
 
Última edição:
Ola pessoal, venho dar o meu testemunho em relação à migração da vdf para a MOCHE via promotores.

Desde já eu já não era RED, mas sim daqueles tarifários que é só carregar lol

Desde que entrei em contacto com o promotor até ao dia que migrei foi tudo impecável, datas horas e pronto, só tenho que agradecer a todos vocês em especial ao Gonçalo ..

Qualquer assunto disponham.
 
Para aderir a esta promo dos promotores MOCHE (6 meses grátis), é necessário depois dos 6 meses grátis ter o tarifário MOCHE 10 GB/mês = 4,99€/semana?
 
Para aderir a esta promo dos promotores MOCHE (6 meses grátis), é necessário depois dos 6 meses grátis ter o tarifário MOCHE 10 GB/mês = 4,99€/semana?

A promoção dos seis meses é no tarifário de 5Gb unicamente.
E não há quaisquer tipo de fidelizacao ou obrigação. No fim dos seis meses se quiserem bazar da MEO/MOCHE podem bazar ou mudar para um moche mais barato.
E também está limitado aos 35 anos. Pode haver este ou aquele com 40 anos ou mais que teve moche mas de facto com os promotores que tenho não dá.
 
Ola pessoal, venho dar o meu testemunho em relação à migração da vdf para a MOCHE via promotores.

Desde já eu já não era RED, mas sim daqueles tarifários que é só carregar lol

Desde que entrei em contacto com o promotor até ao dia que migrei foi tudo impecável, datas horas e pronto, só tenho que agradecer a todos vocês em especial ao Gonçalo ..

Qualquer assunto disponham.

Alguma condição especial (oferta) na portabilidade feita por ti?
 
Back
Topo