1- Sim, quando entra em vigor o novo tarifário o plafond de internet é renovado;Alguém sabe pode ajudar nas seguintes questões:
* tenho moche 500MB e acabou-se o plaffond. Se mudar agora para um pós pago 3Gb fico novamente com plafond disponível?
* tenho mais de 35 anos, consigo fazer esta alteração sem ficar sem moche?
Consegues. Até essa idade não costuma haver problema. Atenção que o moche de 2.25€ foi descontinuado, já não há pra ninguém, isto é, já não tem jeito de voltar pra esse.Alguém sabe pode ajudar nas seguintes questões:
* tenho moche 500MB e acabou-se o plaffond. Se mudar agora para um pós pago 3Gb fico novamente com plafond disponível?
* tenho mais de 35 anos, consigo fazer esta alteração sem ficar sem moche?
Confirmo eu carreguei porque tive que ligar para o estrangeiro e de 10 fiquei com 7.5€Os 2.5€ de saldo inicial são um adiantamento, que é recuperado no 1º carregamento.
Alguém sabe pode ajudar nas seguintes questões:
* tenho moche 500MB e acabou-se o plaffond. Se mudar agora para um pós pago 3Gb fico novamente com plafond disponível?
* tenho mais de 35 anos, consigo fazer esta alteração sem ficar sem moche?
Confirmo eu carreguei porque tive que ligar para o estrangeiro e de 10 fiquei com 7.5€
1- Sim, quando entra em vigor o novo tarifário o plafond de internet é renovado;
2- Não sei. O Moche 3GB em particular, é um tarifário pós-pago. Alguém mais informado pode esclarecer pf?
@X-Flies podes sempre fazer upgrade do teu atual tarifário.
Consulta a tua área de cliente, tens lá essa opção.
Consegues. Até essa idade não costuma haver problema. Atenção que o moche de 2.25€ foi descontinuado, já não há pra ninguém, isto é, já não tem jeito de voltar pra esse.
a questão da idade só está aqui quando se adere. Uma vez na moche podes passar de tarifário em tarifário sem problemas. Mas vomo ja te foi dito nunca mais poderás voltar para o de 500mb. Pensa bem e ve se não te rende mais comprar um extra de net pontual.
@Cunha90
Eu uso o Google duo ou facetime mas a pessoa com que falo tem um telefone não um smartphone ... É a vida
...Este mês a internet desapareceu logo (não sei se devido as actualizações de apps do iphone ou por estar de férias). Tenho de analisar o tráfego. Já comecei por bloquear a app store.
faz cuidado nas definições do iPhone tens uma opção que se chama “assistência wifi” que sempre que estás a fazer uso do wifi e que te afastas demais do router ele vai buscar nos dados móveis em vez do wifi. Também as fotos podem ser automáticamente enviadas no iCloud por dados moveis se não desactivastes a opção... tenta ver de esse lado também para não teres surpresas como eu mesmo com tarifários com mais net.
Estas com sorte que ja me aconteceu de me comer 4Gb por fraca cobertura wi-fi lolestava activo mas tinha para aí 9MB contabilizados. Desliguei, de qq forma.
Vou activar apenas um extra temporariamente
Nepia, o sistema tem la o registo de não cobrar durante X semanas.É normal depois da ativação da campanha o saldo continuar em 0€?
Não ocorrem débitos semanais durante 6 meses?
Boa tarde.
Estou aqui com uma situação que não estou a gostar muito.
Através aqui do fórum foi-me dado os contactos dos promotores para conseguir aceder à promocao dos 6 meses grátis.
No dia 4 de Setembro entrei em contacto com um deles e perguntei como tinha de fazer para aderir à promoção com 3 números de outras operadoras.
Explicou como é que se fazia e enviei os dados para ser feito o pedido da portabilidade assim como cópias dos cc.
Acontece que tenho tentado contactar com ele e primeiro disse que ia enviar o contrato e não enviou nada, depois de ligar várias vezes sem atender enviou um SMS a dizer que já ligava de volta e até agora nada e continua a sem atender o telemóvel nem responder a sms.
Já estou a pensar em fazer uma queixa na polícia contra desconhecidos pois afinal não sei que tem as cópias que enviei e que uso lhe vai dar.
Agradecia a vossa ajuda.
Há um ano aconteceu-me a mesma porcaria com um promotor da Moche. Recebem os dados, incluindo cartões de cidadão e depois deixam de responder...Tenta entrar em contacto com a @Mara Silva ou a Provedoria do cliente MEO para ver se te podem ajudar com essa situação...
Ja de agora, qual é o apelido do promotor em questão ? para nos o evitar no futuro !
Há um ano aconteceu-me a mesma porcaria com um promotor da Moche. Recebem os dados, incluindo cartões de cidadão e depois deixam de responder...
A partir daí nunca mais confiei em gajos desses. Faço diretamente com o apoio a cliente, e que se lixem esses 6 meses. Se for para receber promoções dessas, que seja diretamente com o apoio como fiz com a Yorn.
Eu também faço isso, mas os mais descuidados podem ficar em maus lençóis por confiarem nestes "promotores".por isso quando mando papeis para promotores risco a foto e marco « para efeitos de portabilidade ».
Eu também faço isso, mas os mais descuidados podem ficar em maus lençóis por confiarem nestes "promotores".