MEO Moche

Alguém sabe pode ajudar nas seguintes questões:

* tenho moche 500MB e acabou-se o plaffond. Se mudar agora para um pós pago 3Gb fico novamente com plafond disponível?

* tenho mais de 35 anos, consigo fazer esta alteração sem ficar sem moche?
 
Alguém sabe pode ajudar nas seguintes questões:

* tenho moche 500MB e acabou-se o plaffond. Se mudar agora para um pós pago 3Gb fico novamente com plafond disponível?

* tenho mais de 35 anos, consigo fazer esta alteração sem ficar sem moche?
1- Sim, quando entra em vigor o novo tarifário o plafond de internet é renovado;
2- Não sei. O Moche 3GB em particular, é um tarifário pós-pago. Alguém mais informado pode esclarecer pf?
 
Alguém sabe pode ajudar nas seguintes questões:

* tenho moche 500MB e acabou-se o plaffond. Se mudar agora para um pós pago 3Gb fico novamente com plafond disponível?

* tenho mais de 35 anos, consigo fazer esta alteração sem ficar sem moche?
Consegues. Até essa idade não costuma haver problema. Atenção que o moche de 2.25€ foi descontinuado, já não há pra ninguém, isto é, já não tem jeito de voltar pra esse.
 
Alguém sabe pode ajudar nas seguintes questões:

* tenho moche 500MB e acabou-se o plaffond. Se mudar agora para um pós pago 3Gb fico novamente com plafond disponível?

* tenho mais de 35 anos, consigo fazer esta alteração sem ficar sem moche?

a questão da idade só está aqui quando se adere. Uma vez na moche podes passar de tarifário em tarifário sem problemas. Mas vomo ja te foi dito nunca mais poderás voltar para o de 500mb. Pensa bem e ve se não te rende mais comprar um extra de net pontual.

Confirmo eu carreguei porque tive que ligar para o estrangeiro e de 10 fiquei com 7.5€

as vezes para ligar para o estrangeiro rende mais carregar uma conta skype para poupar uma beca :-P . Usava isso e agora uso um cartão francês para esses fins :-P.

mas para esse avanço da MEO e ligo para eles a reclamar que nunca pedi nenhum avanço nem assinei nada sobre isso e acabam sempre para o reembolsar com um pouquinho de insistência.
 
1- Sim, quando entra em vigor o novo tarifário o plafond de internet é renovado;
2- Não sei. O Moche 3GB em particular, é um tarifário pós-pago. Alguém mais informado pode esclarecer pf?

Obrigado pela resposta.
É importante voltar a ter internet o quanto antes se trocar de tarifário.

@X-Flies podes sempre fazer upgrade do teu atual tarifário.
Consulta a tua área de cliente, tens lá essa opção.

Obrigado pela resposta.
Tenho as opções mas como tinha de preencher um formulário com dados pessoais comecei a pensar se não iriam implicar com a idade.

Consegues. Até essa idade não costuma haver problema. Atenção que o moche de 2.25€ foi descontinuado, já não há pra ninguém, isto é, já não tem jeito de voltar pra esse.

Obrigado pela resposta.
Sim, eu sei que foi descontinuado. E a pessoa em causa já recebeu várias chamadas para mudar para um tarifário de fatura, porque segundo a MEO este está desactualizado, blá blá. Nunca considerou isso mas este mês a net acabou-se logo em menos de 15 dias.

a questão da idade só está aqui quando se adere. Uma vez na moche podes passar de tarifário em tarifário sem problemas. Mas vomo ja te foi dito nunca mais poderás voltar para o de 500mb. Pensa bem e ve se não te rende mais comprar um extra de net pontual.

Obrigado pela resposta.
Comecei por olhar para o tráfego extra mas parece sempre tão caro, por isso pensei se n seria melhor mudar para um novo tarifário.
Este mês a internet desapareceu logo (não sei se devido as actualizações de apps do iphone ou por estar de férias). Tenho de analisar o tráfego. Já comecei por bloquear a app store.
 
@Cunha90

Eu uso o Google duo ou facetime mas a pessoa com que falo tem um telefone não um smartphone ... É a vida

Pois é para esse tipo de pessoas sem smartphones ou não familiarizadas com essas apps que eu uso as soluções alternativas...

...Este mês a internet desapareceu logo (não sei se devido as actualizações de apps do iphone ou por estar de férias). Tenho de analisar o tráfego. Já comecei por bloquear a app store.

faz cuidado nas definições do iPhone tens uma opção que se chama “assistência wifi” que sempre que estás a fazer uso do wifi e que te afastas demais do router ele vai buscar nos dados móveis em vez do wifi. Também as fotos podem ser automáticamente enviadas no iCloud por dados moveis se não desactivastes a opção... tenta ver de esse lado também para não teres surpresas como eu mesmo com tarifários com mais net.
 
faz cuidado nas definições do iPhone tens uma opção que se chama “assistência wifi” que sempre que estás a fazer uso do wifi e que te afastas demais do router ele vai buscar nos dados móveis em vez do wifi. Também as fotos podem ser automáticamente enviadas no iCloud por dados moveis se não desactivastes a opção... tenta ver de esse lado também para não teres surpresas como eu mesmo com tarifários com mais net.

estava activo mas tinha para aí 9MB contabilizados. Desliguei, de qq forma.

Vou activar apenas um extra temporariamente
 
faço 26 anos em novembro

10000 min para redes nacionais 2X e 9X
1500 SMS para a MEO / DIA
250 SMS outras redes / DIA
10GB NET
15 GB APPS
5 GB Twitch Youtube, NetFlix e essas assim de vídeos
Roaming na Europa igual e uns trocos para os EUA.

100gbs até ao final do ano lá vou eu em teletrabalho para o bar da praia.

19,9€ por Mês na FATURA SEM FIDELIZAÇÃO. (nota apenas sou cliente MOCHE, em casa tenho NOS)

Como aderi ao DD e a FE a 1.ª mensalidade vai ter um desconto de 5€
 
Boa tarde.

Estou aqui com uma situação que não estou a gostar muito.
Através aqui do fórum foi-me dado os contactos dos promotores para conseguir aceder à promocao dos 6 meses grátis.
No dia 4 de Setembro entrei em contacto com um deles e perguntei como tinha de fazer para aderir à promoção com 3 números de outras operadoras.
Explicou como é que se fazia e enviei os dados para ser feito o pedido da portabilidade assim como cópias dos cc.
Acontece que tenho tentado contactar com ele e primeiro disse que ia enviar o contrato e não enviou nada, depois de ligar várias vezes sem atender enviou um SMS a dizer que já ligava de volta e até agora nada e continua a sem atender o telemóvel nem responder a sms.

Já estou a pensar em fazer uma queixa na polícia contra desconhecidos pois afinal não sei que tem as cópias que enviei e que uso lhe vai dar.

Agradecia a vossa ajuda.


Tenta entrar em contacto com a @Mara Silva ou a Provedoria do cliente MEO para ver se te podem ajudar com essa situação...

Ja de agora, qual é o apelido do promotor em questão ? para nos o evitar no futuro !
 
Tenta entrar em contacto com a @Mara Silva ou a Provedoria do cliente MEO para ver se te podem ajudar com essa situação...

Ja de agora, qual é o apelido do promotor em questão ? para nos o evitar no futuro !
Há um ano aconteceu-me a mesma porcaria com um promotor da Moche. Recebem os dados, incluindo cartões de cidadão e depois deixam de responder...
A partir daí nunca mais confiei em gajos desses. Faço diretamente com o apoio a cliente, e que se lixem esses 6 meses. Se for para receber promoções dessas, que seja diretamente com o apoio como fiz com a Yorn.
 
Há um ano aconteceu-me a mesma porcaria com um promotor da Moche. Recebem os dados, incluindo cartões de cidadão e depois deixam de responder...
A partir daí nunca mais confiei em gajos desses. Faço diretamente com o apoio a cliente, e que se lixem esses 6 meses. Se for para receber promoções dessas, que seja diretamente com o apoio como fiz com a Yorn.

Xiça nunca vi tanta amertume numa só mensagem.

nem todas as operadoras são como a Vodafone.
Na meo para ter os seis meses pela retenção da muito mais trabalho. Mas da para quem tem paciência de lutar.

E há provedorias do cliente, livro de reclamações e mais para casos extremos.

por isso quando mando papeis para promotores risco a foto e marco « para efeitos de portabilidade ».

felizmente houve 99% de satisfeitos até agora.
 
Boas.

Problema resolvido.
Recebi contacto por parte do promotor depois da ajuda recebida através do cunha90 e depois da explicação por parte dele estou a aguardar que o processo fique terminado.

Obrigado a todos pela ajuda.
 
Back
Topo