1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO Moche

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por ThaZouk, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 13727; Visualizações: 1462724)

1. Cunha90

Cunha90 Power Member

é uma informação que vou acrescentar a lista que partilho que é verdade que nem toda a gente se lembra de fazer isso.

2. matutolas1974

matutolas1974 Power Member

Boas.

Problema resolvido.
    Recebi contacto por parte do promotor depois da ajuda recebida através do cunha90 e depois da explicação por parte dele estou a aguardar que o processo fique terminado.

Obrigado a todos pela ajuda.

3. AFAR84

AFAR84 Power Member

Boas.

Tenho Moche 5Gb há bastante tempo.

De há uns tempos para cá, chega à segunda metade do mês e fico sem plafond para os dados móveis.

Isto não é normal pois a minha utilização é practicamente a mesma.

Alguém a quem já tenha acontecido isto?

Porra é que isto está a dar-me a volta aos fígados, já tive que andar a gastar dinheiro desnecessariamente...

4. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

IPhone? Se sim, vê o apoio a Wi-Fi e afins.

Em Android não me axonrece, mas em ios os dados voavam nestes detalhes.

5. AFAR84

AFAR84 Power Member

6. Guelbar

Guelbar Power Member

Boas....
    Graças à boa graça aqui dos companheiros do fórum portabilidade efetuada de WTF para Moche, com sucesso.

Apenas um aparte, sempre que se entregar, mesmo que pessoalmente, ou enviar, cópias de documentos oficiais, estes deverão ser trancados, com informação do motivo para que servem....

Abraço a todos

7. jose_alves_atei

jose_alves_atei Power Member

Como é que trancam os documentos? Marca de água?

8. Guelbar

Guelbar Power Member

Eu faço dois traços na diagonal nos documentos e no espaço escrevo o motivo

9. jose_alves_atei

Mas de um canto ao outro?

10. CenouraMarmore

CenouraMarmore Power Member

Quem pede as cópias dos documentos costuma implicar com essas linhas ou nem perguntam? Já ouvi várias vezes que se deve fazer isso mas nunca o fiz com receio de ser rejeitado e fazer figura de urso ao tentar explicar.

11. Boa tarde a todos! :205:

Tenho atualmente o tarifário Moche Legend de 500mb (2,25€/semana, que já não é possível subscrever) (antigo Moche Master a 1,89€/semana, tarifário este que foi descontinuado em Janeiro de 2017).

Ora na sexta-feira passada, dia 18/09/2020, fui contactado por um operador da MEO a mencionar que tinham uma oferta para mim (segundo ele apenas estão a fazer esta oferta para clientes com o tarifário Moche Legend 500mb ativo, que entretanto como se sabe, já foi descontinuado).

Segundo a oferta do operador MEO, este quer dar-me a possibilidade de permutar para Moche Legend 1gb, ou seja passaria de 500mb de tráfego de internet para 1gb, os 500 minutos de chamadas passariam para 1000 minutos e passaria a beneficiar também de 5gb de tráfego gratuito para YouTube. Apenas o pagamento mudaria, em vez de pagar 2,25€/semana (pré-pago), passaria a pagar 9,75€/mês, ou seja, tarifário pós-pago. Fazendo as contas, ao fim do ano pago o mesmo: Moche Legend 500mb = 2,25€/semana x 52 semanas (1 ano tem 52 semanas ) = 117€; Moche Legend 1gb = 9,75€/mês x 12 meses = 117€.

Posto tudo isto, queria questionar se já alguém teve uma proposta semelhante e se não estão arrependidos da mudança.

Estou algo desconfiado e reticente sobre se deva aceitar esta proposta ou não, pois como bem se sabe e passando à conhecida expressão: “ninguém dá nada a ninguém!”.

Todos nós sabemos que o real intuito das operadoras é fomentar o incremento do próprio capital, ter prospeção financeira a cada ano que passa e ter a melhor cotação possível na bolsa financeira…

Reforço ainda que o meu atual tarifário (Moche Legend 500mb) dá para as minhas necessidades, já para não falar que tenho cerca de 40€ de saldo, o que me levaria a ter que fazer alguma ginástica com a linha de apoio ao cliente para conseguir passar esse montante “do cartão” para uma fatura “pós-paga”, caso aceite a proposta do operador…

Gostaria de ouvir as vossas opiniões, de forma a sair mais elucidado com esta situação, se possível.

Grato desde já! :wavey:

12. celituhh

celituhh Power Member

Eu aceitava. Facilmente te creditam esse valor nas mensalidades seguintes.
    Vais pagar o mesmo por um melhor serviço. Não vejo porque não.

13. mano2121

mano2121 Power Member

No moche da para bloquear fazer chamadas internacionais? É que seria para uma pessoa que não sabe usar bem o móvel e tenho receio que em vez de ligar pelo whatsapp ligue chamada telefónica...

14. Guelbar

Guelbar Power Member

Sim a traçar mesmos os documentos, impedindo que sejam usados para outro fim

15. Guelbar

Guelbar Power Member

Ainda agora enviei os documentos para uma promotora e foram trancados, sem nenhum reparo...
    Caso façam algum reparo sobre isso, aí sim é de ficar com um pé atrás

16. jose_alves_atei

Qualquer coisa como isto? :rrotflm:

17. D-CLUB

D-CLUB Power Member

No banco por vezes apareciam com cópias dos documentos com essa invenção. Ia tudo para trás.

18. Cunha90

Cunha90 Power Member

Sim, na tua área de cliente bloqueias as “extras mensalidades” que bloqueia tudo de seja não incluido no pacote.

assim mesmo, sempre fiz isso e sempre vi as empregadas da MEO e Vodafone fazer isso a minha frente. Mas o resto tem de ficar visível, não tapar números ou letras que tornam o documento inutilizável. Para isso usas uma cor e um tamanho de letra que permite que tudo possa ser lido.

O domínio bancário é bem diferente das telecomunicações não é

19. D-CLUB

D-CLUB Power Member

Mas depois as pessoas começam a inventar independentemente do serviço.
    Se colegas meus aceitavam, eu nunca aceitei.
    Passa na TV uma reportagem sobre isso, no dia seguinte vai tudo com as copias riscadas.

Aliás, se queremos uma cópia do documento, no próprio serviço é que deve ser tirada por forma a garantir a sua veracidade.

20. Cunha90

Cunha90 Power Member

exato, o que estás a dizer vi também no programa « contas poupança da SIC ».

mas quando vamos a uma operadora, banco, seguro ou quaisquer que seja não faz sentido já trazer uma fotocópia por mais já riscada.
    Eu falo unicamente de casos como promotores ou vendedores de porta a porta que mais vale fazer isso. Vi cada coisa em 10 anos de trabalho em diferentes operadoras francesas e portuguesas que mais vale ficar de pé atrás quando não tratámos das coisas em loja.