1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO Moche

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por ThaZouk, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 13722; Visualizações: 1462373)

1. Mas escrevem "à mão" por cima do documento impresso ou digitalizam e adicionam texto no editor? A adicionar texto com o editor depois eles não podem remover aquilo também?

2. fidebeque

fidebeque Power Member

Leva-se as fotocópias sem qualquer risco. Antes de entregar no canto superior direito fazem-se duas linhas paralelas e entre elas escreve-se “para efeito de...” ( e acrescenta-se o motivo ). Nunca me foi recusado nada por escrever isso nas fotocópias. Há que ter o cuidado das linhas e o texto não taparem qualquer dos dados do cartão.

3. mrrv

mrrv Power Member

Boa noite. Na adesão ao Moche para o meu filho de 13 anos vindo da Vodafone, ainda se conseguem 6 meses grátis?

4. Boa noite esta campanha manter-se-a valida por exemplo no mes que vem? Digo isto porque a minha permanência na vodadone termina no fim de novembro e no inicio desse mes comecaria a fazer portabilidade.

5. jeton90

jeton90 Power Member

Penso que sim, tens PM com contacto dos promotores nada melhor que eles para responder.
    Penso que sim, tens PM com contacto dos promotores nada melhor que eles para responder.

6. Boa tarde. Tenho 2 Vodafone Red a terminar fidelização. Será possível enviarem-me o contacto dos promotores, para ver se arranjo condições melhores do que as que me foram propostas?

Obrigado a todos.

7. Precisava de um promotor para portar 1 números Moche e obter a ofertas. Obrigado

8. salvador66

salvador66 Power Member

Bom dia, tenho dois números vodafone yorn e necessito de PROMOTOR para portar dois números para moche com oferta de 6 meses, mandem PMS

9. H3llsinG

H3llsinG Power Member

10. Boa tarde

queria pedir a alguem que tenha alista dos promotres que me envie sff

obrigado

11. Cunha90

Cunha90 Power Member

podem ir ver as vossas mensagens privadas :-)

edit: @silveiro tmb te mandei

Última edição: 9 de Outubro de 2020
  12. salvador66

salvador66 Power Member

Obrigado

13. tiagolns

tiagolns Power Member

Boas,

Já alguém conseguiu renovar a oferta de meses no moche?
    Estou a umas semanas de terminar os 6 meses e estou tentado a voltar para a Vodafone, há locais onde não tenho rede, mas se a meo tiver mais alguma oferta mantenho me pelo moche...

Cumps

14. Cunha90

Cunha90 Power Member

Pede portabilidade para a Vodafone que a retenção entrará em contacto contigo para te fazer ofertas. Com sorte voltam a dar 6 meses como a algumas pessoas

15. tiagolns

tiagolns Power Member

Obrigado! Assim o farei

16. salvador66

salvador66 Power Member

Camarada já enviei os dados documento com as portabilidade para dia 23-11, espero que corra tudo bem , 6 meses à pala

17. ScarPS

ScarPS Power Member

alguém me pode mandar a lista de promotores?

18. fmorcego

fmorcego Power Member

Tou na mesma situação... Tinha wtf e por incrível que pareça tenho mais dados moveis e extras do que no wtf mas estou a meio do mês e os 5gb vão acabar e fico sem poder usar os extras ou as apps que não usam trafego se não carregar...

Já agora dá para reiniciar o mês no moche?

19. drinkO

drinkO Power Member

Precisava de portar um numero WTF para a Meo. Conseguem me ajudar?

20. Cunha90

Cunha90 Power Member

Manda mensagem privada e ficarás servido :)