MEO Moche

@Cunha90 como óbvio não é nenhum drama!

A minha visão era mais a questão de hoje em dia existirem apps para tudo e mais alguma coisa, para nos facilitarem a vida, e a MEO decide retirar uma faculdade tecnológica... Com a agravante de serem uma empresa... tecnológica.
 
@Cunha90 como óbvio não é nenhum drama!

A minha visão era mais a questão de hoje em dia existirem apps para tudo e mais alguma coisa, para nos facilitarem a vida, e a MEO decide retirar uma faculdade tecnológica... Com a agravante de serem uma empresa... tecnológica.

eu sei mas aposto se tiraram os MOCHE do My MEO porque deve ser para fazer uma app dedicada como a NOS tem com os WTF. Mas agora é esperar para ver.

ps: o my moche da para usar como se fosse uma app nas opções do browser chrome ir a « adicionar ao home screen »
 
Última edição:
Estou na mesma situação que o user.

Como posso chegar a esse 1+15 GB por 9,80€? Qual a linha para onde ligar e quais os "argumentos" a usar?

basta estares na MEO e pedires portabilidade para a Vodafone.
Quando a MEO te ligar para saber porquê que te vais embora para outra rede basta alegares que ja que a MEO não te oferece o MOCHE por fatura.
Com essa conversa já poderão te abrir a porta para o moche por fatura.

uma pequena recomendação, antes de fazeres portabilidade liga para o 16200 e pede esse tarifário. Mesmo que eles recusam fica ali gravado.
 
Estou na mesma situação que o user.

Como posso chegar a esse 1+15 GB por 9,80€? Qual a linha para onde ligar e quais os "argumentos" a usar?
basta estares na MEO e pedires portabilidade para a Vodafone.
Quando a MEO te ligar para saber porquê que te vais embora para outra rede basta alegares que ja que a MEO não te oferece o MOCHE por fatura.
Com essa conversa já poderão te abrir a porta para o moche por fatura.

uma pequena recomendação, antes de fazeres portabilidade liga para o 16200 e pede esse tarifário. Mesmo que eles recusam fica ali gravado.
O moche de 9.80€ consegue-se pelo 16200, não é necessário portabilidade. Pode não ser na 1ª chamada para o 16200, mas dá para chegar lá.
Até acontece a imensos users eles ligarem sem ninguém pedir e sugerirem esse tarifário.
 
eu sei mas aposto se tiraram os MOCHE do My MEO porque deve ser para fazer uma app dedicada como a NOS tem com os WTF. Mas agora é esperar para ver.

ps: o my moche da para usar como se fosse uma app nas opções do browser chrome ir a « adicionar ao home screen »
Não é assim que se fazem as coisas. Primeiro faziam a tal app e depois tiravam o MOCHE do My MEO. Já na UZO foi uma confusão quando transitaram da área do meu UZO para o my MEO.
PT os anos passam mas os velhos vícios continuam.
Ainda para mais quando a concorrência está a anos luz nestas aplicações que dão muito jeito para controlar os serviços que subscrevemos.
 
O moche de 9.80€ consegue-se pelo 16200, não é necessário portabilidade. Pode não ser na 1ª chamada para o 16200, mas dá para chegar lá.
Até acontece a imensos users eles ligarem sem ninguém pedir e sugerirem esse tarifário.

sim eu sei que eles muitas vezes também ligam para as pessoas a propor esse tarifário. mas há um ou dois meses atrás ainda tentei o por para uma amiga pelo 16200 e sempre recusaram.
Com a portabilidade não somente puseram logo o tarifário, mas também deram-lhe dois meses de oferta.

Não é assim que se fazem as coisas. Primeiro faziam a tal app e depois tiravam o MOCHE do My MEO. Já na UZO foi uma confusão quando transitaram da área do meu UZO para o my MEO.
PT os anos passam mas os velhos vícios continuam.
Ainda para mais quando a concorrência está a anos luz nestas aplicações que dão muito jeito para controlar os serviços que subscrevemos.

No sei pk tanta revolta se com o *#123# ou com a pagina web tem-se as mesmas informações. Esta bem que é errado a MEO fazer assim mas ainda restam alternativas. Não é a fim do mundo.
 
@Tiago Tavares creio que o tarifário de 1GB + 15GB para apps por 9,80€ (em fatura) ainda estará disponível...
Como não é tarifário "oficial" só se consegue por contacto telefónico ou em loja.
Acho que ainda se conseguirá arranjar...

Alguém sabe porque é que na app myMeo e no site da MEO deixou de ser possível ver os consumos Moche?
Agora só consigo ver no site da Moche ou pelo *#123#...
Existe algum contacto concreto com alguém com quem possa falar sobre o assunto?
Obrigado.
 
Como conseguir os moche mais baratos ? Tenho um número na Nos que poderia portar mas já não tenho 25 anos lol ouvi dizer que dava na mesma. Onde posso ver isso ? Obrigado
 
Última edição:
Boas depois de ter Contactado um promotor e ter feito a portabilidade, recebo uma mensagem da moche a dizer bem vindo e que as próximas 4 semanas são por conta deles.
Ora em lado nenhum refere os 6 meses. É suposto ter que esperar um pouco ou pode ser engano?
 
Ainda lhe enviei mensagem hoje, contudo já foi perto da hora de saída de serviço. Vou aguardar até quarta feira
Ligar para o 16200 não resolve nada pois não?
A Vodafone ainda me disse que podia testar a rede da meo e caso não estivesse satisfeito podia regressar ao yorn X com 4 meses gratuitos.
 
Ainda lhe enviei mensagem hoje, contudo já foi perto da hora de saída de serviço. Vou aguardar até quarta feira
Ligar para o 16200 não resolve nada pois não?
A Vodafone ainda me disse que podia testar a rede da meo e caso não estivesse satisfeito podia regressar ao yorn X com 4 meses gratuitos.

Em princípio o 16200 pode resolver. Mas depende muito de boa vontade de quem atender mas não custa nada experimentar.
 
Back
Topo