@toyota_tuga já estou registado. Desde o passado sábado deixei de conseguir ver a minha info na app myMeo e no site da MEO. Agora só consigo ver todos os meus dados e consumos em my.moche.pt Um bocadinho estranho isto...
@vimaranes1980 é transversal a todos os moche. Também me aconteceu e pelo que fui lendo está a acontecer progressivamente a todos os moche. Estão a separar as "águas".
Exato, o nº moche foi excluído como produto no My Meo e o acesso às informações do Moche apenas está disponível no My Moche.
Pelos vistos só mesmo pelo site my.moche.pt . Não vejo rastos de uma app moche na store do telemóvel. Agora vai ter de se ver o saldo a moda antiga marcando *#123#
Deverás conseguir os 10GB por 10,99€ ao pedir de volta a portabilidade para outro operador. Os 6 meses de Moche é que terás de primeiro conseguir entrar nesse tarifário sendo maior de 25. Andam aí comerciais que te podem ajudar, inclusive obter os 6 meses de oferta logo na adesão.
@_unknown_ é um sinal dos tempos... Vais ao site Moche e ficas com dúvida se é operadora de telecomunicações ou uma marca de vestuário....
Por acaso é verdade, não percebi qual foi a ideia dessas mudanças no site, está péssimo. Tens que procurar para encontrar os tarifários
@celituhh eu utilizava a app My Meo para controlar os consumos sendo que o uso mais prático era para pagar a fatura. Hoje tive de utilizar o PC para ir à área de cliente Moche para fazer o pagamento. Assim já não está ao alcance somente do smartphone...
@Cunha90 como óbvio não é nenhum drama! A minha visão era mais a questão de hoje em dia existirem apps para tudo e mais alguma coisa, para nos facilitarem a vida, e a MEO decide retirar uma faculdade tecnológica... Com a agravante de serem uma empresa... tecnológica.
eu sei mas aposto se tiraram os MOCHE do My MEO porque deve ser para fazer uma app dedicada como a NOS tem com os WTF. Mas agora é esperar para ver. ps: o my moche da para usar como se fosse uma app nas opções do browser chrome ir a « adicionar ao home screen »
Estou na mesma situação que o user. Como posso chegar a esse 1+15 GB por 9,80€? Qual a linha para onde ligar e quais os "argumentos" a usar?
basta estares na MEO e pedires portabilidade para a Vodafone. Quando a MEO te ligar para saber porquê que te vais embora para outra rede basta alegares que ja que a MEO não te oferece o MOCHE por fatura. Com essa conversa já poderão te abrir a porta para o moche por fatura. uma pequena recomendação, antes de fazeres portabilidade liga para o 16200 e pede esse tarifário. Mesmo que eles recusam fica ali gravado.
O moche de 9.80€ consegue-se pelo 16200, não é necessário portabilidade. Pode não ser na 1ª chamada para o 16200, mas dá para chegar lá. Até acontece a imensos users eles ligarem sem ninguém pedir e sugerirem esse tarifário.
Não é assim que se fazem as coisas. Primeiro faziam a tal app e depois tiravam o MOCHE do My MEO. Já na UZO foi uma confusão quando transitaram da área do meu UZO para o my MEO. PT os anos passam mas os velhos vícios continuam. Ainda para mais quando a concorrência está a anos luz nestas aplicações que dão muito jeito para controlar os serviços que subscrevemos.
sim eu sei que eles muitas vezes também ligam para as pessoas a propor esse tarifário. mas há um ou dois meses atrás ainda tentei o por para uma amiga pelo 16200 e sempre recusaram. Com a portabilidade não somente puseram logo o tarifário, mas também deram-lhe dois meses de oferta. No sei pk tanta revolta se com o *#123# ou com a pagina web tem-se as mesmas informações. Esta bem que é errado a MEO fazer assim mas ainda restam alternativas. Não é a fim do mundo.