1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

MEO Moche

Discussão em 'Outros Telemóveis e Tablets' iniciada por ThaZouk, 19 de Abril de 2008. (Respostas: 13818; Visualizações: 1478207)

  1. vimaranes1980

    vimaranes1980 Power Member

    @toyota_tuga já estou registado.
    Desde o passado sábado deixei de conseguir ver a minha info na app myMeo e no site da MEO.
    Agora só consigo ver todos os meus dados e consumos em my.moche.pt
    Um bocadinho estranho isto...
     
  2. toyota_tuga

    toyota_tuga Power Member

    @vimaranes1980 é transversal a todos os moche. Também me aconteceu e pelo que fui lendo está a acontecer progressivamente a todos os moche. Estão a separar as "águas".
     
  3. marcopff

    marcopff Power Member

    Exato, o nº moche foi excluído como produto no My Meo e o acesso às informações do Moche apenas está disponível no My Moche.
     
  4. fmorcego

    fmorcego Power Member

    Isso também me aconteceu... A moche deixou de ser visível no my meo? Agora só no site? Nem uma app?
     
  5. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    Pelos vistos só mesmo pelo site my.moche.pt .
    Não vejo rastos de uma app moche na store do telemóvel.
    Agora vai ter de se ver o saldo a moda antiga marcando *#123#
     
  6. _unknown_

    _unknown_ Power Member

    A sério que o Moche deixou de aparecer no My MEO?
    Esta MEO e as suas invenções..
     
  7. PSS-PT

    PSS-PT Power Member

    Um Yorn X +25 conseguirá esse valor se portar para a Meo?
     
  8. celituhh

    celituhh Power Member

    Deverás conseguir os 10GB por 10,99€ ao pedir de volta a portabilidade para outro operador.
    Os 6 meses de Moche é que terás de primeiro conseguir entrar nesse tarifário sendo maior de 25. Andam aí comerciais que te podem ajudar, inclusive obter os 6 meses de oferta logo na adesão.
     
  9. vimaranes1980

    vimaranes1980 Power Member

    @_unknown_ é um sinal dos tempos...
    Vais ao site Moche e ficas com dúvida se é operadora de telecomunicações ou uma marca de vestuário....
     
  10. celituhh

    celituhh Power Member

    Por acaso é verdade, não percebi qual foi a ideia dessas mudanças no site, está péssimo. Tens que procurar para encontrar os tarifários :facepalm:
     
  11. vimaranes1980

    vimaranes1980 Power Member

    @celituhh eu utilizava a app My Meo para controlar os consumos sendo que o uso mais prático era para pagar a fatura.
    Hoje tive de utilizar o PC para ir à área de cliente Moche para fazer o pagamento.
    Assim já não está ao alcance somente do smartphone... :nocom8le:
     
  12. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    é só por o http://my.moche.pt nos favoritos do telemóvel. Também não há nada de dramático...
     
  13. vimaranes1980

    vimaranes1980 Power Member

    @Cunha90 como óbvio não é nenhum drama!

    A minha visão era mais a questão de hoje em dia existirem apps para tudo e mais alguma coisa, para nos facilitarem a vida, e a MEO decide retirar uma faculdade tecnológica... Com a agravante de serem uma empresa... tecnológica.
     
  14. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    eu sei mas aposto se tiraram os MOCHE do My MEO porque deve ser para fazer uma app dedicada como a NOS tem com os WTF. Mas agora é esperar para ver.

    ps: o my moche da para usar como se fosse uma app nas opções do browser chrome ir a « adicionar ao home screen »
     
    Última edição: 22 de Novembro de 2020
  15. Clinis

    Clinis Power Member

    Estou na mesma situação que o user.

    Como posso chegar a esse 1+15 GB por 9,80€? Qual a linha para onde ligar e quais os "argumentos" a usar?
     
  16. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    basta estares na MEO e pedires portabilidade para a Vodafone.
    Quando a MEO te ligar para saber porquê que te vais embora para outra rede basta alegares que ja que a MEO não te oferece o MOCHE por fatura.
    Com essa conversa já poderão te abrir a porta para o moche por fatura.

    uma pequena recomendação, antes de fazeres portabilidade liga para o 16200 e pede esse tarifário. Mesmo que eles recusam fica ali gravado.
     
  17. Dark_Raistlin

    Dark_Raistlin Colaborador
    Staff Member

    O moche de 9.80€ consegue-se pelo 16200, não é necessário portabilidade. Pode não ser na 1ª chamada para o 16200, mas dá para chegar lá.
    Até acontece a imensos users eles ligarem sem ninguém pedir e sugerirem esse tarifário.
     
  18. _unknown_

    _unknown_ Power Member

    Não é assim que se fazem as coisas. Primeiro faziam a tal app e depois tiravam o MOCHE do My MEO. Já na UZO foi uma confusão quando transitaram da área do meu UZO para o my MEO.
    PT os anos passam mas os velhos vícios continuam.
    Ainda para mais quando a concorrência está a anos luz nestas aplicações que dão muito jeito para controlar os serviços que subscrevemos.
     
  19. Cunha90

    Cunha90 Power Member

    sim eu sei que eles muitas vezes também ligam para as pessoas a propor esse tarifário. mas há um ou dois meses atrás ainda tentei o por para uma amiga pelo 16200 e sempre recusaram.
    Com a portabilidade não somente puseram logo o tarifário, mas também deram-lhe dois meses de oferta.

    No sei pk tanta revolta se com o *#123# ou com a pagina web tem-se as mesmas informações. Esta bem que é errado a MEO fazer assim mas ainda restam alternativas. Não é a fim do mundo.
     
  20. Tiago Tavares

    Tiago Tavares Power Member

    Existe algum contacto concreto com alguém com quem possa falar sobre o assunto?
    Obrigado.