MEO Moche

Boas pessoal,

para deixar de receber mensagens privadas inúteis deixo claro aqui que não tenho promotores para outra rede do que o moche.

Tambem, a oferta da MOCHE só é válida nestes casos:

- nunca ja ter beneficiado nos últimos 12 meses da campanha do 6 meses grátis.

- não ter mais do que 35 anos (houve raros casos de pessoas que tiveram direito com mais mas não há relatos suficientes para ser credíveis).
Se já conseguiu aderir com mais de 35 anos deixe aqui seu relato em resposta pf (unicamente se foi com promotor, e qual).

- de vir de outra rede não Altice (MEO, UZO ou moche).
Se já estiver numa rede altice, deverá fazer uma estadia em outra rede para voltar para a MOCHE com a promoção.


Se estiver dentro de estas condições, clique no meu nome, enviem-me uma mensagem privada e mandarei de volta o contacto de promotor.

Por favor não me façam perguntas em privado sobre condições da campanha que eu não sou promotor e não terei as respostas todas. O máximo que poderei fazer é vos mandar o contacto para falarem com eles.
Porque até se tiverem perguntas pelo qual posso responder, façam as perguntas aqui para beneficiar a todos.

espero ter esclarecido algumas dúvidas. Cumprimentos para todos.
Eu tenho mais de 45 anos e levei com 5 mais 1 mês .. promotor Gonçalo
 
Boas pessoal,

para deixar de receber mensagens privadas inúteis deixo claro aqui que não tenho promotores para outra rede do que o moche.

Tambem, a oferta da MOCHE só é válida nestes casos:

- nunca ja ter beneficiado nos últimos 12 meses da campanha do 6 meses grátis.

- não ter mais do que 35 anos (houve raros casos de pessoas que tiveram direito com mais mas não há relatos suficientes para ser credíveis).
Se já conseguiu aderir com mais de 35 anos deixe aqui seu relato em resposta pf (unicamente se foi com promotor, e qual).

- de vir de outra rede não Altice (MEO, UZO ou moche).
Se já estiver numa rede altice, deverá fazer uma estadia em outra rede para voltar para a MOCHE com a promoção.


Se estiver dentro de estas condições, clique no meu nome, enviem-me uma mensagem privada e mandarei de volta o contacto de promotor.

Por favor não me façam perguntas em privado sobre condições da campanha que eu não sou promotor e não terei as respostas todas. O máximo que poderei fazer é vos mandar o contacto para falarem com eles.
Porque até se tiverem perguntas pelo qual posso responder, façam as perguntas aqui para beneficiar a todos.

espero ter esclarecido algumas dúvidas. Cumprimentos para todos.

EDIT 01/12/20: graças ao @jeton90 ja tenho promotor para os + de 35 anos. Obrigado a ele.
Já passei os 40 e tenho yorn +25 5gb a pagar 3.99 semanalmente e quando vi esta mensagem , fiquei curioso! é possível dar me o contacto desse promotor ?
Muito obrigado :)
 
Boas!
Há algum tipo de fidelização associada?
É válido para tarifários quer com fatura qier com carregamento?
Obrigado.
Eu fui Vodafone 25 anos ou 28 anos já não me lembro bem, e pronto li aqui no ZWAME que o pessoal tinha umas borlas na moche e pronto.
Já recomendei uns 8 amigos ao Gonçalo ( desculpem os outros promotores) e tudo ok.

Penso que tens que vir de outra operadora como foi o meu caso.

E fidelização nop.
 
Eu fui Vodafone 25 anos ou 28 anos já não me lembro bem, e pronto li aqui no ZWAME que o pessoal tinha umas borlas na moche e pronto.
Já recomendei uns 8 amigos ao Gonçalo ( desculpem os outros promotores) e tudo ok.

Penso que tens que vir de outra operadora como foi o meu caso.

E fidelização nop.

Podes por favor enviar o contacto do promotor por Mp?
Thanks.
 
Bem, depois de falar com o 16200, consegui resolver a situaçao. Segundo eles, a mensagem das 4 semanas é automática e depois é atribuida a oferta dos 6 meses, que vim a receber umas horas depois. O promotor respondeu-me e confirnou a informaçao dada pelo 16200.
Outra questão, na area de cliente do moche fala em net ilimitada até ao dia 1 de janeiro. Mas eu nao comprei telemovel nenhum, esta informaçao é fidedigna?
 
Boa noite, fiz hoje a portabilidade da Vodafone para a Moche com os 6 meses grátis . Agora não consigo fazer chamadas para outras redes, já aconteceu o mesmo a alguém? Obrigado
 
Boa noite, fiz hoje a portabilidade da Vodafone para a Moche com os 6 meses grátis . Agora não consigo fazer chamadas para outras redes, já aconteceu o mesmo a alguém? Obrigado

1- Saca a APP "my meo", cria uma conta e regista o teu numero.
2- Verifica o tarifário que esta ativo.
3- Verifica se o teu promotor nao te indicou um prazo para a ativação.
4- Verifica também com um assistente do 16200 caso o teu promotor nao te responda (como é fim-de-semana e eles costumam so responder a semana).
 
1- Saca a APP "my meo", cria uma conta e regista o teu numero.
2- Verifica o tarifário que esta ativo.
3- Verifica se o teu promotor nao te indicou um prazo para a ativação.
4- Verifica também com um assistente do 16200 caso o teu promotor nao te responda (como é fim-de-semana e eles costumam so responder a semana).


Já me inscrevi na app da Meo e tenho o tarifário Link, o promotor disse que ia passar para o Moche Legend 5Gb. Será q será só após as 00h?
 
Já me inscrevi na app da Meo e tenho o tarifário Link, o promotor disse que ia passar para o Moche Legend 5Gb. Será q será só após as 00h?

Não penso que seja por causa da hora mas sim de prazo de ativação.
é normal passares pelo tarifário link e depois seres transferido para o Moche.
 
Já me inscrevi na app da Meo e tenho o tarifário Link, o promotor disse que ia passar para o Moche Legend 5Gb. Será q será só após as 00h?

Mas chegaste a estar no Moche?

O meu numero foi portado na 6ª feira à tarde. Passado 1h estava já com o tarifario moche 5Gb, tendo rebebido uma SMS a dizer que os proximos meses eram por conta deles. Durante o dia de ontem começo a receber mensagens que o saldo era inferior a 1€. Fui verificar e o tarifário tinha sido alterado para Link, isto sem eu ter dado qualquer consentimento. Ligo para o 1696, ninguém sabe dizer o que se passou... Que só abrindo uma reclamação, que será respondida em 48h... enfim.

O SAC da MEO era bom, mas está a ficar péssimo como o da VDF.

Está a começar mal esta experiencia.
 
Mas chegaste a estar no Moche?

O meu numero foi portado na 6ª feira à tarde. Passado 1h estava já com o tarifario moche 5Gb, tendo rebebido uma SMS a dizer que os proximos meses eram por conta deles. Durante o dia de ontem começo a receber mensagens que o saldo era inferior a 1€. Fui verificar e o tarifário tinha sido alterado para Link, isto sem eu ter dado qualquer consentimento. Ligo para o 1696, ninguém sabe dizer o que se passou... Que só abrindo uma reclamação, que será respondida em 48h... enfim.

O SAC da MEO era bom, mas está a ficar péssimo como o da VDF.

Está a começar mal esta experiencia.

O mal é ser domingo. Amanhã liga para o teu promotor para ele resolver isso. Nenhuma operadora trata de reclamações ao fim-de-semana. Se fosse num dia útil o 16200 teria resolvido o problema imediatamente !
 
Boa noite, depois de 3 tentativas para o 16200 ainda continuo com o tarifário Link e não me conseguiram resolver o problema. Segundo eles o promotor colocou o tarifário Link e não o Moche 5gb com 6 meses de oferta. Já mandei para a provedoria. Depois de 16 anos na Vodafone, não está a correr bem esta mudança para a Meo(Moche). É preciso ter cuidado, pois desde 6a feira não tenho dados móveis nem consigo fazer chamadas para outras redes.
 
Boa noite, depois de 3 tentativas para o 16200 ainda continuo com o tarifário Link e não me conseguiram resolver o problema. Segundo eles o promotor colocou o tarifário Link e não o Moche 5gb com 6 meses de oferta. Já mandei para a provedoria. Depois de 16 anos na Vodafone, não está a correr bem esta mudança para a Meo(Moche). É preciso ter cuidado, pois desde 6a feira não tenho dados móveis nem consigo fazer chamadas para outras redes.

Qual foi o promotor que te causou este transtorno ?
O mal é que tens fim-de-semana + feriado o que atrasa o processo mas normalmente a provedoria responde rápido.
 
Back
Topo