Seria possível enviarem também para mim por msg privada o contacto do promotor para o Moche grátis 6 Meses?
Bem, depois de falar com o 16200, consegui resolver a situaçao. Segundo eles, a mensagem das 4 semanas é automática e depois é atribuida a oferta dos 6 meses, que vim a receber umas horas depois. O promotor respondeu-me e confirnou a informaçao dada pelo 16200. Outra questão, na area de cliente do moche fala em net ilimitada até ao dia 1 de janeiro. Mas eu nao comprei telemovel nenhum, esta informaçao é fidedigna?
Boa noite, fiz hoje a portabilidade da Vodafone para a Moche com os 6 meses grátis . Agora não consigo fazer chamadas para outras redes, já aconteceu o mesmo a alguém? Obrigado
1- Saca a APP "my meo", cria uma conta e regista o teu numero. 2- Verifica o tarifário que esta ativo. 3- Verifica se o teu promotor nao te indicou um prazo para a ativação. 4- Verifica também com um assistente do 16200 caso o teu promotor nao te responda (como é fim-de-semana e eles costumam so responder a semana).
Já me inscrevi na app da Meo e tenho o tarifário Link, o promotor disse que ia passar para o Moche Legend 5Gb. Será q será só após as 00h?
Não penso que seja por causa da hora mas sim de prazo de ativação. é normal passares pelo tarifário link e depois seres transferido para o Moche.
Mas chegaste a estar no Moche? O meu numero foi portado na 6ª feira à tarde. Passado 1h estava já com o tarifario moche 5Gb, tendo rebebido uma SMS a dizer que os proximos meses eram por conta deles. Durante o dia de ontem começo a receber mensagens que o saldo era inferior a 1€. Fui verificar e o tarifário tinha sido alterado para Link, isto sem eu ter dado qualquer consentimento. Ligo para o 1696, ninguém sabe dizer o que se passou... Que só abrindo uma reclamação, que será respondida em 48h... enfim. O SAC da MEO era bom, mas está a ficar péssimo como o da VDF. Está a começar mal esta experiencia.
O mal é ser domingo. Amanhã liga para o teu promotor para ele resolver isso. Nenhuma operadora trata de reclamações ao fim-de-semana. Se fosse num dia útil o 16200 teria resolvido o problema imediatamente !
Boa noite, depois de 3 tentativas para o 16200 ainda continuo com o tarifário Link e não me conseguiram resolver o problema. Segundo eles o promotor colocou o tarifário Link e não o Moche 5gb com 6 meses de oferta. Já mandei para a provedoria. Depois de 16 anos na Vodafone, não está a correr bem esta mudança para a Meo(Moche). É preciso ter cuidado, pois desde 6a feira não tenho dados móveis nem consigo fazer chamadas para outras redes.
Qual foi o promotor que te causou este transtorno ? O mal é que tens fim-de-semana + feriado o que atrasa o processo mas normalmente a provedoria responde rápido.
Mas olha que se for para <25, tens que entrar primeiro como link e só depois de 2 ou 3 dias úteis é que eles conseguem internamente carregar o moche 5gb com os 6 meses. Pelo menos foi o que me explicaram quando passei pela mesma situação. O formulário de portabilidades que preencheste não tinha no ponto 6) link sem mensalidade?
É verdade que para os maiores de 25 anos terem de passar pelo tarifário « link » e depois ativar o MOCHE Legend 5Gb mas na maioria dos casos é feito umas horas a seguir a portabilidade. Se a portabilidade calhou na sexta o promotor já teria largado o trabalho e sem dúvida hoje ter feito ponte com o feriado de amanhã. Tipicamente recomendo ligar para o 16200 porque as vezes eles conseguem dar o jeito antes que o promotor volte da folga, exemplo com o @bersalix . mas neste caso so falando com o promotor quarta-feira já que o SaC não conseguiu ajudar de esta vez. entendo a insatisfação mas o moche com 6 meses para maiores de 25 anos é algo um pouco escondido e não muito oficial. Tem os seus inconvenientes em semanas como estas com feriados.
Já mandei mensagem ao promotor. Vou aguardar para ver o que diz. Pode ser q amanhã fique resolvido. Estranho é no 16200 não fazerem nada. Obrigado a todos pela ajuda
Vindo de fora da Meo para o Moche, esta portabilidade e a passagem "interna" pelo Link para finalmente chegar ao Moche com os 6 meses de oferta implica sempre ter que ficar sem comunições durante algum período de tempo? Ou estas últimas situações aqui reportadas são apenas uma excepção à regra?
Ha promotores que passam logo para a MOCHE e outros que tem que fazer a portabilidade para o link e umas horas depois mudam para o moche. O que lixou o @ddrg é que a portabilidade dele ficou marcada numa sexta-feira que foi seguida por feriado. Mais vale sempre fazer portabilidade para uma segunda-feira / quarta-feira no máximo para ter dois úteis pela frente caso haja qualquer atraso.
Hoje acaba o meu contrato com a Vodafone. Pedi portabilidade para a moche. Sabem-me dizer se fica ativo às 00h00 ou por volta de que horas costuma ficar ativo?