MEO Moche

Olá a todos,

Quem teve nos últimos meses a promoção de 6 meses grátis na moche sem fidelização, tiveram algum problema durante esses 6 meses? E quando acabou os 6 meses conseguiram portabilidade para outra rede sem problemas?

Os promotores não teem nenhumas condições desta oferta para nos enviar para podermos confirmar isto tudo.

A oferta é muito boa, mas "quando a esmola é muito o pobre desconfia! "

Agradeço o vosso feedback.

Abraços.

Nao tens fidelizaçao. podes bazar da moche quando quiseres.
talvez te liguem a propor mais 6 meses se bazares para outra rede.
 
Qual é a melhor forma de obter essa oferta de 6 meses para um atual cliente?
É ir para a NOS com o pretexto que o WTF te dá também 6 meses. Podes portar para qualquer tarifário da NOS, eles não conseguem saber se vais ter mesmo WTF. E aí eles acabam por propor mais 6 meses, moche por fatura e o M Móvel 7Gb 3500min+sms 8,99€ .
 
É ir para a NOS com o pretexto que o WTF te dá também 6 meses. Podes portar para qualquer tarifário da NOS, eles não conseguem saber se vais ter mesmo WTF. E aí eles acabam por propor mais 6 meses, moche por fatura e o M Móvel 7Gb 3500min+sms 8,99€ .
Mas isso implica ter um cartão nos e preencher o formulário de portabilidade?
 
No caso deste moche de oferta de 6 meses, qual a melhor altura para tentar a portabilidade para outra operadora?
No meu caso, o portal diz que está pago até 11 de janeiro. A 12 terei de carregar? Devo tentar mudar antes?
 
No caso deste moche de oferta de 6 meses, qual a melhor altura para tentar a portabilidade para outra operadora?
No meu caso, o portal diz que está pago até 11 de janeiro. A 12 terei de carregar? Devo tentar mudar antes?

olha que fiz um teste do meu lado no fim dos seis meses (que era dia 15/12/20) do meu lado com portabilidade para a NOS e so me propuseram os tarifários « M Movel » com 3500min e 3500sms com 4,50gb por 7,49€/mes, 7Gb por 8,99€ e 10Gb por 10,99€ . Nada de mensalidades extras a pala.
 
Boas pessoal,

para deixar de receber mensagens privadas inúteis deixo claro aqui que não tenho promotores para outra rede do que o moche.

Tambem, a oferta da MOCHE só é válida nestes casos:

- nunca ja ter beneficiado nos últimos 12 meses da campanha do 6 meses grátis.

- não ter mais do que 35 anos (houve raros casos de pessoas que tiveram direito com mais mas não há relatos suficientes para ser credíveis).
Se já conseguiu aderir com mais de 35 anos deixe aqui seu relato em resposta pf (unicamente se foi com promotor, e qual).

- de vir de outra rede não Altice (MEO, UZO ou moche).
Se já estiver numa rede altice, deverá fazer uma estadia em outra rede para voltar para a MOCHE com a promoção.


Se estiver dentro de estas condições, clique no meu nome, enviem-me uma mensagem privada e mandarei de volta o contacto de promotor.

Por favor não me façam perguntas em privado sobre condições da campanha que eu não sou promotor e não terei as respostas todas. O máximo que poderei fazer é vos mandar o contacto para falarem com eles.
Porque até se tiverem perguntas pelo qual posso responder, façam as perguntas aqui para beneficiar a todos.

espero ter esclarecido algumas dúvidas. Cumprimentos para todos.

EDIT 01/12/20: graças ao @jeton90 ja tenho promotor para os + de 35 anos. Obrigado a ele.



Consegues-me arranjar o contacto desses promotores, pf.
 
Comprei ontem um cartão moche para o meu puto. Mensalidade 9.8€ com 1gb, e NET ilimitada para algumas apps se não me engano. Ainda consigo melhorar o tarifário?
 
Tive 6 meses grátis de Moche e acabou hoje (bad timing [emoji23])

Ontem tentei fazer portabilidade para a vdf mas não consegui porque descobri que o CVP tinha associado o NIF da minha sobrinha (menor) e exigiram a assinatura de um dos pais.

Quando mudei para Moche utilizei o cc da minha sobrinha mas fui eu que assinei tudo. Pensava que estava em meu nome.

Será que na NOS facilitam mais esta questão?
Consigo fazer portabilidade para a NOS sem pagar nada (cartão, etc)?

A ideia é tentar voltar para Moche para mais 6 meses.
 
Tive 6 meses grátis de Moche e acabou hoje (bad timing [emoji23])

Ontem tentei fazer portabilidade para a vdf mas não consegui porque descobri que o CVP tinha associado o NIF da minha sobrinha (menor) e exigiram a assinatura de um dos pais.

Quando mudei para Moche utilizei o cc da minha sobrinha mas fui eu que assinei tudo. Pensava que estava em meu nome.

Será que na NOS facilitam mais esta questão?
Consigo fazer portabilidade para a NOS sem pagar nada (cartão, etc)?

A ideia é tentar voltar para Moche para mais 6 meses.

olha que no teu CVP tens nos 4 últimos algarismos 3 que são do nif da tua sobrinha e então estarás sempre bloqueado. Cheguei a mandar um amigo para a lycamobile fazer portabilidade porque é uma operadora que não ligava muito a esses detalhes. Não sei se é ainda de atualidade. Mas sim na WTF ou Yorn os serviços não ficam associados aos NIF das inscrições

edit: queria dizer que na yorn e wtf fazem a diferença entre o cc usado para verificação de idade e o cc para validação da idade.
 
Última edição:
Back
Topo