MEO Moche

Olá a todos,

Eu já pedi a portabilidade de dois números Vodafone para a moche para usufruir dos 6 meses grátis.
Agora ligou-me a Vodafone a oferecer-me 4 meses grátis de yorn 5gb.
A minha dúvida é a seguinte.
Se aceitar a proposta da Vodafone, será que daqui a 4 meses ainda posso usufruir da promoção da moche visto que a portabilidade não foi efetuada.?

Cumprimentos para todos.
 
Podes, já o fiz
Agradeço a informação.
Estive a pensar, e vou manter a portabilidade. A moche oferece mais dois meses que a yorn e pode ser que no fim dos 6 meses consiga mais alguns meses de oferta ou um tarifário bom por parte da MEO.
Nada me garante que daqui a 4 meses esta oferta dos 6 meses esteja ativa por parte da moche.

Bom ano para todos.
 
Olá a todos,

Eu já pedi a portabilidade de dois números Vodafone para a moche para usufruir dos 6 meses grátis.
Agora ligou-me a Vodafone a oferecer-me 4 meses grátis de yorn 5gb.
A minha dúvida é a seguinte.
Se aceitar a proposta da Vodafone, será que daqui a 4 meses ainda posso usufruir da promoção da moche visto que a portabilidade não foi efetuada.?

Cumprimentos para todos.


Acabei de passar por isso, acabou os 4 meses grátis, pedi portabilidade para o moche e a Vodafone renovou a promoção por mais 4 meses, cancelei a portabilidade para o moche, a primeira portabilidade tinha sido para a NOS , agora era Moche, mas na próxima devo mudar mesmo queria depois os tarifários da Moche , são mais em conta que os da Vodafone, isto é chato é para os promotores tratam da portabilidade e depois cancelamos , não trabalho nessa área mas deve ser chato essa situação, aproveito e peço desculpa pelo transtorno, pois é graças a eles e a este forum que consegui ir para 8 meses grátis de telemovel.
 
Acabei de passar por isso, acabou os 4 meses grátis, pedi portabilidade para o moche e a Vodafone renovou a promoção por mais 4 meses, cancelei a portabilidade para o moche, a primeira portabilidade tinha sido para a NOS , agora era Moche, mas na próxima devo mudar mesmo queria depois os tarifários da Moche , são mais em conta que os da Vodafone, isto é chato é para os promotores tratam da portabilidade e depois cancelamos , não trabalho nessa área mas deve ser chato essa situação, aproveito e peço desculpa pelo transtorno, pois é graças a eles e a este forum que consegui ir para 8 meses grátis de telemovel.

Olá,

tu conseguiste ter 8 meses grátis com a yorn\vodafone o que é muito bom.
O problema é que nunca sabemos se vão haver promoções ou não e "mais vale ter um pássaro na mão do que dois a fugir".

Obrigado pelo teu feedback.
 
Olá,

tu conseguiste ter 8 meses grátis com a yorn\vodafone o que é muito bom.
O problema é que nunca sabemos se vão haver promoções ou não e "mais vale ter um pássaro na mão do que dois a fugir".

Obrigado pelo teu feedback.


sim é sempre um risco , nunca sabemos quando isto vai acabar, queria ver se nessa altura estava do lado da moche mas agora só em Março que vejo se dá para mudar ou não.
 
Acabei de passar por isso, acabou os 4 meses grátis, pedi portabilidade para o moche e a Vodafone renovou a promoção por mais 4 meses, cancelei a portabilidade para o moche, a primeira portabilidade tinha sido para a NOS , agora era Moche, mas na próxima devo mudar mesmo queria depois os tarifários da Moche , são mais em conta que os da Vodafone, isto é chato é para os promotores tratam da portabilidade e depois cancelamos , não trabalho nessa área mas deve ser chato essa situação, aproveito e peço desculpa pelo transtorno, pois é graças a eles e a este forum que consegui ir para 8 meses grátis de telemovel.

malta se o vosso objetivo é so ter meses a mais na Yorn pedem uma portabilidade « padrão » para um tarifário random na meo ou nos e alegar a Vodafone que vão para a moche/wtf pois eles não sabem para que tarifário vão mesmo e resulta que tive ano e meio de yorn a pala graças a isso.
Brincando com os promotores estão a os prejudicar e não acho justo. Sem falar que se a MEO não ve resultados positivos com essas ofertas as torneiras iram fechar.
 
@Cunha90 mas também não é garantido que a vodafone ofereça os meses gratis.. mudando para um tarifário qualquer da meo e depois a vodafone não fazer a oferta, terás de fazer a portabilidade para outra rede qualquer para depois puderes aderir à promoção dos 6 meses na moche
 
@Cunha90 mas também não é garantido que a vodafone ofereça os meses gratis.. mudando para um tarifário qualquer da meo e depois a vodafone não fazer a oferta, terás de fazer a portabilidade para outra rede qualquer para depois puderes aderir à promoção dos 6 meses na moche

a Vodafone da sempre meses a pala ao saíres dela, e caso tenhas azar podes voltar a yorn com 2 meses a pala pedindo portabilidade em loja. Mas para ter « segurança » pedem para a NOS. Caso a Vodafone não oferece nada seguem para a moche.
 
@Cunha90 Já me aconteceu a Vodafone não me oferecer nada, mesmo argumentando os 6 meses da moche. Nas primeiras semanas de Dezembro um amigo meu foi à loja 2 vezes ver se conseguia os 2 meses grátis, e disseram que não existia promoção nenhuma. Sabes se fecharam a torneira?
 
@Cunha90 Já me aconteceu a Vodafone não me oferecer nada, mesmo argumentando os 6 meses da moche. Nas primeiras semanas de Dezembro um amigo meu foi à loja 2 vezes ver se conseguia os 2 meses grátis, e disseram que não existia promoção nenhuma. Sabes se fecharam a torneira?

Na técnica do CVP > as torneiras fecharam .
Em loja depende bué das lojas, num caso de um conhecido correu as lojas de Lousada, Paços de Ferreira e Norte Shopping e so nesta ultima derem os dois meses de yorn +25 10Gb.
Em portabilidade Vodafone > Outras redes tem dado até a data de hoje mas é verdade que a VDF tem sido muito aleatória, até parece que alguém de la nos lê lol . Mas é sempre bom ter a carta "moche" no bolso. a brincar com as portabilidades moche um primo levou um arrepio por um promotor porque a oferta nao conseguia ser ativada no MOCHE e viram no histórico que foi por causa de ter cancelado portabilidades.
Porque ya podemos falar para outro promotor para fazer uma portabilidade so que ele fazem portabilidade para o tarifário link da meo e depois é que ativam o moche e ai pode bloquear. Por isso caso voltam para a MOCHE mais vale ser sincero com o promotor para evitar surpresas de nao ativação da oferta.
 
Na técnica do CVP > as torneiras fecharam .
Em loja depende bué das lojas, num caso de um conhecido correu as lojas de Lousada, Paços de Ferreira e Norte Shopping e so nesta ultima derem os dois meses de yorn +25 10Gb.
Em portabilidade Vodafone > Outras redes tem dado até a data de hoje mas é verdade que a VDF tem sido muito aleatória, até parece que alguém de la nos lê lol . Mas é sempre bom ter a carta "moche" no bolso. a brincar com as portabilidades moche um primo levou um arrepio por um promotor porque a oferta nao conseguia ser ativada no MOCHE e viram no histórico que foi por causa de ter cancelado portabilidades.
Porque ya podemos falar para outro promotor para fazer uma portabilidade so que ele fazem portabilidade para o tarifário link da meo e depois é que ativam o moche e ai pode bloquear. Por isso caso voltam para a MOCHE mais vale ser sincero com o promotor para evitar surpresas de nao ativação da oferta.
Entre 4 meses de oferta da yorn e 6 meses de oferta da moche, prefiro os 6 meses. São dois números e em dois meses ainda são uns trocos jeitosos.

A Vodafone já me ligou duas vezes a insistir nos 4 meses e levou duas negas.
Alegam na boa qualidade da rede mas acho que a MEO em Vizela, Guimarães e Braga não fica atrás.

Só se a portabilidade correr mal nos primeiros dias ou se não receber os cartões até ao dia da portabilidade é que fico/volto para a Vodafone.

Abraços.
 
Sabem de algum tarifário Moche de 1gb exclusivo para juntar ao pacote TV Net Voz de clientes MEO?

Supostamente a idade máxima passa para 30 anos e o valor é de € 9,80 mês.

Propuseram-me isto mas não encontro em lado nenhum.
 
Sabem de algum tarifário Moche de 1gb exclusivo para juntar ao pacote TV Net Voz de clientes MEO?

Supostamente a idade máxima passa para 30 anos e o valor é de € 9,80 mês.

Propuseram-me isto mas não encontro em lado nenhum.

Eu sei que a retenção propunha esse moche ligando para o 16200 e nos casos de portabilidade há um ano atrás. Não sei se ainda o fazem. Deste uma olhada no tópico das negociações da meo ?
 
bom dia,

os meus 6meses terminam agr no inicio do mês.. ja mandei msg a pedir o CVP, mas ainda n fui contactado... convem pedir portabilidade para outra operadora ou entrar em contacto com a meo?

obrigado
 
bom dia,

os meus 6meses terminam agr no inicio do mês.. ja mandei msg a pedir o CVP, mas ainda n fui contactado... convem pedir portabilidade para outra operadora ou entrar em contacto com a meo?

obrigado

pede portabilidade para a NOS e dizes a MEO quando te ligar que vais para o wtf... Normalmente aí eles fazem as melhores ofertas.
 
Olá a todos,

Podem usufruir de um desconto de 25% ou 30% na WOOK até ao final deste mês.
Teem de enviar uma mensagem para o 1618 com a o texto WOOK.

Bom Ano para todos.
 
Back
Topo