MEO Moche

e pessoal TMN deixem se de coisas...pq nao estao a fazer as contas certas.....se todos os TMN aderirem ao moche...vai ser apesar dos 10€ debitados do saldo e n incluindo para fazer chamadas para outras redes, os moches falam 0€ entre si...para qualquer numero moche que ligues fica te por 0€, qualquer sms, mms!!! vejam desta maneira....portanto convençam-se disso e tudo a aderir...se aderirem falaremos todos a 0€!!! pensem bem...

então.. e se precisares de falar para um numero que não seja moche ou tmn?? vais a correr ao MB carregar + € no telemóvel??
 
O problema é que isso nao é um acontecimento pontual...está a acontecer com todos que tem Moche ( ? ) ( a minha irma, por exemplo ) e é o que venho lendo por aqui. A ser verdade, não é profissionalismo mas sim incompetencia e que remedio tem eles se nao devolver o dinheiro.
 
O problema é que isso nao é um acontecimento pontual...está a acontecer com todos que tem Moche ( ? ) ( a minha irma, por exemplo ) e é o que venho lendo por aqui. A ser verdade, não é profissionalismo mas sim incompetencia e que remedio tem eles se nao devolver o dinheiro.

oiçam essa coisa de haver problemas em adesao ao moche tem uma simples explicação a meu ver.....eu liguei para la e perguntei de proposito e pedi lhe para ser sincero, como estava a decorrer, e ele disse-me que imensas mas imensas pessoas ja aderiram ao moche FORA as pré-adesoes! e nao se esqueçam hj é o Dia 1º Maio! - Dia nacional do Trabalhador, acho que tambem temos direito a vida, e a descansar um dia pelo menos! cumps PRADO89
 
Entao porque nao puseram a adesao a 2 ou 3 de Maio ? porquê dia 1 ? Não vale a pena inventar desculpas. Porque é dia do trabalhador e ninguém trabalha ? Já ouviste falar em "trabalho em dia de descanso por necessidade da empresa" ? E paga-se bem e duvido muito que por ser 1 Maio a malta quer é manifs e nao vai trabalhar para ganhar mais. Puro e Simples ? A TMN não estava preparada, não fez sequer estudos e, neste momento, a plataforma nao aguenta e por isso está a acontecer o que está a acontecer.
 
oiçam essa coisa de haver problemas em adesao ao moche tem uma simples explicação a meu ver.....eu liguei para la e perguntei de proposito e pedi lhe para ser sincero, como estava a decorrer, e ele disse-me que imensas mas imensas pessoas ja aderiram ao moche FORA as pré-adesoes! e nao se esqueçam hj é o Dia 1º Maio! - Dia nacional do Trabalhador, acho que tambem temos direito a vida, e a descansar um dia pelo menos! cumps PRADO89

Queres ver que havia a hipótese de te dizerem no apoio a clientes (com toda a sinceridade) que o sistema está em colapso e que não havia imensas (já agora quanto é que é imenso) adesões ao serviço? :rolleyes:
 
Mas alguém ainda liga ao que o jovem do prado diz? :lol:

dass eu nao liguei para la para pergutnar como e q tava a correr, tirei outras duvidas que tinha e precisava de saber relativamente a outro assunto, mas aproveitei e perguntei como tavam as adesoes. sim ele pode ter mentido, sim pode n ter mentido, e tudo mt relativo.
 
Não é isso que estamos a dizer. Acho que tens é de respirar fundo, dar uma volta lá fora e depois voltar e ler tudo o que já disseste por aqui e vais-te aperceber que tudo até agora que andaste a disparar cá para fora é pura e simplesmente ridículo, sem ponta por onde se lhe pegue e... pura conversa de fanboy!
 
Não percebo esta coisa de ser tudo a zero cêntimos. Mas então as operadoras agora oferecem chamadas e sms e coisas que tais sem ter que pagar por isso?

Eles tÊm de ganhar sempre, assim iam à falência, isto é só mais uma daquelas tangas para aproveitar a ignorância dos mais novos e sacar-lhes dinheiro..

Tudo tem um objectivo, tudo tem um preço8|
 
Olha que giro......
Agora também tem PUA (ou melhor PUR) nas chamadas... xD

Que treta de tarifário.

As comunicações gratuitas no tarifário Moche estão sujeitas a uma Politica de Utilização Responsável cujas condições estarão disponíveis no site tmn.

A TMN é de facto uma anedota.

Cumpz jpsfs
 
A PUA do TAG é apenas para salvaguarda. Os "limites" impostos não são humanamente possíveis de se atingir. É apenas para se protegerem de algum "chico-esperto" de usar algum tipo de sistema/máquina/software para se aproveitar deste tarifário.
 
A PUA do TAG é apenas para salvaguarda. Os "limites" impostos não são humanamente possíveis de se atingir. É apenas para se protegerem de algum "chico-esperto" de usar algum tipo de sistema/máquina/software para se aproveitar deste tarifário.

E a da tmn também:
Política de utilização responsável De forma a garantir a prestação de um serviço de qualidade a todos os seus Clientes, a tmn reserva-se o direito de definir uma Política de Utilização Responsável aplicável às comunicações a 0 cêntimos realizadas entre Clientes com o mesmo tarifário.

O valor máximo de utilização responsável será definido com base nos perfis de utilização dos Clientes Particulares com os tarifários em causa e será revisto periodicamente em função da evolução desses perfis.

No âmbito desta política, a tmn notificará, mediante o envio de um SMS, os Clientes que excederem o nível de utilização razoável do serviço, reservando-se o direito, após esse aviso, de cobrar as comunicações efectuadas para além do nível de utilização razoável.
 
Back
Topo