MEO Moche

Boas. Já mudei para a MEO. Estou com o tarifário link, já falei com a promotora e ela disse que ia comunicar para meter o tarifário correto. Isto já foi há umas horas é suposto demorar tanto tempo?
Com o tarifário link nem chamadas e mensagens para outras redes tenho e está-me a fazer falta.
 
Boas. Já mudei para a MEO. Estou com o tarifário link, já falei com a promotora e ela disse que ia comunicar para meter o tarifário correto. Isto já foi há umas horas é suposto demorar tanto tempo?
Com o tarifário link nem chamadas e mensagens para outras redes tenho e está-me a fazer falta.

No meu caso demorou cerca de 2/3 horas a passar para Moche.
 
Quanto á qualidade da rede Meo, já posso dar os meus 5 cent.

Morando eu na área metropolitana de Lx (concelho de Cascais), noto de facto um pouco menos de potencia da rede (face á Vodafone). Por exemplo na cave do meu prédio agora por vezes passa para 3g, quando na Vodafone esta sempre 4g.
Estranhamente a potência em termos de “traços” no telemóvel é superior na Meo, tenho tido sempre 3 ou 4 traços de rede dentro de casa, quando na Vodafone tinha 1 ou no máximo 2 traços.
Quanto á qualidade de som, não noto diferença, sendo que Vodafone tinha o Voip ativo.

Em resumo, para já feliz com a rede Meo (ainda para mais grátis durante os próximos 6 meses) e depois será para manter num plano assinatura Meo que se consegue por valores muito inferiores aos da Vodafone.

Se a diferença de preços se situasse em 1 ou 2 € a mais na Vodafone, talvez regressasse á Vodafone, mas como pediram 18,90 pelo Red 10gb vs os 10 ou 12€ que se consegue facilmente na Meo e a pouca diferença de qualidade entre as 2, a Vodafone claramente não compensa.
 
Boas, venho dar o meu feedback ao fim de 2 semanas na rede MEO. Migrei 3 nrs vdf e até agora nada a dizer. Vivo na zona norte, no distrito do Porto. A cobertura 4g+ até me surpreendeu pela positiva, tenho melhores velocidades do que tinha na vdf.


No meu caso a migração foi muito célere. agendei para uma segunda-feira com 1 semana e meia de antecedência. Recebi os cartões em casa na quarta-feira anterior ao dia da portabilidade. No dia da migração avisei o promotor quando a mesma foi concluída e em minutos passei de link para MOCHE.

Resta-me agradecer ao @Cunha90 pela ajuda e pelo contacto do promotor.

fica aqui um speedtest dentro de casa com o meu velhinho HTC:

 
Boas, venho dar o meu feedback ao fim de 2 semanas na rede MEO. Migrei 3 nrs vdf e até agora nada a dizer. Vivo na zona norte, no distrito do Porto. A cobertura 4g+ até me surpreendeu pela positiva, tenho melhores velocidades do que tinha na vdf.


No meu caso a migração foi muito célere. agendei para uma segunda-feira com 1 semana e meia de antecedência. Recebi os cartões em casa na quarta-feira anterior ao dia da portabilidade. No dia da migração avisei o promotor quando a mesma foi concluída e em minutos passei de link para MOCHE.

Resta-me agradecer ao @Cunha90 pela ajuda e pelo contacto do promotor.

fica aqui um speedtest dentro de casa com o meu velhinho HTC:

Boas,

Tens aí umas excelentes velocidades sim sr! Mas obrigado pelo teu feed-back detalhado que com certeza irá ajudar outras pessoas :-) .
 
O meu também foi alterado na quinta e aconteceu o mesmo hoje. Falei com a promotora mas primeiro que ela responda 😒

O meu Moche de 6 meses (ativo na quinta) acabou de ser alterado para Link do nada... Alguém na mesma situação?
Aconteceu o mesmo comigo, já fizeste algo a esse respeito?
 
Última edição pelo moderador:
Também falei com o promotor... Mas as respostas são muito demoradas. Duvido ter resposta antes de segunda.

Por acaso é o meu segundo número, mas isto é andar a brincar aos tarifários...

Ou assumem que esta oferta é valida para maiores de 25 anos ou não.
 
O meu também foi alterado na quinta e aconteceu o mesmo hoje. Falei com a promotora mas primeiro que ela responda 😒


Aconteceu o mesmo comigo, já fizeste algo a esse respeito?

Também falei com o promotor... Mas as respostas são muito demoradas. Duvido ter resposta antes de segunda.

Por acaso é o meu segundo número, mas isto é andar a brincar aos tarifários...

Ou assumem que esta oferta é valida para maiores de 25 anos ou não.


Tentaram ligar para o 16200 e falar com um assistente tentar entender o que se passou ?
 
Não liguei porque já estou a adivinhar o que me vão dizer, vão dizer que tenho mais de 25 anos por isso é que me retiraram da Moche. Simples.

A promotora disse que é fim de semana não está a trabalhar, não percebo bem isso na minha ideia é ela ligar para o apoio ao cliente identificar-se como promotora e deve resolver penso eu que não percebo nada disto.

O remédio é aguardar, se nada for resolvido volto para onde estava.
 
Não liguei porque já estou a adivinhar o que me vão dizer, vão dizer que tenho mais de 25 anos por isso é que me retiraram da Moche. Simples.

A promotora disse que é fim de semana não está a trabalhar, não percebo bem isso na minha ideia é ela ligar para o apoio ao cliente identificar-se como promotora e deve resolver penso eu que não percebo nada disto.

O remédio é aguardar, se nada for resolvido volto para onde estava.

O teu caso ja o tive de resolver para uma pessoa pelo 16200 e na segunda chamada passaram-me o bom departamento e ficou logo resolvido na hora. A promotora trabalha na MEO mas não é por isso que tem acessos privilegiados para a linha de atendimento
 
Eu vou esperar até segunda, também. Caso até meio do dia não ficar resolvido pelo promotor, ligo para a MEO. Na realidade, se for questão da idade, sempre foi assumida e a própria campanha pergunta se tenho ou não mais de 25 anos.

É aqui que sinto que falta alguma comunicação MEO - Promotores. A partir da portabilidade e atribuição da campanha, isto devia ser resolvido normalmente via apoio ao cliente. Porque também imagino que se ligar para a MEO vão dizer que não existe a campanha e que o Moche é só até aos 25...
 
Eu vou esperar até segunda, também. Caso até meio do dia não ficar resolvido pelo promotor, ligo para a MEO. Na realidade, se for questão da idade, sempre foi assumida e a própria campanha pergunta se tenho ou não mais de 25 anos.

É aqui que sinto que falta alguma comunicação MEO - Promotores. A partir da portabilidade e atribuição da campanha, isto devia ser resolvido normalmente via apoio ao cliente. Porque também imagino que se ligar para a MEO vão dizer que não existe a campanha e que o Moche é só até aos 25...
Os assistentes do 16200 e a provedoria sabem bem que ha pessoas com mais de 25 anos que tem moche e que os promotores abrem exceções e ele bem conseguem ver pelo histórico que houve moche. dei a dica agora se prefere estar a espera a escolha é vossa.
 
Back
Topo