Como dito, o número só funciona ligando de um telefone fixo ou móvel que não seja da MEO.Tentei esse número e não deu. Conseguiste falar com eles ou ainda não?
É precisamente o meu caso. Este meu número que está na MEO é profissional. Neste momento, nem chamadas consigo fazer porque o tarifário não tem chamadas incluídas...Será que eles sabem que há pessoas que usam os seus números profissionalmente, e que ficar sem chamadas a meio do dia pode ter consequências graves?
Pede compensação por isso. Não deixes que isto passe em branco.É precisamente o meu caso. Este meu número que está na MEO é profissional. Neste momento, nem chamadas consigo fazer porque o tarifário não tem chamadas incluídas...
Mas vou fazer-me valer dos meus direitos pelo 16200 daqui a pouco. Depois deixo feedback.
Na pior das hipóteses, espero que o promotor amanhã consiga resolver mas espero que o apoio ao cliente saiba resolver a situação.
Completamente impossível resolver a situação. A MEO, vergonhosamente, para me "compensar", oferece um tarifário com fidelização de 24 meses de 5GB por "apenas" €15,99.
Expliquei a situação várias vezes e a única alternativa será apresentar uma reclamação mas, até lá, não podem mudar para nenhum tarifário sem custos associados.
Referi que precisava de ter o número operacional com chamadas e perguntei mesmo "se o senhor precisasse do seu número profissional, aceitaria de bom grado um tarifário manifestamente inferior, com fidelização de 24 meses com custos quando o que foi proposto foi um tarifário gratuito e sem fidelização?". A isto, recebi um "se realmente precisasse de comunicar, aceitava qualquer coisa que me propusessem".
O "máximo" que faz é uma reclamação interna mas que pode não alterar nada porque "regras são regras".
Pedi para falar com o supervisor, mas acredito que não vá dar em nada. E entretanto, já cobraram €2 de uma tarifa de internet diária porque "o senhor usou 1MB".
Vergonhoso... É esta impunidade que me espanta.
Desde início a campanha dos promotores indica que até 35 anos podem ter campanha sem problemas. E até 28 anos se já beneficiaram de campanhas. Mas exato, a MEO, Deixa uns fazerem uma campanha e outros outras campanhas e ninguém sabe de nada pelos vistos. Embora eu tido sorte na última vez. Isto só da mã publicidade ao MEO. Eles tem de dar mais flexibilidade aos assistentes.Eu usei a página do "LOL" exatamente por questionarem no formulário se tinha ou não mais de 25 anos. Achei que me "protegeria", de alguma forma. Enganei-me. Mas não quero culpar o promotor, já que ainda não teve hipótese de se defender e resolver o problema (espero amanhã ter notícias).
É que não basta o 16200 não resolver o problema como ainda parecer que nos fazem um favor. A oferta foi feita (e não acredito, de todo, que estes assistentes nunca tenham ouvido falar dela ou desta possibilidade), só têm que a cumprir. Custa assim tanto prestarem o serviço ao cliente que prometem? É por causa disto é que depois as Vodafones da vida, que conseguem resolver estes problemas em minutos, cobram o triplo ou quadruplo.
Resumindo, os promotores que eu tenho comunicado sempre fizeram bem o seu trabalho e os que usaram essa página do « LoL » só tiveram problemas.
@rdsb @rslo se os problemas não forem resolvidos pelos promotores, façam reclamação na provedoria da MEO a reclamar com a incompetência de quem tratou os vossos pedidos ja que o 16200 mostra-se não cooperativo.
O que não entendo, tratei de um caso similar no verão passado e com insistência consegui resolver o caso. Devem ter recebidos novas ordens...
@Cunha90 eu não tive qualquer problema com a mudança para Moche, graças á promotora que tu me recomendaste. Antes pelo contrário ela foi impecável e arranjou maneira de ficar eu como titular, quando outros promotores não conseguem por ser >25.
Estava era a comentar a situação do @rdsb que de facto é bastante desagradável por parte da Meo. Mas acredito que amanhã, por ser dia útil e os promotores estarem on, se vá resolver da melhor maneira.