MEO Moche

Uma dúvida, formulário dk promotor moche nas páginas anteriores, serve com propósito de gerar um contacto, não passa logo para o processo de portabilidade sem me contactarem, certo? Obrigado
 
Boas, para fazer a portabillidade na adesão ao Moche é necessário a titularidade na MEO ficar a mesma que consta do cartão de cidadão utilizado para comprovação de idade? Queria utilizar o cartão de cidadão de outra pessoa para fazer port. do meu número, daí a minha questão.
 
11h e nem o promotor nem a MEO me contactaram até agora. Se até ao final do dia não estiver resolvido, segue queixa para a provedoria...
É lamentável este nível de serviço por parte daquele que se considera o maior operador móvel nacional.

EDIT: Situação corrigida. O promotor indicou-me que já tinha detetado esta situação (em mim e mais clientes) e já tinha pedido a correção. A MEO é que só a fez hoje. A ver se agora param quietos. :D

Boa, ainda bem que tudo se resolveu. Desconfiava que hoje (dia útil) o promotor resolvesse o assunto.
Pena é que quando os problemas surgem ao fim-de-semana, ninguém resolva.
E isto não parece ser só na Meo nem nas telecomunicações, dá me ideia que tem muito a ver com as alterações forcadas que esta pandemia tem provocados nos call centers da maioria dos serviços. Parece que está tudo em serviços mínimos de há 1 ano para cá.
 
Boas, para fazer a portabillidade na adesão ao Moche é necessário a titularidade na MEO ficar a mesma que consta do cartão de cidadão utilizado para comprovação de idade? Queria utilizar o cartão de cidadão de outra pessoa para fazer port. do meu número, daí a minha questão.
Podes fazer isso, basta indicar ao promotor que vai tratar o teu pedido.
 
Boa tarde. O meu tarifário já foi alterado novamente para o Moche 5GB com 6 meses de oferta, por volta do meio-dia de hoje já tinha uma SMS a informar.
Só espero que não se lembrem novamente de voltar a alterar o tarifário para o link.
 
Fiquei sem perceber, tenho que alterar o nome do titular do número na MEO para o do cartão de cidadão da adesão ao Moche, ou posso manter no meu nome?
Podes fazer a portabilidade em nome de outra pessoa e por em teu nome mais tarde. Ou até o promotor pode abrir uma exceção e fazer tudo em teu nome. Depende das alturas mas mais vale fazer a pergunta diretamente a um promotor para ver o que se pode fazer neste momento.
 
Já fiz o pedido de portabilidade com a meo para os 6 meses grátis. Recebi uma mensagem da Vodafone com uma oferta. Sabem se ainda são os 4 meses? Se sim, seria prudente aceitar e depois então trocar para a Moche?
 
Já fiz o pedido de portabilidade com a meo para os 6 meses grátis. Recebi uma mensagem da Vodafone com uma oferta. Sabem se ainda são os 4 meses? Se sim, seria prudente aceitar e depois então trocar para a Moche?
podes aceitar a vodafone, mas se tiveres mais de 28 anos, nao é garantido que o promotor podera conseguir de novo te propor a mesma oferta.
 
Já fiz o pedido de portabilidade com a meo para os 6 meses grátis. Recebi uma mensagem da Vodafone com uma oferta. Sabem se ainda são os 4 meses? Se sim, seria prudente aceitar e depois então trocar para a Moche?
Sim, é a oferta de 4 meses do Yorn X 5GB.
O promotor da Moche a mim disse que conseguia ativar até aos 33 anos.
 
Sim, é a oferta de 4 meses do Yorn X 5GB.
O promotor da Moche a mim disse que conseguia ativar até aos 33 anos.
sim mas neste caso tenta cancelar antes que a portabilidade ocorra. porque tu vais ver, se o moche chega a ativar e voltares a vodafone vais te vir desgraçado para voltar a ter o moche.
 
sim mas neste caso tenta cancelar antes que a portabilidade ocorra. porque tu vais ver, se o moche chega a ativar e voltares a vodafone vais te vir desgraçado para voltar a ter o moche.
Foi o que fiz, a operadora que me ligou foi bastante atenciosa e tratámos de tudo em pouco tempo. Desde o pedido de cancelamento da portabilidade feito pela Vodafone até à resposta da MEO demorou 15 minutos!
A portabilidade tava agendada para dia 20, por isso foi tranquilo. Decidi manter na Vodafone no meu caso pela qualidade da rede.
 
Foi o que fiz, a operadora que me ligou foi bastante atenciosa e tratámos de tudo em pouco tempo. Desde o pedido de cancelamento da portabilidade feito pela Vodafone até à resposta da MEO demorou 15 minutos!
A portabilidade tava agendada para dia 20, por isso foi tranquilo. Decidi manter na Vodafone no meu caso pela qualidade da rede.
Ah perfeito, é verdade que nesse aspeto a vodafone é muito reativa e atenciosa.
 
Hey malta, alguém daqui Yorn que tenha passado para Moche? Estou desapontado com a rede, perco dados facilmente em pontos mais isolados e a velocidade é muito instável comparando com a Vodafone. Entretanto tentei adquirir um S20 FE ao abrigo de uma campanha MOCHE e tem sido um autêntico filme com todo o tipo de atendimento inclusive de provedoria. Estou mesmo tentado em ignorar os 6 meses e voltar ao operador que sempre me serviu e nunca tive nada a apontar.
 
Eu mudei de Yorn para Moche a cerca de 3 semanas e não tenho notado grandes diferenças.

Dentro de casa até tenho mais traços de rede agora. Na cave sim, o Moche por vezes passa para 3G enquanto na Yorn estava sempre 4G.

Em relação á velocidade da net, download um pouco menor na Moche (mas nada de relevante) e upload igual.

Qualidade de som igual, sendo que esta semana fui brindado com o acesso a VoLTE no Moche. Parece que estavam á minha espera.
 
Eu mudei de Yorn para Moche a cerca de 3 semanas e não tenho notado grandes diferenças.

Dentro de casa até tenho mais traços de rede agora. Na cave sim, o Moche por vezes passa para 3G enquanto na Yorn estava sempre 4G.

Em relação á velocidade da net, download um pouco menor na Moche (mas nada de relevante) e upload igual.

Qualidade de som igual, sendo que esta semana fui brindado com o acesso a VoLTE no Moche. Parece que estavam á minha espera.
Quando me refiro à velocidade de Internet não é com base em testes mas sim a carregar páginas na Internet.
 
Boas, ao meu filho faltam 3 semanas para terminar 6 meses grátis, esta oferta aconteceu na sequência portabilidade para a vodafone. Na altura fizeram também outras propostas. Queria saber o que fazer? AS propostas que fizeram já passaram à história? Obrigado.
 
Back
Topo