MEO Moche

A partir de hoje e pelo menos 6 meses sou Moche.
Através da página lplol não foi possível, o promotor disse que até 33 anos ainda conseguia, mais não.
Consegui através de promotora cujo nome começa por P. Sem qualquer problema em relação à idade, nos 40, à qual agradeço.
Agradeço também ao @nicking24 e ao @Cunha90.
 
Boas, tinha a oferta dos 6 meses da Moche 5gb, que acabou hoje.
Alguém me sabe dizer se há mais promos equivalentes? Vale mais a pena trocar para a WTF? Ouvi que ofereciam 4 meses também
 
Boa Tarde, estou acabar os 6 meses grátis do moche e pretendo ir para um tarifário m móvel como faço? Obrigado
Aconteceu o mesmo,acabou os 6 meses, liguei para 0 16200, fiz referencia às propostas de tarifários recebidas à 6 meses atrás, passaram a informação para outro departamento, no qual disseram que dentro de 48 horas ia ser contactado, assim foi e voilá 10gb por 10,99 durante 24 meses(3500mns/sms, 3gb+7gb oferta).
 
Boas...... Preciso da vossa ajuda.
Tenho 3 Wtf em casa.
O meu, o da minha mulher e do meu filho.
Gostava de passar para o Moche e ter esta campanha de 6 meses grátis, mas não sei como fazer ou quem contactar.

Podem-me ajudar?????
 
Boas pessoal! Precisava de uma ajuda relativamente a uma alteração dentro da Moche. Neste momento tenho moche Legend 5gb e gostaria de saber se mudar para o de 10gb se usufruo da campanha 2,50/semana durante 6 meses que se encontra em vigor, ou se a mesma é apenas para novas adesões?
Já agora aproveito para perguntar se as mudanças ficam ativas na hora, ou se é alterado apenas com a renovação do ciclo semanal?
Desde já obrigado.
 
Aconteceu o mesmo,acabou os 6 meses, liguei para 0 16200, fiz referencia às propostas de tarifários recebidas à 6 meses atrás, passaram a informação para outro departamento, no qual disseram que dentro de 48 horas ia ser contactado, assim foi e voilá 10gb por 10,99 durante 24 meses(3500mns/sms, 3gb+7gb oferta).
Sem pedido de portabilidade?
 
Boas malta,

O meu unlimited termina no início de julho, estou interessado numa destas modalidades do moche sem fidelização, que tivesse no mínimo 5 gb, e se desse pa ter uns meses grátis seria a cereja.

O problema é que tenho 34 anos.


Obrigado.
 
Boa noite,

Agradecer ao Cunha90 , pelos seus contactos!
Com idade superior aos 25 anos, e falando com um dos promotores , fácil os 6 meses sem mensalidade(moche legend 5gb).

Um abraço.
 
Back
Topo