MEO Moche

Boas,

venho aqui avisar que tive feed-back que a partir de sexta-feira 4 de junho a MOCHE deixara de dar 6 meses gratuitos para novos clientes.
Poderão sempre atribuir campanhas do estilo 6 meses de moche 10Gb por 10€/mes.
 
Eu tenho WTF e queria passar para MOCHE pq tb mudei da NOS para a MEO. Tenho mais de 26 anos. Na semana passada ligaram-me da MEO com uma oferta de 9,80€/mês (MOCHE 1000 min/SMS +1GB +15GB(tráfego exclusivo para Apps)

Eu fiquei de analisar e eles ficaram de ligar esta semana para confirmar. Mas não ligaram. Qual a melhor forma de resolver isto? Ligar para o suporte da MEO?
 
Eu tenho WTF e queria passar para MOCHE pq tb mudei da NOS para a MEO. Tenho mais de 26 anos. Na semana passada ligaram-me da MEO com uma oferta de 9,80€/mês (MOCHE 1000 min/SMS +1GB +15GB(tráfego exclusivo para Apps)

Eu fiquei de analisar e eles ficaram de ligar esta semana para confirmar. Mas não ligaram. Qual a melhor forma de resolver isto? Ligar para o suporte da MEO?
Alguém?
 
Malta, para a semana acabam os meus 6 meses gratuitos (+25), antes disso vinha da Yorn.
Que promo andam a usufruir agora?
https://bff.wtf.pt/4por10/ este da WTF não consigo submeter o pedido.

Não preciso de mais de 2 ou 3gb.
Obrigado.
Não consegues submeter o pedido do cartão? Experimenta num browser diferente e com as ferramentas de block de publicidade desligadas. Isso impede que seja processado o pedido. Usa o Opera por exemplo.
 
Malta, para a semana acabam os meus 6 meses gratuitos (+25), antes disso vinha da Yorn.
Que promo andam a usufruir agora?
https://bff.wtf.pt/4por10/ este da WTF não consigo submeter o pedido.

Não preciso de mais de 2 ou 3gb.
Obrigado.
Boas pessoal, estou com o mesmo problema, Liguei para a Moche e apenas me fizeram um desconto mensal de 2 euros no tarifario normal de moche Legend 5G.

Estaria recetivo ao tarifário 10G/mês por 10 euros, mas a operadora me indicou que esse tarifario não estava disponivel...

Vale apena ligar novamente e insistir ?
 
Qual é a diferença entre carregamento e factura? Na factura não há duvidas. Nos carregamentos se eu deixar de carregar o que acontece? Só tenho o serviço naquela semana que eu carreguei x e não tenho nas outras semanas que eu não carreguei? Os carregamentos funcionam com o saldo que está no telemovel e eles tiram automaticamente?
 
@Ignis por carregamento tens de garantir saldo para renovação do teu tarifário todas as semanas, no caso de não teres saldo o valor fica em divida e cortam-te o serviço. Para ser restabelecido tens de pagar o valor pedente.
A Moche se não me engano funciona por carregamentos obrigatórios, dai este funcionamento.
 
Boas! Tive Moche uns meses e fiz agora portabilidade para a WTF, onde ofereciam 4 meses gratis.
Ligaram-me da meo a oferecer um tarifário de 7€ por 7gb, qualquer coisa assim, com fidelização de 24 meses e não incluindo apps grátis (como na moche/wtf). Alguém sabe qual é a melhor proposta que eles costumam fazer?

Não estou a gostar da ideia de ficar fidelizado a este número 24 meses... Até porque mesmo já o tendo há 1 ou 2 anos, volta e meia recebo chamadas e mensagens para a antiga dona. Talvez peça um cartão novo.
 
Back
Topo