MEO Moche

Boas! Tive Moche uns meses e fiz agora portabilidade para a WTF, onde ofereciam 4 meses gratis.
Ligaram-me da meo a oferecer um tarifário de 7€ por 7gb, qualquer coisa assim, com fidelização de 24 meses e não incluindo apps grátis (como na moche/wtf). Alguém sabe qual é a melhor proposta que eles costumam fazer?

Não estou a gostar da ideia de ficar fidelizado a este número 24 meses... Até porque mesmo já o tendo há 1 ou 2 anos, volta e meia recebo chamadas e mensagens para a antiga dona. Talvez peça um cartão novo.
Não faças isso de te fidelizar. Se estás acostumado como eu a tarifários pré pagos e a promoções de alguns meses grátis. É melhor assim. A fidelização compensa mas é para outro tipo de clientes. Ficas preso ao valor e à rede durante dois anos. Vê bem isso. Pondera bem.
Pessoal tenho uma questão, não estou a conseguir aderir à campanha 10 por 10. Diz que é para novos clientes no apoio ao cliente moche mas acho isso errado. Não está tão explicito na campanha e no mymoche para atuais clientes aparece o banner para aderir e não dá.
 
Boa tarde. Recebi SMS com a campanha da moche dos 6 meses a 10€ do tarifário mais caro. No fim dos 6 meses pode-se passar para o tarifário mais barato? (sendo moche com factura)
 
Mas és novo cliente moche ou antigo?
Sou cliente moche factura +25 anos há sensívelmente 3/4 meses. Recebi foi um SMS a falar na campanha (10 Gigas de net por 10Eur/mes, durante 6 meses! Com o MOCHE sais sempre a ganhar! Faz ja upgrade ao teu tarifario! Sabe mais em moche.pt), daí a minha questão se no fim dos 6 meses posso mudar para um moche + barato
 
Sou cliente moche factura +25 anos há sensívelmente 3/4 meses. Recebi foi um SMS a falar na campanha (10 Gigas de net por 10Eur/mes, durante 6 meses! Com o MOCHE sais sempre a ganhar! Faz ja upgrade ao teu tarifario! Sabe mais em moche.pt), daí a minha questão se no fim dos 6 meses posso mudar para um moche + barato
Quando mudas de tarifario moche tens de ficar com ele um mes para nao pagar a mudança de tarifario. No fim de um mes podes voltar para qlq outro moche.
 
Depois dos 6 meses gratuitos na Moche aceitei ontem a promoção dos 10€ por 10GB durante 6 meses, em Dezembro volto a ver o que se consegue.
 
Depois dos 6 meses gratuitos na Moche aceitei ontem a promoção dos 10€ por 10GB durante 6 meses, em Dezembro volto a ver o que se consegue.
Mas és novo cliente ou já eras moche e deu para aderir? É porque a minha irmã é moche de 1gb. Eu peço a promoção dos 10gb e eles dizem que é para novos clientes moche e que ela não está incluída. Isto no moche pré pago. E tipo no my moche dela aparece o banner para aderir e não dá. O apoio ao cliente diz que também não aplica a promoção. Eu estou errado ou é o apoio que está a gozar com a minha cara?
 
Já era moche, recebi uma sms a informar que podia fazer o upgrade e então liguei para aderir, não colocaram qualquer obstáculo à adesão, deram-me a escolher entre pré-pago ou pós-pago mas como prefiro não ter trabalho a carregar o telemóvel ficou como pós-pago, sem qualquer fidelização
 
Já era moche, recebi uma sms a informar que podia fazer o upgrade e então liguei para aderir, não colocaram qualquer obstáculo à adesão, deram-me a escolher entre pré-pago ou pós-pago mas como prefiro não ter trabalho a carregar o telemóvel ficou como pós-pago, sem qualquer fidelização
Qual é o número?
 
Por um comercial,
o @Cunha90 da-te mais informações..
Hoje já contactei 2 comerciais.
A Mara disse logo que já não dava e o Gonçalo ainda não respondeu (deve estar de férias).

E o @Cunha90 também já escreveu aqui que acabou:
Boas,

venho aqui avisar que tive feed-back que a partir de sexta-feira 4 de junho a MOCHE deixara de dar 6 meses gratuitos para novos clientes.
Poderão sempre atribuir campanhas do estilo 6 meses de moche 10Gb por 10€/mes.
 
Back
Topo