MEO Moche

Malta
Ligaram-me da moche a propor 2 GB de NET+ 5GB pra Youtube Twitch Netflix +15 GB para redes socias por 9,80 mas teria de uma fidelizar por 12 meses.
Atualmente só tenho um 1GB de NET + 5GB pra Youtube Twitch Netflix +15 GB para redes socias por 9,80.
Sou cliente com fatura, mas não estou fidelizado de momento.
Acham uma boa proposta ou clientes fidelizados têm conseguido obter melhor que isto?
Se fosse o tarifário de 5GB, até era bom. Agora, por mais 1GB fidelizar 24 meses? Nah.
 
Boas,

Ainda é possível fazer portabilidade para a Moche e ter meses grátis? Como?

Sou WTF, o meu tarifário está quase a expirar.

Edit: E no caso de aderir à Moche com um número novo? Existem promoções?
Tenho este número há quase 2 anos e continuo a receber mensagens e chamadas para a antiga dona... Se calhar estava na hora de trocar de número
 
Última edição:
Boas,

Ainda é possível fazer portabilidade para a Moche e ter meses grátis? Como?

Sou WTF, o meu tarifário está quase a expirar.

Edit: E no caso de aderir à Moche com um número novo? Existem promoções?
Tenho este número há quase 2 anos e continuo a receber mensagens e chamadas para a antiga dona... Se calhar estava na hora de trocar de número
As vezes falando com os promotores consegues ofertas diferentes para a aquisição de um novo número. Mas na maioria dos casos, as ofertas mantendo o número ou adquirindo um novo número são iguais. Mesmo só falando com um promotor.
 
Malta para usar o pacote 10 por 10, tenho de ficar fidelizado por 2 anos, seja tanto por fatura como por carregamento, ou só por fatura ?
Oferta 10GB a €10/mês:

  • Ficas a pagar apenas €10/mês, durante 6 meses e após esse período pagas €19,90/mês;
  • Oferta é exclusiva para novas adesões e pedidos de portabilidade;
  • Se mudares de tarifário perdes a campanha;
  • Campanha válida a partir de 06-07-2021.
  • http://www.moche.pt/tarifarios/fatura
Não vejo nenhuma fidelizacao nas condições do site…
 
Não sei se já foi referido aqui, a Moche também está a fazer igual à WTF com oferta de 4 meses com portabilidade + um carregamento de 10€, para o tarifário de 5GB.
 
Estando eu a finalizar o contrato de 6 meses com a moche legend, tendo 33 anos, quais são as minhas possibilidades de obter um tarifario grátis em alguma operadora?
 
Alguma forma de obter o moche de 1 gb a 9.80?
Obrigado
Se já fores cliente, no 16200 costumam chegar lá com alguma insistência.
Se não fores, também facilmente passas a ser: (1 parte deste tutorial) https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Boa tarde

Alguém sem contrato MEO TV+NET conseguiu Moche a 9.8 por fatura...para menor
É que a minha promotora diz que não pode ser sendo uma criança
Pedir Portabilidade ajuda?
Obrigado
Tanto no 16200 como pela portabilidade consegues chegar aos 9.80
 
Back
Topo