MEO Moche

Edição especial 10GB:
Oferta do Dobro dos Gigas, tens 20GB/mês durante 9 meses;
Oferta da mensalidade do Tinder Plus durante 9 meses;
Ficas a pagar apenas €12,50/mês durante 9 meses e após esse período pagas €19,90/mês;
Oferta é exclusiva para novas adesões, pedidos de portabilidade e upgrades de tarifário;
Se mudares de tarifário perdes a campanha;
Campanha válida até 07.11.2021.
 
Edição especial 10GB:
Oferta do Dobro dos Gigas, tens 20GB/mês durante 9 meses;
Oferta da mensalidade do Tinder Plus durante 9 meses;
Ficas a pagar apenas €12,50/mês durante 9 meses e após esse período pagas €19,90/mês;
Oferta é exclusiva para novas adesões, pedidos de portabilidade e upgrades de tarifário;
Se mudares de tarifário perdes a campanha;
Campanha válida até 07.11.2021.
O que entenderão eles por «upgrades de tarifários»? Já perguntei via Messenger do Facebook, mas ainda não respoderam...
 
Os tarifários em fatura continuam a ser permitidos para maiores de 25 anos (até aos 31/35 se não me engano)?
Queria aproveitar a campanha do tarifário de 10GB+10GB por €12,5 durante 9 meses.

EDIT: Mandei mensagem no Messenger e é só para menores de 25, ao contrário do que diz a linha e as lojas.
 
Última edição:
Bom dia

Tenho um Moche que tinha de saldo inicial 2.5 Euros Após os 6 meses gratuitos carreguei com 7.5 e o SMS diz que carreguei 5. Eles retiraram os 2.5 Euros do cartão original? É mesmo assim?

Obrigado
 
Se foi portabilidade, sim. Eles retiram €2,5 do cartão como "ajuda" para utilizar o telemóvel mal a portabilidade for feita.
Pelo menos é esse o feedback que me deram a mim.
 
Ok. Obrigado [emoji55] É um empréstimo o qual não faz sentido porque não o gastei [emoji848]

Edit: Equívoco meu. No SMS disseram que só carregaram 5 Euros mas na prática ficou o saldo dos 7.5, ou seja, ficou o total
 
Última edição:
Edição especial 10GB:
Oferta do Dobro dos Gigas, tens 20GB/mês durante 9 meses;
Oferta da mensalidade do Tinder Plus durante 9 meses;
Ficas a pagar apenas €12,50/mês durante 9 meses e após esse período pagas €19,90/mês;
Oferta é exclusiva para novas adesões, pedidos de portabilidade e upgrades de tarifário;
Se mudares de tarifário perdes a campanha;
Campanha válida até 07.11.2021.

Muito bom! Recentemente tinha aderido ao 10Gb/10€ mês mas de qualquer forma vou tentar ver se me fazem o upgrade para este.
 
Pediste portabilidade para a WTF com idade superior a 25 anos?
Sim pedi portabilidade para a WTF e não pediram nada, ativei o cartão sem problemas, mas ao voltar para a moche já tive que associar o cartão de cidadão do meu filho

São eles que te ligam? A mim não ligaram.

Alguém sabe se os promotores conseguem meses grátis para novas portabilidades?
Sim , são eles que ligam
 
Boa tarde,

Sou cliente Yorn e o meu tarifario expira no final deste mês.
Ainda é possível fazer portabilidade para a Moche e ter meses grátis via promotor?

Obrigado
 
Boa tarde,

Sou cliente Yorn e o meu tarifario expira no final deste mês.
Ainda é possível fazer portabilidade para a Moche e ter meses grátis via promotor?

Obrigado
Basta pedires uma portabilidade para a MEO para qualquer tarifário e quando a retenção da Vodafone te ligar para saber porquê vais mudar de operadora, basta dizeres que a MEO deu-te 4 meses do MOCHE e eles iram propor ter mais 4 meses de yorn a pala.

Caso contrário e queres mesmo estar na MOCHE eles (promotores) tem a promoção de 4 meses a 10€.
 
Última edição:
Basta pedires uma portabilidade para a MEO para qualquer tarifário e quando a retenção da Vodafone te ligar para saber porquê vais mudar de operadora, basta dizeres que a MEO deu-te 4 meses do MOCHE e eles iram propor ter mais 4 meses de yorn a pala.

Caso contrário e queres mesmo estar na MOCHE eles (promotores) tem a promoção de 4 meses a 10€.

Eu queria mesmo mudar para a MOCHE, pois na zona onde estou de momento a residir a cobertura da rede MEO é melhor que a VDF. Como é que eu consigo a promoção dos 4 meses a 10€ via promotor e quantos gb tem esse tarifário?

Cumps
 
Back
Topo