MEO Moche

Eu queria mesmo mudar para a MOCHE, pois na zona onde estou de momento a residir a cobertura da rede MEO é melhor que a VDF. Como é que eu consigo a promoção dos 4 meses a 10€ via promotor e quantos gb tem esse tarifário?

Cumps
Manda-me mensagem privada que eu te explico tudo 😎

Mas a promo é no moche de 5Gb
 
Última edição:
Há 3 meses atrás aderi aos 10€/mês = 10Gb, como só tinha +3 meses restantes da promoção, acabei de aderir à promo actual de 12,50€/mês = 20Gb durante 9 meses.

O truque é andar sempre atrás destas modas :002:
 
Última edição:
Há 3 meses atrás aderi aos 10€/mês = 10Gb, como só tinha +3 meses restantes da promoção, acabei de aderir à promo actual de 12,50€/mês = 20Gb durante 9 meses.

O truque é andar sempre atrás destas modas :002:
Conseguis-te a alteração pela retenção móvel? Ou existe algum código para enviar sms para o 1618…
Neste momento tenho o Moche 10Gb - 10€/mês!
 
A minha promoção de 6 meses grátis acabou esta semana. Como já estou na Moche como faço para aderir a essa campanha?
Conseguis-te a alteração pela retenção móvel? Ou existe algum código para enviar sms para o 1618…
Neste momento tenho o Moche 10Gb - 10€/mês!

Preenchi os dados do formulário (https://www.moche.pt/tarifarios/fatura/aderir) e uns minutos depois fiquei automaticamente com o tarifário activo, tão simples quanto isto.
 
Bom dia,

Tenho 1 cartão moche que está a terminar a oferta dos 6 meses, pedi um cartão WFT para portabilidade e já recebi mensagem da wft a informar do envio do cartão.

A minha questão é: quando começa o processo de portabilidade, depois de receber o cartão e preencher os dados com o CVP? Depois disso a moche irá apresentar alguma oferta?

Obrigado
 
Terminei um M4 e passei a M3, e automaticamente os dois SIM passaram a M8 (que não dá para carregar nem sequer recebe chamadas ou dá para ligar o 16200...) Então tentei passar os 2 para Moche mas pela linha de apoio não conseguiram, pelo site também não e numa loja Meo disseram que é só para quem tem de 18 anos a 26 acho eu.

É possivel ser moche tendo mais idade? Ou menos, no caso de filhos?
 
Boa noite. Por aqui terminou os 6 meses de borla. Pedido cartão WTF...pedida portabilidade e ligaram da moche a oferecer mais 6 meses...Aceitei como é obvio..... Mais um ano sem pagar telemóvel
 
A minha maria tem moche 1G há alguns meses (ligaram-lhe a falar deste novo tarifário, acho que ela ainda tinha o de 500m penso eu), contudo eu não sei se ela está fidelizada por 2 anos (o pagamento é feito por fatura). Eu na fatura não vejo nenhuma indicação, onde é que consigo ter acesso?
 
A minha maria tem moche 1G há alguns meses (ligaram-lhe a falar deste novo tarifário, acho que ela ainda tinha o de 500m penso eu), contudo eu não sei se ela está fidelizada por 2 anos (o pagamento é feito por fatura). Eu na fatura não vejo nenhuma indicação, onde é que consigo ter acesso?
Até a data de hoje, não há moche com fidelização. Mas na tua área de cliente na parte da faturação consegues confirmar. Aliás também tem de ter a informação nas faturas.
 
Até a data de hoje, não há moche com fidelização. Mas na tua área de cliente na parte da faturação consegues confirmar. Aliás também tem de ter a informação nas faturas.
Boa noite
Aparentemente existe Moche com fidelização, o de 1Gb com fatura e maiores de 18 anos. Penso que a fidelização é de 12 meses.
É um valor promocional de 9.8 Euros
 
Bom dia,

Como posso verificar a data do final da promoção dos 6 meses gratís? O cartão do meu filho foi activado no dia 9 de Abril, por isso teoricamente a promoção já terminou.

o Saldo no cartão é de 0,33€ e na semana passada dizia para garantir saldo até 16/10, hoje indica a mesma coisa, mas para o dia 23. É normal?

Outra duvida é em relação ao contacto da moche, isto porque pedi a portabilidade para wtf e estou a aguardar se surge nova oferta. Ligam para o numero moche ou para o meu contaco que está no perfil do utilizador moche, uma vez que o meu filho é menor? Se a chamada não for atendida, voltam a ligar?

Obrigado
 
Back
Topo