MEO Moche

P/ teres MOCHE 10GB por 12,5/mes, c/ Tinder Plus e 20GB/mes, 9meses, e és MOCHE c/ fatura envia MAIS10 p/1618, se és MOCHE c/ fatura MEO envia QUERO10 p/1618

P/ teres MOCHE 10GB c/ Tinder Plus e 20GB/mes, durante 9 meses, e és MOCHE c/ carregamentos envia OK10 p/1618
 
Terminados os 6 meses de borla, pedi portabilidade para WTF que será feita hoje as 20h.

Hoje pelas 17:00 ligaram da MEO para tentarem a retenção.
Não ofereceram nada relacionado com o Moche (talvez por ser já quarentão).
Disseram apenas para ter cuidado porque o WTF é para >25 e como fiz adesão à Blumenau podia ficar sem a promoção e sem serviço.


Deixaram em sistema, caso eu me arrependa, o tarifário M com 10 GB por 10,99€ com fid de 24 meses.

Acrescento que vim de muitos anos na Vodafone (Red), e passei para Moche com os 6 meses grátis.

Não notei diferenças que justifiquem os preços (absurdos) praticados pela VDF. Apenas um pouco menos de sinal na cave do meu prédio e no meu local de trabalho (também uma zona muito fechada e interior).
De resto tudo normal, com a rede MEO.

Vou testar agora a rede NOS.

Também Ponderei a NOWO ou aceitar o M móvel mas com as promos dos tarifários dos “putos”, não compensa fidelizar numa operadora durante 24 meses.
 
Terminados os 6 meses de borla, pedi portabilidade para WTF que será feita hoje as 20h.

Hoje pelas 17:00 ligaram da MEO para tentarem a retenção.
Não ofereceram nada relacionado com o Moche (talvez por ser já quarentão).
Disseram apenas para ter cuidado porque o WTF é para >25 e como fiz adesão à Blumenau podia ficar sem a promoção e sem serviço.


Deixaram em sistema, caso eu me arrependa, o tarifário M com 10 GB por 10,99€ com fid de 24 meses.

Acrescento que vim de muitos anos na Vodafone (Red), e passei para Moche com os 6 meses grátis.

Não notei diferenças que justifiquem os preços (absurdos) praticados pela VDF. Apenas um pouco menos de sinal na cave do meu prédio e no meu local de trabalho (também uma zona muito fechada e interior).
De resto tudo normal, com a rede MEO.

Vou testar agora a rede NOS.

Também Ponderei a NOWO ou aceitar o M móvel mas com as promos dos tarifários dos “putos”, não compensa fidelizar numa operadora durante 24 meses.
Estou no mesmo processo com o cartão do meu filho.

O pedido de portabilidade foi enviado para o email do NOS? Enviei na Sexta mas ainda não tive qualquer feedback.
 
Bom dia

Tem corrido bem a adesão ao Moche 10+10?

Já pedi pela área de cliente não aceitou e tive que na altura do débito telefonar para a apoio. Disseram que corrigiram e fizeram o crédito mas voltei ao mesmo, assumindo sempre o tarifário de 10Gb

Vou ter que reclamar de novo
 
P/ teres MOCHE 10GB por 12,5/mes, c/ Tinder Plus e 20GB/mes, 9meses, e és MOCHE c/ fatura envia MAIS10 p/1618, se és MOCHE c/ fatura MEO envia QUERO10 p/1618

P/ teres MOCHE 10GB c/ Tinder Plus e 20GB/mes, durante 9 meses, e és MOCHE c/ carregamentos envia OK10 p/1618
Boa tarde,

Enviei a SMS e confirmaram ativação do tarifário, mas quando faço o *#123# aparece só 10GB não devia aparecer os 20 GB ?
 
Tenho 30a, e neste momento estou com MOCHE 5GB por 16€ por mês. Existe algum tarifario mais em conta?

No site da MOCHE só vejo os 12€ com 3GB e os 12€ por mes por 9 meses com 20GB + Tinder, mas esse é com idade até 25.
 
A terminar a promoção dos 6 meses grátis, sabem se pedir portabilidade para Yorn, a Moche oferece mais 6 meses grátis?

Vais ler as últimas páginas que ja houve gente que respondeu a mesma pergunta várias vezes.

Tenho 30a, e neste momento estou com MOCHE 5GB por 16€ por mês. Existe algum tarifario mais em conta?

No site da MOCHE só vejo os 12€ com 3GB e os 12€ por mes por 9 meses com 20GB + Tinder, mas esse é com idade até 25.


Tentaste ver junto a um promotor moche as possibilidades disponíveis para ti !?
 
Bom dia
A vossa experiência com o tarifário 10+10 a 2.99 tem corrido bem?
Já vou na terceira reclamação junto da MEO porque me descontam 4.99 e não 2.99. Corrigem, dizem que o tarifário já está bom mas na próxima semana lá debitam a mais
Começa a irritar
Será que via promotor corre melhor?
 
Bom dia
A vossa experiência com o tarifário 10+10 a 2.99 tem corrido bem?
Já vou na terceira reclamação junto da MEO porque me descontam 4.99 e não 2.99. Corrigem, dizem que o tarifário já está bom mas na próxima semana lá debitam a mais
Começa a irritar
Será que via promotor corre melhor?
No teu caso faria uma reclamação junto a provedoria para que este caso ficasse resolvido uma vez por todas: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
 
Hoje de tarde fui contactado para o meu número da Moche. Chamada veio de um número privado e supostamente apresentaram-se como Meo. Vieram com a cantiga se eu estava satisfeito com o tarifário e se queria fazer upgrade para os 10GB ou se queria beneficiar de uma oferta de 1 GB (sou Moche com 3GB) completamente grátis durante 12 meses em caso de fidelização do meu número por mais 1 ano. Acedi e disse que sim então pediram para confirmar alguns dados, nomeadamente NIF/Morada/Data Nascimento, e para confirmar que tinha ouvido todas as condições no telefonema. No fim disseram que ia receber um SMS e um email com tudo por escrito e para responder à SMS com "Sim". A verdade é que ainda não recebi qualquer comunicação e já se passaram 5 horas.

Em retroespectiva achei tudo demasiado simpático e bem explicado mas o facto de ser número privado e não ter recebido mais nada agora está a deixar-me de pé atrás.

Mais alguém recebeu a dita comunicação?
 
Hoje de tarde fui contactado para o meu número da Moche. Chamada veio de um número privado e supostamente apresentaram-se como Meo. Vieram com a cantiga se eu estava satisfeito com o tarifário e se queria fazer upgrade para os 10GB ou se queria beneficiar de uma oferta de 1 GB (sou Moche com 3GB) completamente grátis durante 12 meses em caso de fidelização do meu número por mais 1 ano. Acedi e disse que sim então pediram para confirmar alguns dados, nomeadamente NIF/Morada/Data Nascimento, e para confirmar que tinha ouvido todas as condições no telefonema. No fim disseram que ia receber um SMS e um email com tudo por escrito e para responder à SMS com "Sim". A verdade é que ainda não recebi qualquer comunicação e já se passaram 5 horas.

Em retroespectiva achei tudo demasiado simpático e bem explicado mas o facto de ser número privado e não ter recebido mais nada agora está a deixar-me de pé atrás.

Mais alguém recebeu a dita comunicação?

Já recebeste o email + sms? Esse tipo de abordagem é super normal no MEO, e parece-me que o assistente cumpriu bem o seu papel. Qualquer coisa podes sempre pedir uma 2ª via da FIS. E sim, pode demorar algumas horas, às vezes até 24h, para receberes tudo. O que importa é que a oferta também seja ativa corretamente. Espero que sim.
 
Já recebeste o email + sms? Esse tipo de abordagem é super normal no MEO, e parece-me que o assistente cumpriu bem o seu papel. Qualquer coisa podes sempre pedir uma 2ª via da FIS. E sim, pode demorar algumas horas, às vezes até 24h, para receberes tudo. O que importa é que a oferta também seja ativa corretamente. Espero que sim.

Até agora não recebi absolutamente nada. Já se passaram quase 24H. Nem email, nem SMS. O meu receio é que seja alguém mal intencionado que já tivesse alguns dados meus. Acho estranho o número do qual recebi a chamada ser privado. Este é um número secundário, a minha rede primária é Vodafone e nessa rede, sempre que sou contactado por eles, têm sempre um número de telefone associado.
 
Back
Topo