MEO Moche

Bem parece que acabei de receber as condições e de facto até já me aparece no mymoche.pt
Case closed, já posso relaxar o nervo :D

x7zrwL3.png
 
Bem parece que acabei de receber as condições e de facto até já me aparece no mymoche.pt
Case closed, já posso relaxar o nervo :D

x7zrwL3.png

Boa, boa, ainda bem! Ás vezes convém ter-se alguma paciência nestas situações.

E sim, é normalíssimo o MEO ligar através de nrº privado se bem que no início da chamada identificam-se imediatamente e em caso de dúvida podes sempre confirmar algumas info's que sabes que só eles têm acesso.
 
Boa noite, estando perto do fim dos 6 meses grátis (+25anos) do moche Legend 5gb por iniciativa própria entrei em contacto com um dos promotores (via SMS).
Perguntei se havia alguma proposta interessante, passando menos de uma hora um outro promotor da moche entrou em contacto comigo.
Fez me a proposta do 10+10 por 12.50€ por 9 meses, mas a iniciar na data que eu pretendia, tudo foi claro, disse que podia desistir quando quisesse, em caso de dúvida que entrasse em contato com ele.
 
Pedi um cartão moche e só agora lembrei me de vir aqui perguntar, ao estilo do wtf, trás algum saldo de oferta para X tempo? Aquele do 10+10 parece interessante.
 
Última edição:
Boas. Terminei o meu contrato com a vodafone, tinha 2 números com 10gb cada.
Qual a melhor oferta atualmente (tenho 29 anos) para os dois números?
A promo 10gb+10gb é bastante interessante por 12.50€, mas li numas páginas atrás que oferecem 6 meses a quem faz portabilidade, ainda se mantém?
Obrigado
 
Terminou a minha promo dos 6 meses 10Gb a 10€ mensais.

Tendo eu mais de 25 anos há forma de usufruir dos 20gb a 12.75€?

Entretanto pedi portabilidade para a WTF (ainda estou a aguardar o cartão) mas estou com receio de não conseguir voltar para a moche pela idade.

Algum promotor que aqui ande que consiga ajudar?
 
A minha esposa tem moche 1G, mas tem +25 anos. Dá para conseguir passar para a promoção dos 12,5 euros por mês com 10+10?

Outra questão, não dá para voltar a ter moche por carregamentos? Já tentei ver e não aparece essa opção no caso dela. É que tem lá 44euros empatados, visto que todos os meses tem de pagar a factura.
 
Última edição:
Tenho neste momento o Tarifário M Móvel que vai terminar a fidelização a 1 de Dezembro.
Li em posts anteriores que dá pedir portabilidade para a WTF e continuam a oferecer 6 meses grátis do tarifário Moche? Quantos GB tem esse tarifário? E depois de finalizar o período grátis ficamos a pagar quanto por mês?
 
Este tarifário é interessante, prefiro ao de 20GB 9 meses por 12.50€. Este também tem as apps gratuitas ou é só mesmo os 7GB?

esse tarifario que é o M Movel Pos-pago so tem esses 7Gb.

Tenho neste momento o Tarifário M Móvel que vai terminar a fidelização a 1 de Dezembro.
Li em posts anteriores que dá pedir portabilidade para a WTF e continuam a oferecer 6 meses grátis do tarifário Moche? Quantos GB tem esse tarifário? E depois de finalizar o período grátis ficamos a pagar quanto por mês?

As vezes ao pedir a portabilidade eles oferecem o Moche Legend de 5Gb (informações no site da moche para conhecer a totalidade da oferta).
Mas cuidado que nem sempre fazem a oferta! Tem bem de dizer a pessoa da meo que ligar que vai para o wtf por causa de ter meses gratis e tal e que voces so ficam se tiverem o moche.
 
Última edição:
Back
Topo