MEO Moche

Boas. Neste momento tenho o Moche 10GB que até Dezembro me fica a 10€/mês e, a partir daí, ficará a 19,90€/mês.

Como não tenho necessidade de tanta net, estava a pensar reduzir para um tarifário similar ao que tinha na WTF (9,90€/mês com 3GB de net, se bem me recordo).

Na Moche, tenho os 3GB por 12,90€/mês, mas agora também tem os 10GB+10GB pelos mesmos 12,90€ durante 9 meses. Será que posso pedir esses 10GB+10GB ou é apenas para novos clientes?

Se não, que alternativas similares existem (na rede Meo ou noutras)?

Obrigado
 
Vejo que não sou único com a dúvida de qual será a forma de ter o Moche 10GB+10GB, com mais de 25 anos.
Solicitei a portabilidade, via e-mail, seguindo todas as exigências do site, que foi declinada por ter mais de 25 anos.
 
Podem ter moche com 30 e tal anos, falando com um dos promotores, basta irem umas páginas atrás, e saberam quem tem essa informação.

Já li o primeiro post e umas páginas para trás, já ia a ver mensagens de Agosto.
tou farto de ler para contactar o promotor...
mas que raio é um promotor e como é que eu o contacto ?
 
Já li o primeiro post e umas páginas para trás, já ia a ver mensagens de Agosto.
tou farto de ler para contactar o promotor...
mas que raio é um promotor e como é que eu o contacto ?


Um promotor é por exemplo aqueles comerciais que vês nos centros comerciais (por exemplo aquelas barracas da WTF) ou as vezes as portas das universidades a dar cartões SIM da Moche, yorn ou WTF...
Ha meios de os contactar por whatsapp para que possam propor uma oferta ao aderir.

Vejo que não sou único com a dúvida de qual será a forma de ter o Moche 10GB+10GB, com mais de 25 anos.
Solicitei a portabilidade, via e-mail, seguindo todas as exigências do site, que foi declinada por ter mais de 25 anos.

Se foi recusado pelo site devera falar com um promotor.

Alguém com Moche por fatura e +25 conseguiu aderir a este 10+10?
Não encontrei no site deles se tal era possível

Ja colocou essa pergunta por messenger ? https://www.facebook.com/Moche/
 
Fiz um carregamento de 10€, tentei o OK10 mas diz que já expirou a campanha dos 10+10GB. Pelo menos dos 10€ que carreguei, 4.99€ já foram à conta das alterações que andei a fazer.

Agora este 10+10
€2,99/semana Durante 9 meses com oferta Tinder+, é que não estou ver como conseguir.
 
Última edição:
Tentei fazer portabilidade Meo-> WTF dizendo que me foi proposto os 4 meses grátis.

Começaram a dizer que isso não é possível , essas propostas não existem para maiores de 25anos e que era ilegal e bla bla bla.
Não me propuseram nada de jeito e como a portabilidade é já para amanhã acho que não há nada a fazer.

Depois na WTF ponho o tarifário de 20GB por 10€.

Queria mesmo apanhar os 4 meses de borla mas está complicado :grumpy:
 
Isto será aquele jogo dos SMS pagos? Ou outra coisa?
Z3V7PFU.jpg
 
Sim
Disse que a yorn oferecia 4 meses gratis e eles fizeram esta contra proposta
É engraçado , quando pedi portabilidade para a Yorn, ligaram-me da Moche, disse que tinha a proposta de 4 meses da Yorn e o senhor disse-me " ah isso não é possível, é proibido dar meses grátis depois dos 25 anos, de certeza que lhe enganaram, isso é proibido por lei, tenha cuidado".

Pelos vistos depende da pessoa que nos atende. Uns facilitam , outros acordam com os pés fora da cama.

Entretanto mudei para a Yorn e lá tive os 4 meses grátis :facepalm:
 
É engraçado , quando pedi portabilidade para a Yorn, ligaram-me da Moche, disse que tinha a proposta de 4 meses da Yorn e o senhor disse-me " ah isso não é possível, é proibido dar meses grátis depois dos 25 anos, de certeza que lhe enganaram, isso é proibido por lei, tenha cuidado".

Pelos vistos depende da pessoa que nos atende. Uns facilitam , outros acordam com os pés fora da cama.

Entretanto mudei para a Yorn e lá tive os 4 meses grátis :facepalm:

Quando disserem que é proibido por lei peçam a lei ou o decreto ou a portaria… LooL
Enfim.
 
Back
Topo