MEO Moche

Boa tarde, sem ser com pedido de portabilidade não há outra forma de conseguir os 10€ por mês no tarifário moche de 10gb certo? Sou neste momento moche 10gb, tinha promoção anterior de 10€ por mês pelo moche 10gb, a promoção acabou e tenho mais de 25 anos. Outra questão, tendo mais de 25 anos e já sendo moche, se baixar do moche 10gb para o moche 5gb ou 3gb não há problema por causa da idade certo?

Muito obrigado desde já a quem conseguir ajudar
 
Ao pedir a portabilidade da Yorn para Moche recusaram os documentos porque não referi o tarifário pretendido. Tenho interesse no Moche para alegar com a Vodafone que tive oferta de 4 meses com promotor, de forma a que eles me ofereçam esses meses. No entanto, tenho mais de 25 anos. O que devo escrever no tarifário pretendido no doc de portabilidade MEO?

 
Ao pedir a portabilidade da Yorn para Moche recusaram os documentos porque não referi o tarifário pretendido. Tenho interesse no Moche para alegar com a Vodafone que tive oferta de 4 meses com promotor, de forma a que eles me ofereçam esses meses. No entanto, tenho mais de 25 anos. O que devo escrever no tarifário pretendido no doc de portabilidade MEO?

Qualquer tarifário meo que seja livre (uzo sempre, por ex). A vdf não vai fazer ideia para que tarifário vais.
Podes dizer que vais para moche com meses grátis e é impossível para eles verificar se estás a falar verdade.
 
É "falha" minha, ou o tarifário MOCHE está cada vez mais caro? 10 GB por 19,90€/mês (c/fatura)?!

Quem mudou para outro tarifário, como o WOO (6 GB por 15€/mês) ou WTF (10 GB por 10€/mês - c/promo), qual é a opinião?

Há outra alternativa mais barata?
 
Se eu pedir portabilidade do moche 10gb para o serviço NOS cá de casa eles metem o serviço com 24meses de fidelização.
Qual seria a melhor alternativa?
Queria serviço com 3 ou 5gb por mês.
 
Boa noite,

Tenho 4 cartões WTF, há alguma possibilidade de passar para Moche e ter os 6 meses grátis?
Atenção que são dois adultos e dois jovens de 12 e 16 anos.
 
Boas. Tenho moche por fatura e recebi a seguinte mensagem: "O MOCHE da-te mais 8GB extra durante 12 meses sem pagares mais por isso! Para receberes esta oferta de 8GB envia MAIS8 para 1618. Sabe + no.moche.pt". Mas depois no site não tem grande info. Isto é mesmo assim? E depois dos 12 meses? Alguém sabe ou já aderiu? Supostamente é até ao final do mês. Obrigado.
 
Oferta 8GB Extra:
Se és MOCHE Com Fatura, para receberes 8GB extra envia MAIS8 para 1618.
Campanha válida para adesões até 31-03-2022.
Oferta 8GB Extra:
Se és MOCHE Com Carregamentos, para receberes 8GB extra envia QUERO8 para 1618.
Campanha válida para adesões até 31-03-2022.

Enviei o QUERO8:
Estamos a tratar do teu pedido. Aguarda um pouco pelos 8GB extra.

De notar que tenho um tarifário de carregamentos, descontinuado, com 500MB.

---
Já recebi a resposta:
OFERTA 8GB: tens +8GB de net para usares durante 30 dias, durante 12 meses. Para ativar, desliga e liga os dados moveis. Liga*#123# e consulta o plafond. Obriga
 
Back
Topo