MEO Moche

Enviei o QUERO8:


De notar que tenho um tarifário de carregamentos, descontinuado, com 500MB.

---
Já recebi a resposta:
Demorou muito a resposta?
Vinha aqui ao tópico perguntar se existia alguma oferta do género ou o tarifário mais caro com desconto!
Tenho o moche 3gb com fatura e com esta brincadeira do 5g fico sem plafond de net, o que não me acontecia antes!

EDIT: recebi passado uns minutos! Já me safei para os próximos meses!
 
Última edição:
Foi isso, poucos minutos.

Curioso falares isso do 5G. Durante anos 500Mb chegou para os gastos (tenho praticamente todas as apps que não fazem parte do tráfego de oferta bloqueadas) e agora nem por isso. Aliás, este mês esgotei o plafond enquanto usava o Instagram.

Já desativei o 5G, não me faz propriamente falta para aceder a redes sociais fora de casa.
 
Demorou muito a resposta?
Vinha aqui ao tópico perguntar se existia alguma oferta do género ou o tarifário mais caro com desconto!
Tenho o moche 3gb com fatura e com esta brincadeira do 5g fico sem plafond de net, o que não me acontecia antes!

EDIT: recebi passado uns minutos! Já me safei para os próximos meses!
mas precisas mesmo do 5g?
 
Bom dia,


Recebi uma chamada da MEO a oferecer-me planos Moche em campanha até ao final do mês, com preço abaixo da tabela.

Não tem permanência obrigatória apenas vem na factura (tenho o M3O da MEO), neste caso teria de migrar o meu nr ou nrs da VDF para a MEO.


9.8€/mês 1GB + 8 GB (durante 12 meses) + 1.000 minutos para qualquer rede + 1.000 e tais SMS para qualquer rede + 15 GB em Aplicações + 5 GB Youtube, Netflix, etc. 5G julgo que limitado a 40mbp/s.


12.9/mês 3GB + 8 GB (durante 12 meses) + 5.000 minutos para qualquer rede + 1.000 e tais SMS para qualquer rede + 15 GB em Aplicações + 5 GB Youtube, Netflix, etc. 5G limitado a 140mbp/s.


14.8€/mês 5GB + 8 GB (durante 12 meses) + 5.000 minutos para qualquer rede + 1.000 e tais SMS para qualquer rede + 15 GB em Aplicações + 5 GB Youtube, Netflix, etc. 5G limitado a 140mbp/s.



O que acham desta oferta?


Obrigado
 
muito ma... mas isso sou eu a achar. Temos q fazer um forcing para as operadoras começarem a oferecer coisas decentes e nao ofertas encapotadas com dados so pra apps especificas...
 
muito ma... mas isso sou eu a achar. Temos q fazer um forcing para as operadoras começarem a oferecer coisas decentes e nao ofertas encapotadas com dados so pra apps especificas...
ligaram-me hoje e ofereceram 1gb, + 8 GB (durante os 12 meses) + 1.000 minutos para qualquer rede + 1.000 e tais SMS para qualquer rede + 60 GB em Aplicações + 20 GB Youtube, Netflix, etc. 5G limitado a 25mbp/s. por 7,20€ mensais a pagar em fatura moche

cada vez mais estão a forçar apps especificas, isto fora do pacote meo
ao menos obti a confirmação que vão entrar novas apps como sites de escolas e apps universitárias, SNS24 e entre outras de comida
 
ligaram-me hoje e ofereceram 1gb, + 8 GB (durante os 12 meses) + 1.000 minutos para qualquer rede + 1.000 e tais SMS para qualquer rede + 60 GB em Aplicações + 20 GB Youtube, Netflix, etc. 5G limitado a 25mbp/s. por 7,20€ mensais a pagar em fatura moche

cada vez mais estão a forçar apps especificas, isto fora do pacote meo
ao menos obti a confirmação que vão entrar novas apps como sites de escolas e apps universitárias, SNS24 e entre outras de comida
grande preço
 
Carregaram uma campanha no meu Moche sem data de conclusão de 15 GB por mês.

Na loja dizem ter a descrição “Cool Zone” mas não me sabem dizer mais pormenores.

Já aqui alguém ouviu falar desta campanha do Moche.

O tarifário e de 12,50, 10 GB de tarifário de base. Com as campanhas

Moche sempre a somar este mês 20 GB e acrescenta mais 5 todos os meses até final do ano.

8 GB da campanha do dia da mulher por 12 meses.

Ou seja este mês tem trafego geral 10 + 8 + 20 + 15 = 53 GB

Mais 15 para apps

Mais 5 para apps de vídeo.
 
Pessoal boa noite.

Para conhecimento, pedi portabilidadepara para a wtf, 10gb por 10eur 6 meses.

Na véspera da portabilidade fui contactado pela MEO e ofereceram-me 10gb por 10.99 ou 8.99 por 7gb. Declinei.

Nem insisti muito pk dentro de casa a rede não é grande coisa. Vou experimentar wtf. Ao instalar a app ainda oferecem mais 10gb.
 
Algum número direto para tratar de assuntos Moche? Vim de wtf com a promessa de 9gb+15+5 e ficou 1GB+15+5 que era o que se tinha na wtf!!! Desde de quarta que estão a analisar a questão.
 
E isso do Meo devia ser com fidelização, nao?
Sim, são os tarifários vanilla da retenção de portabilidade. 1ºpost: https://forum.zwame.pt/threads/meo-m-movel-ler-1o-post.773367/
Algum número direto para tratar de assuntos Moche? Vim de wtf com a promessa de 9gb+15+5 e ficou 1GB+15+5 que era o que se tinha na wtf!!! Desde de quarta que estão a analisar a questão.
Normalmente, podem demorar 2/3 dias a carregar extras. Vendo que já passou esse tempo, provedoria com isso: [email protected]
 
Bom dia.
Fui ontem contactado com uma proposta de troca de tarifário.Tinha já há uns anos o moche legend 1gb e pela primeira vez fizeram uma proposta em que não acabava a pagar mais. Mantiha as condições por 9,80€. Foi me dito na chamada que iria receber um e-mail com as condições mas que seria tudo igual. Qual o meu espanto quando recebo o e-mail e tenho lá um tarifário com 10gb por 19,90. Não aceitei as condições. Acordo hoje e tenho uma mensagem com a ativação do novo tarifário. Logo para o apoio e parece que não fazem cancelamentos ao fim de semana.

Estou seriamente a pensar mudar de operadora. Qual o melhor a fazer neste ponto?
Obrigado
 
Bom dia.
Fui ontem contactado com uma proposta de troca de tarifário.Tinha já há uns anos o moche legend 1gb e pela primeira vez fizeram uma proposta em que não acabava a pagar mais. Mantiha as condições por 9,80€. Foi me dito na chamada que iria receber um e-mail com as condições mas que seria tudo igual. Qual o meu espanto quando recebo o e-mail e tenho lá um tarifário com 10gb por 19,90. Não aceitei as condições. Acordo hoje e tenho uma mensagem com a ativação do novo tarifário. Logo para o apoio e parece que não fazem cancelamentos ao fim de semana.

Estou seriamente a pensar mudar de operadora. Qual o melhor a fazer neste ponto?
Obrigado
Se fores a área de cliente, que tarifário está activo?
Se consultares os gb no tlm, quantos aparecem?
É que é mato a quantidade de vezes que a FIS vêm com erros e eles activam o que foi acordado ao tlf.
Se se confirmar que activaram mesmo o tarifario errado, provedoria e tens isso resolvido rapidamente.
 
Se fores a área de cliente, que tarifário está activo?
Se consultares os gb no tlm, quantos aparecem?
É que é mato a quantidade de vezes que a FIS vêm com erros e eles activam o que foi acordado ao tlf.
Se se confirmar que activaram mesmo o tarifario errado, provedoria e tens isso resolvido rapidamente.
Sim já confirmei e é mesmo o tarifário de 10gb. Vou então contactar a provedoria
 
Back
Topo